Luar Eterno escrita por blacktwilight


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84013/chapter/13

Eu nunca iria imaginar que num dia simples como esse, descobriria uma coisa tão...Tão... Tão... Séria! Eu fiquei chocada comigo mesmo quando descobri, e ainda não processei direito. Meu dia começou assim...



XxxX


Já se passou uma semana do meu encontro com Diego. 

- Eu não creio nisso! É sério? – Lembro-me da reação de Becky e Jenny. – Mas como terminou?

Bom, Diego e eu não nos falamos depois daquele dia. Não é que eu tenho vergonha eu só... Ok, eu tenho vergonha! Não sei como me aproximar dele, ou começar a conversa... Só sei que não pode ficar assim! Mas eu nem tenho certeza que gosto dele! 

- Só tem um jeito de descobrir! – Me diz Ever depois de contar minha situação pra todos. – Vamos fazer o método da comparação. Você tem que tirar uma foto dele, e de um outro menino, que é seu amigo.- Ela desembrulha o seu bolinho de morango com brigadeiro. - Se você sentir algo diferente por Diego, é porque gosta dele como namorado, se sentir o mesmo que o amigo, é porque gosta dele como amigo! – Até que não é má ideia! É só eu pegar uma foto do Simas, ou do Alex, e outra do Diego, e comparar! A não ser que... A não ser que eu pegue uma foto de...

- Nessie? Vocês está mesmo aí? – Kim passa a mão rapidamente na frente de meus olhos, me fazendo piscar.

- Hein? Ah! Oi! Erg... 

- Tudo bem... Se você quiser eu tenho uma foto minha aqui no meu fichário! – Diz Simas me entregando uma foto tamanho médio com fundo branco. 

- Agora só falta a do Diego! – Diz Rachel.

- Mas como eu vou conseguir?

- Alôoo! Internet! – Lory diz uma coisa realmente obvia!

- Ele não tem nenhuma foto, a mãe dele não permite, acha que é expor demais o filho! – Diz Rachel.

Eu não posso pedir para tirar uma foto com ele! O que ele iria pensar? 

- Olha Nessie, você pode achar essa ideia meio maluca mas...


XxxX


- Não está tão ruim! – Becky tenta me consolar. – Ficou bonita! Bonito.... Bonita... Eu não sei! Estou confusa! 

Olho minha imagem no espelho. Usando o moleton que não sei descrever a cor. Mas sei que é horrível! Por cima do meu coque está uma peruca horrivelmente loira, com uma franja de Justin Bieber, ou Jonas, ou uma mistura dos dois... Meus tênis pretos, e uma calça jeans escura. 

- Essa ideia é bizarra! Eu não vou me vestir de moleque, só para invadir o vestiário e tirar uma foto dele. – Estou na casa de Becky. E todo mundo está me vendo. 

- Ninguém disse sobre o vestiário! Você pode fingir que está fazendo uma pesquisa sobre o time da escola para... A sua recuperação de Educação física! – Kim passa maquiagem para tirar os meus traços femininos.

- Isso é ridiculo! Ninguém fica de recuperação! Não em Educação Física! – Eu não gosto muito de minha imagem.

- E vê se força essa voz garota, capricha no macho que é bem provável que não existe dentro de você... –Diz Becky e é claro que não tem um macho dentro de mim. Isso já está bem claro

- Becky! – Sua mãe abre a porta assustada. – Você não disse sobre esse garoto em minha casa? Ohhh!! Becky! – Agora ela usa um tom sem graça. – Não me disse que tinha um amigo gay! 



XxxX

- Vai Ness! Consegue fazer isso? – Simas imita a dança de Somebody To Love. – I just need somebody to looooooveeeee... – Ele canta. – Ou baby,bay,bay Ooooohh! – Minhas amigas continuam a musica em coro. 

Piada sem graça! – Ha há há! Muito engraçado! – Digo.

- Agora concentre-se, engrosse essa voz, e fale com o Peter, é o novo substituto. – A cada dia eles mudam. Ninguém suporta esse trabalho! – Ele é um boboca, então é só falar que está fazendo uma pesquisa e tirar a foto! 

- Ok! – Nervosa, eu entro na quadra e de longe vejo Peter, que deve ter uns 20 quilos de tão magro, e me aproximo dele. – Oi! Caham... – Tusso e engrosso a minha voz. – Meu nome é... – Droga não pensei em um nome! – Asss...Pe.....Ti....Na.....Ce....R...... Da Silva! – Me enrolo. 

- Aspetinacer da Silva? – Droga! Ele vai me botar pra fora! – Que engraçado é o mesmo nome do meu pai! 

- Seu pai? – Quem se chama Aspetinacer? E da Silva ainda! Essa voz está ridicula! Estou parecendo um travesti! – Eu vim para fazer uma pesquisa sobre o time, será que eu podia sentar e observar?

- Pode mas... Pra que a camiseta do time? – Droga! Lory (que trouxe a roupa.) deveria ter se tocado!

- Queria.... Pegar o espírito da coisa! – Minto.

- Ah! Pode se senta ali! – Ele indica um banco verde no meio da parede, ao lado do campo. 

Começo a ouvir um barulho... Os meninos descem as escadas, e chegam à quadra. Lá está ele! Diego com a calça do colégio, e um tênis branco. Ele é o mais arrumado, também né, o garoto adora esportes

- Ok! Os goleiros serão... – Peter fala, enquanto os meninos se agrupam no meio campo, sentados. 

Por favor! Diego goleiro! Diego goleiro! 

- Alex! – Peter acaba com a minha esperança. E agora? Como vou tirar a foto? Ele vai correr de um lado para o outro!

Peter apita, e o jogo começa. Eles são selvagens! Se jogam em cima um do outro só por causa de uma mísera bola! Isso é ridiculo! 

Diego é o melhor do time, e ele é o que mais corre. 

Depois de 2 horas nesse inferno, e sem conseguir tirar a foto, só tenho mais uma escapatória.

Após o apito final, eles seguem em direção ao vestiário, e ficam conversando sobre o jogo, e sobre qual time deveria ter ganhado realmente. 

Aproveitando que Peter não está vendo, entro na frente de Diego, e vou seguindo para o vestiário, até que sinto uma mão quente em meu ombro. Ah! É a mão do Diego. Ele passa na minha frente e sua mão ainda em meu ombro... Esperaí! Não é a mão de Diego, ele está na escada, então de quem é? Me viro lentamente e vejo Peter:

- Aonde pensa que vai? – Ele cruza os braços, e faz uma cara brava! – Sua pesquisa já acabou, o jogo já acabou!

- Ainda não! Na verdade... A pesquisa é de ciências, eu preciso ver como eles ficam após o jogo. É como um antes e depois, sabe? – Eu não sei mentir de última hora, assim é complicado.

- Sei... Volte para a sala, e fique lá! – E aponta por cima de minha cabeça. Ele não é nem um pouco babaca igual disseram pra mim. 

- Mas eu.. 

- Você nada!!!! Volte agora! – Ele grita, e todos olham para mim. Uma palavra: MICO.

Eu me viro, ando devagar. Dou uma espiada para trás e ele ainda olha pra mim. 

- Ei você! – É o Alex. – Quem é você?

- Oi, sou de outra escola! Estou fazendo uma pesquisa de ciências, e...

- Ah! Você é o Aspetirnace? O professor falou de você! – Eu devia estar hipnotizada, e não percebi isso! Eu teria desaparecido de lá se tivesse ouvido isso. – Sabia que é o mesmo nome do meu irmão? – Meu Deus! Todo mundo tem esse nome estranho? – Não, brincadeira! Vem! Pode subir conosco! 

Dou uma última espiada, e Peter, não está mais lá. 

Subo na companhia de Alex, e chegando no vestiário, não vejo Diego. Ele deve estar no banheiro...

- Eu já não disse para você sair? – Peter está na porta, e vejo que sou a única que está usando roupa e estou sem uma toalha em volta do pescoço. 

- Desculpa. – Saio sem graça, mas logo faço outro plano. Bem ao lado do vestiário dos meninos, tem o feminino, e as meninas do 3°ano não tinham mas o que fazer, e criaram a espiadinha. A espiadinha, é um buraco, no banheiro do vestiário, que permite uma vista, nem um pouco agradável, do banheiro que tem dentro do vestiario masculino. Eu nunca usei ele, mas é a minha única chance. 

Vou correndo para o banheiro feminino, e coloco a lente da minha câmera, na espiadinha. 

É ele! O Diego! Mas ainda bem que está vestido! Se não eu ficaria traumatizada (e meu pai acabaria vendo isso na minha mente e ai é que minha vida já era). Ele deve ter vergonha de se trocar com todo mundo observando ele, e se troca no banheiro. Ele está amarrando o sapato, o que é perfeito, pois ele está parado.

Depois do flash, saio correndo.

- Aspetirnace! Espera! Vamos conversar! – Alex, vem com uma renca de gente atrás de mim. 

Saio correndo desesperada, e eles me seguem. Acho que estou correndo muito rápido, pois minha peruca está caindo (ódio, ódio e ódio)... Não posso mais aguentar...

Quando vejo, já estão todos me chamando de careca, pois graças a Deus, Haven colocou uma meia calça cortada de seda para não aparecer meu cabelo. Melhor se passar por careca, do que ter que revelar que eu sou a Renesmee. Lory vai me matar por ter perdido a peruca, mas pelo menos, eu consegui a foto. 




XxxX




Ok! Agora é a hora! 

Pego a foto de Diego, e coloco-a de lado. Vou até o meu fichário pego a de Simas. 

- Será? – Mudo de ideia. Jogo a foto de Simas fora, e vou até meu mural, com formato de coração, que papai me deu, para recordar os bons momentos (Claro que depois eu pedi a câmera, pois não dá para registrar sem uma câmera).

Retiro o imã de girassol, e descolo a foto de Jacob. Ele é bem mais próximo, vai dar mais certo ainda. 

Volto para minha escrivaninha, e configuro, em meu laptop, uma tela toda branca. Prendo a foto de Jacob de um lado, e enfim a de Diego de novo. 

Olho para a foto de Jake, depois Diego. Repito várias vezes, e quando focalizo em Diego, sinto um fogo arder por todo meu corpo, meu peito dói, e meu coração acelera! 

Agora eu tenho certeza! 

Eu estou realmente gostando do Diego.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luar Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.