Luar Eterno escrita por blacktwilight


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84013/chapter/8

Bom, parece que meu sonho estava certo.

Hoje, o dia passou como qualquer outro... Foi só no final do recreio que tive uma surpresa.

- Então, vai à festa a fantasia hoje á noite? –perguntou Becky empolgada

- Festa, mas que festa? – agora eu estava confusa

- Ah, esqueci, você ainda não sabe... É que todo o ano, desde a sétima série, fazemos uma festa a fantasia na casa de um dos nossos amigos, mas chamamos todo o pessoal da sala.

- Nossa, que legal! Hoje minha noite estava vaga e seria ótimo aproveitar a noite nessa festa!- ADOREI- Mas esse ano vai ser na casa de quem?

- Na verdade, na minha casa – disse Ever aparecendo do nada – Hoje ás 19:00... Você já sabe o endereço.

É claro que eu sabia!

XXXX

Chegando em casa subi até meu quarto.

- Tia Alice, Tia Rose... Que tal um dia de produção?

Elas chegaram no mesmo instante.

- Dia de produção- disse tia Alice- É com a gente mesmo!

Começamos o nosso trabalho.

XXXX

Acabamos tudo ás 18:00.

Passamos o dia fazendo escova, unhas, baby liss, hidratação, limpeza de pele... E muito mais!!!

Me olho no espelho com meu vestido branco e tiara. Vou vestida de princesa e estava linda.

Tudo estava perfeito!

Desci as escadas de minha casa junto com tia Alice e tia Rose. Toda a minha família estava na sala.

Quando apareci, o queixo do Jake caiu!

Eu sorri me achando A PERFEITA da casa.

- Querida, você está esplendida – disse vó Esme com um sorriso enorme

- Perfeita – mamãe e papai disseram

- Perfeita, mais que perfeita... Não tem palavras pra expressar... – disse Jacob, mas parou de falar quando mamãe, papai e tia Rose olharam pra ele com cara de ‘cala a boca, totó’

Ok, agora eu estava vermelha.

- Caprichou monstrinha, agora acho que seus amigos vão esquecer o seu pequeno acidente com o bolo – disse tio Emm com cara de ‘eu sou o palhação’

Eu continuava vermelha, mas agora tinha um pouco de raiva misturada.

Sai da minha casa ás 18:30, esperando não chegar atrasada na primeira festa do ano.

XXXX

Quando cheguei lá, fiquei deslumbrada com a casa da Ever. Estava simplesmente ÓTIMA.

Bati na porta com um sorriso imenso estampado no rosto e foi a Ever quem atendeu a porta vestida de Branca de Neve.

- Oi, Ness, que bom que você veio! – disse Ever super feliz – Você esta linda, amiga.

Ela me abraçou... Desde que ela encostou em mim parece que ela conhece toda a minha vida.

- Obrigada, Ever. Você também está perfeita.

Ela sorriu e eu entrei na casa dela.

Estava com uma decoração colorida e uma mesa com doces e refrigerantes enorme, que ficava perto de uma porta que dava entrada para uma piscina.

Já havia algumas pessoas lá. E reparei que algumas pessoas pegaram as roupas do clube de teatro emprestadas.

Becky estava com uma roupa de paquita toda rosa. Kim estava vestida de espiã. Simas estava vestido de Willy Wonka. Rachel estava vestida de Beyoncé. Dannadinha estava de bruxa (não consegui reparar na fantasia até que ela me falou- não vi diferença). Alex estava de Darth Vader. Haven estava de vidente. Lory estava vestida de Gênia.

Percebi que ainda faltavam algumas pessoas.

- Oi Ness, vai dançar com a gente?- disse Becky, a paquita, junto com Kim e Rachel.

- Claro, mas sem exageros- eu disse enquanto o resto do grupo continuava conversando do lado da mesa de doces.

Começou a tocar uma musica bem animada que eu ainda não tinha ouvido, mas era muito boa. Ever se juntou a nós na dança.

Quando a musica estava acabando, a campainha tocou.

Era Lucas com mais dois meninos da nossa sala... Eles estavam de 3 mosqueteiros.

Isso foi meio engraçado (meio?). Totalmente engraçado!

- Nossa gente, a Ever arrasou na festa- eu disse – Esta tudo demais!

- Também acho... Ela sabe como dar uma festa!- disse Kim sorrindo

Nós paramos de dançar e fomos até o grupo que estava na mesa de doces porque a Jen tinha acabado de chegar estava vestida de Cinderela. Estava muito linda.

A Cecília e a Drina também tinham chegado e foram conversar com a Danna. Nossa, elas estavam com uma cara de choque, como se esperassem que a festa fosse um lixo. Cecília nem foi de fantasia- sem graça! E a Drina foi de Lady Gaga.

Logo depois, o Fernando e a Effie chegaram . O Fernando estava de Zorro e a Effie estava de Moranguinho.

Até a turma do jornal da escola estava lá e não paravam de bater fotos de todos.

- Vai ser a matéria especial do mês- disse Adam vestido de Indiana Jones quando eu perguntei por que ele não parava de bater fotos e curtia a festa.

A festa estava tudo de bom! A turma toda estava lá. Não faltou ninguém. Um monte de gente na pista de dança, vários grupinhos em volta da piscina.

- Vão gravar alguma coisa?- perguntei á Simas e Jen enquanto estávamos dando uma volta pela sala da Ever.

- Claro, temos que registrar tudo isso- disse Jen

- Daqui a pouco vou pegar a câmera de vídeo... A gente já bateu muitas fotos- disse Simas

E eu sabia muito bem, era flash pra todo lado.A festa inteira!

Todos nos sentamos em uma mesa para comer alguma coisa. Então vieram cinco garotos que nem conhecíamos, e eles se dirigiam a Haven.

-Oi, nosso amigo achou você uma graça, ele está bem ali! Quer ficar com ele? –Perguntou um garoto vestido de Maluco no pedaço.

-Estou solteira, mas não estou desesperada! – Ela disse com um olhar de nojo irônico.

-A-Do-Rei!!! – dissemos todas ao mesmo tempo.

Ficamos séculos conversando e gravamos vários vídeos no celular.

Mas a maior da festa foi: A DRINA FOI JOGADA NA PISCINA!!!

-Uhh, passou de Lady Gaga para Lady Draga!!!- disse Jen

-Quem mexe com fogo acaba se queimando, queridinha! – Kim disse e fez um gesto como se estivesse queimando alguém.

Tudo bem, eu até fiquei um pouco feliz com isso. A maquiagem e as roupas da Lady Draga já eram.

Ela ficou toda estressada e arrastou a Danna, a Effie e a Cecília pra fora da festa com ela. Como se elas fossem as BFF’s da festa. Elas falam mal uma da outra pelas costas- me poupe!

Depois disso todo mundo se jogou na piscina, menos eu, a Becky, a Kim, o Simas, a Jen e a Ever.

A Rachel, Haven e Lory se jogaram com tudo! Eu fiquei pasma!

E eu fiquei mais impressionada depois disso. Elas saíram de dentro da piscina pra tentar jogar a mim e o resto dos meus amigos dentro da piscina!!!

Eu não podia deixar isso acontecer. Eu estava ótima daquele jeito!

Todos que estávamos secos nos escondemos e a Kim se trancou no banheiro!

Eu fiquei debaixo da cama da Ever torcendo pra que ninguém me achasse lá.

Finalmente, eles desistiram e juraram que iam deixar a gente seco, sem essa de jogar na piscina- GRAÇAS A DEUS!!!

Depois disso, a festa seguiu com mais dança.

Ever fez sinal pra eu acompanhá-la a algum lugar. Eu a segui até a varanda.

-Nessie, eu queria te contar uma coisa, a qual eu nunca contei a ninguém. Pelo fato de você e sua família serem “diferentes” que nem eu.

O que?Será que ela sabe de alguma coisa?Por que essa conversa agora? Ok, eu estou com medo.

-O que? –eu perguntei tentando manter a calma.

Ela respirou fundo e disse:

-Eu tenho um dom, mediunidade. E eu converso com minha irmã que está morta. Posso ler sua mente, igual ao seu pai e com apenas um toque posso saber da vida toda de qualquer pessoa. Inclusive a sua!

O que?Como assim?Conversar com a irmã morta é loucura!Ah não ,só pode ser brincadeira!Hoje é dia 1 de abril?

-Eu sei que é loucura! – Ela disse olhando para as próprias mãos.

-Mas como... Como isso aconteceu?Por que...?-Eu não sabia como perguntar isso a Ever.

-Eu me lembro, era dia de jogo de futebol, eu era líder de torcida...

Flashback Ever

Estava em direção a escola, enquanto Riley, minha irmã de 12 anos me atormentava.

- Everdade, Ever... – ela dizia enquanto fazia trocadilho com meu nome.

-O que? – eu estava estressada com minha irmã que não parava de falar.

-Eu falei com a Mah que é amiga da Gah que tem todos os contatos da festa do time de futebol, e é claro que se eles vencerem hoje vai ter festinha na casa do Jony Werin, você já viu os músculos dele?Totalmente demais e aquele tanquinho... -ela tagarelava.

Nossa, ela está no carro com nossos pais- que mico ela ficar falando isso!

Então me lembrei:

-Vamos voltar pra casa!!! Esqueci minha roupa de líder de torcida, hoje tem jogo! – Eu estava quase surtando.

-Mas estamos longe, querida, já estamos chegando no colégio. – Mamãe disse despreocupada.

-Mãe eu sou chefe das líderes de torcida! EU NÃO POSSO FICAR SEM ME APRESENTAR!!! Eu estou no topo da pirâmide! Por favor! – Eu estava berrando.

-Tá legal, vamos, mas temos que ir rapidinho! – Meu pai disse mudando o caminho. UFA!

-Vai logo pai, não quero perder a primeira aula. Já pensou se eu chegar atrasada por causa da ‘querida’ Ever? Vai ser ridículo, tudo bem que eu iria ser o centro das atenções, mas meus cabelos não estão sedosos o suficiente...-E depois ouvi só Blá Blá Blá de minha irmã.

Meu pai acelerou e acabou batendo na quina de um caminhão.

BAM!

Só senti o carro girar e vi muito sangue.

Três dias depois...

Eu estava morando com minha tia e recebera a notícia de que minha família morreu. Sentia-me culpada. E com toda razão. Até então soube que minha irmã, Riley, não tinha atravessado a ponte para o submundo. Ela me fazia visitas e nós conversávamos e ela me falava da vida alheia, principalmente dos famosos. Depois, passei a ver a aura das pessoas, seus pensamentos e sua vida toda.

Fim Flashback Ever.

-Eu sinto muito pelos seus pais – Eu disse. – Você pode confiar em mim para qualquer coisa.

-Obrigada, Nessie - Ela disse e nos abraçamos.

-Então sabe o que realmente sou?! – Eu disse tentando descontrair.

-Sei sim, no começo eu me espantei. Eu acho incrível você e sua família serem “vegetarianos”! Têm que ter muita consideração. – Ela disse.

Eu sorri, que bom que ela entendia.

Voltamos á sala.

Já estava ficando tarde e alguns convidados já tinham ido embora, então eu decidi ligar pra tia Alice vir me buscar. Eu pedi pra ela vir devagar porque eu queria me despedir de todos.

XXXX

Quando tia Alice chegou, mais da metade dos convidados já tinham ido embora. Consegui me despedir de todos.

- Obrigada, Ever, pela festa maravilhosa!- eu disse agradecendo

- Claro, disponha! Tchau Ness.

Ela me abraçou e eu fui para o carro de tia Alice.

- Oi Ness, se divertiu?- disse tia Alice

- Oi tia, pensei que você fosse vidente, você não sabe se me diverti?- eu disse

- E você esqueceu que eu não posso prever o futuro quando você está nele?

- Por um momento sim! Sim eu me diverti, a festa foi demais!

Depois disso fiquei perdida em pensamentos sobre a festa.

Chegamos em casa. Eu estava paralisada de sono.

- Se divertiu Ness?- perguntou Jake

Eu me deitei no sofá que estava vazio.

- Falo sobre isso amanhã.

Ele me dá um beijo na testa. Era quente.

Fechei os olhos e dormi na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luar Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.