Hello escrita por AnnikasGreenDay


Capítulo 1
Hello




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84028/chapter/1

O garotinho dos cabelos negros sentava-se em seu banquinho predileto, em mais um tedioso recreio. Olhava as outras crianças, aquelas pessoas pequenas e irritantes, que não paravam um segundo sem gritar ou pular.

Este era um garoto diferente. Quase todos o consideravam uma má influência, e poucos se atreviam a falar com ele. Tinha apenas 10 anos, mas sua aparência e atitudes já assustavam.

Usava uma blusa vermelha, um pouco grande demais para seu tamanho, uma calça jeans rasgada, e um All Star preto, que parecia ter vindo de uma guerra. Como se já não bastasse isso tudo, pintava suas unhas com esmalte preto e passava delineador em seus olhos verdes.

Seu nome? Billie Joe Armstrong. O ano era 1982. O garotinho sentava-se em seu banquinho, olhava as outras crianças. Pousou o olhar em uma em especial. Este era loiro, possuía pele pálida e olhos azul-bebê. Estava vestinhdo uma camiseta preta, que antes devia ter mangas, uma calça skinny e uma All Star de cano curto. Tudo preto.

Billie sorria internamente. Aquele estranho garoto também estava sozinho. Quem sabe não estava sendo ignorado também? Ele estava a ponto de se levantar, quando um flashback lhe veio à cabeça.

 

Estava sentado em seu banquinho, comendo tranquilamente seus biscoitos, quando duas garotas maiores aparecem em sua frente.

"E aí, Billie, vai sair com a gente?" uma delas lhe perguntou.

"Ah, por favor, me deixem em paz!" Billie disse irritado, e se lavantou para ir embora, mas a outra garota o puxou pela camisa.

"Deixa eu corrigir a frase da minha amiga. Você vai sair com a gente."

"Não vou! Agora me solta!"

"Oh, tudo bem, mas antes preciso fazer uma coisinha..."

Então a garota lhe deu um soco no rosto, fazendo-o desmaiar.

 

Billie engoliu em seco. Desde aquele terrível experiência, ele raramente falava com alguém. Olhou novamente para o garoto.

O loiro o olhava também, e quando seus olhares se encontraram, Billie pôde sentí-lo atravessando sua alma. Então ele simplesmente abaxou sua cabeça. Pelo canto do olho, viu que o garoto havia saído de onde estava, e vinha em sua direção. Billie sentiu seu coração bater mais forte, e começou a suar.

"Hm..." ele disse ao ver o garoto em sua frente.

"Olá." ele disse. "Você deve ser o garoto-problema de que todos falam."

Billie balançou a cabeça, quase certo de que iria sair dali machucado.

"Eu ouvi os boatos." o loiro continuou a falar. "Mas não acredito neles."

Vendo que o garoto dos olhos verdes não falava nada, ele pôs uma mão em seu ombro e peguntou:

"Qual é o seu nome?"

Billie olhou nos olhos do garoto maior. Naquele momento, ele viu que ali estava um amigo.

"Meu nome é Billie Joe..."

"Hm, prazer, Billie Joe." o garoto estendeu sua mão para ele. "Meu nome é Michael, mas eu mesmo me chamo de Mike."

Billie sorriu. Aquele seria o começo de uma grande amizade, ele pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews serão muito bem aceitas! =D