Grand Chase In High School escrita por Costa


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84063/chapter/11

Do lado de fora da fabrica Sieghart e Lass cruzavam espadas rapidamente. As vezes só era possivel ver as faíscas de quando as armas se batiam. Embora parecesse que estavam empatados o Lass estava cada vez mais pressionando o Sieghart, pois sua velocidade é muitas vezes maior, o espadachim não conseguia acompanhar o garoto de cabelos brancos. "Desse jeito vou perder" pensa Sieghart, que salta para trás rapidamente se afastando do retalhador para recuperar o folego. Sieghart não sorria mais.

 

- Cansou? - Diz Lass em tom de provocação.

 

- Hump, só estou começado. - Responde Sieghart com um pequeno sorriso e já avançando para recomeçar a luta. Enquanto isso, dentro da fabrica, Ryan, já em forma humana, finalmente chega onde Elesis está e se depara com a cena da Arme presa e uma garota de cabelos rosados em frente conversando com Elesis que estava com os olhos cheios de lagrimas e muito nervosa.

 

- Elesis, você precisa manter a calma. Eu sei de tudo que está acontecendo, ouvi enquanto vinha pra cá. - Diz Ryan enquanto deita Lire num canto. - Já li sobre magia de troca de corpo, o usuário da magia toma conta de outro corpo para usar seus poderes. A conciencia original do corpo fica selado no subconciente. A Amy ainda está em algum lugar dentro daquele corpo, se atacarmos, corremos o risco de matar a garota e mesmo que sacrifiquemos a Amy, Cazeaje pode muito bem sair e possuir outra pessoa. Não há como vence-la agora. Vamos pegar a Arme e nos retirar.

 

- Mas, e a Amy? Vamos deixa-la? - É o único jeito.

 

- Droga.

 

- O que estão falando aí? É sobre mim? Planejam fazer algo contra mim? Haha, que ridiculo. - Diz Cazeaje sentanda num trono posicionado proximo ao cristal onde Arme está presa. - Quando eu conseguir libertar todo o poder desta garota irei para seu corpo e serei tão poderosa que terei tanto este mundo quanto Vermecia sob meu dominio.

 

- Ora sua...! - Elesis perde a paciencia e corre contra Cazeaje que pega um violino que estava no chão ao lado do trono. Então toca uma nota, o som lança a ruiva para trás, deixando-a caída proximo de Ryan.

 

- Como querem salvar sua amiga se nem conseguem chegar perto de mim? - Diz soltando um risinho. Já do lado de fora Lass e Sieghart estavam a uma certa distancia um do outro com ferimentos e um tanto cansados.

 

- Desde o começo da luta senti algo de familiar em você. Sua aparencia e forma de lutar me lembra a de um dos quatro guerreiros que vieram para este mundo, então pensei que você fosse um descendente mas você luta e fala de forma muito parecida. Parecida demais para ser um parente distante dele. Você é ele!

 

- Não diga bobagens, até parece que eu estaria vivo depois de tanto tempo e ainda com esta aparencia tão jovem...

 

- Não me chame de idiota. Eu tenho mais de 600 anos. Participei de muitos combates e nunca me esqueci do rosto de nenhum oponente meu. Você está realmente mais jovem desde a última vez que te vi, mas, sem duvidas, é você.

 

- É, parece inutil esconder. Sim, sou eu mesmo. Eu também lembro de você. Sieghart, o imortal.

 

- Antes de te matar, diz aí: O que foi que você fez?

 

- Eu estava muito velho e tinha medo da morte, então, na luta contra Cazeaje no passado pedi para que ela me desse juventude eterna em troca eu serviria a ela. Naquela guerra no passado ela foi derrotada e selada pelos outros guerreiros, ninguem nunca descobriu meu trato com ela.

 

- Traidor covarde.

 

- Não. Não tenho mais medo de morrer. A prova disto é o que estou fazendo agora: Ajudando os descendentes dos outros três a derrota-la.

 

- Assim que descobrir, ela irá suspender o feitiço e você virará um velho fraco que virará pó num instante.

 

- Eu sei disto. Mas, talvez eu não precise lutar diretamente contra Cazeaje.

 

- Está dizendo que aquela garotinha pode vencer a Rainha Cazeaje?!

 

- Talvez. - Diz Lass sorrindo.

 

- Idiota!

 

Uma energia negra começa a sair do corpo de Sieghart e seus olhos ficam brancos.

 

- Insanidade!

 

O espadachim faz um movimento vertical com sua espada jogando um arco de energia negra contra Lass que some em meio ao impacto da explosão que deixa uma cratera no chão e uma nuvem de fumaça.

 

- Fraco. - Diz Sieghart voltando ao normal. Então seus olhos se arregalam ao notar que Lass estava atrás dele.

 

- Retalhar!

 

Sangue é jorrado por todo o corpo do espadachim através das varias feridas feitas pelo Lass ao passar numa velocidade impossivel de se acompanhar. Sieghart cai no chão sem forças.

 

- Venci. - Lass sorri e cai desacordado por conta de seus ferimento e do cansaço. Neste momento alguem chega ao local e se aproxima de Lass.

 

- Faça aquilo que te ensinei. - A pessoa, que segurava uma esfera negra, se agacha e toca o Lass então um circulo luminoso brilha no chão. abaixo dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O ataque do Sieghart ficou parecendo um Gatsuga Tenshou, mas tudo bem. @-@
Insanidade é o estado de fúria dele. Coloquei esse nome por que ele fica com uma aparencia muito doida (principalmente na quarta classe).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase In High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.