Buon Giorno And Guten Morgen escrita por Rondie-chan


Capítulo 1
Presente para as minhas amigas!!!


Notas iniciais do capítulo

Como amanhã é o dia do amigo, vou dedicar esta fic, feita ainda hoje, num momento (drogas mano!) de inspiração completamente aleatória, a minha senpai, Jade. Jade me mostrou o caminho da luz (leia-se, do yaoi...) e por isso devo, no mínimo, uma fic a ela.
Nos somos amigas de longa data. Para você ter uma ideia, alguns anos atrás ela chegou para a minha mãe e perguntou “tia, quando é que a bebê vai nascer?”. Entende quando eu digo que somos amigas de longa data?
Infelizmente ela é o tipo de amiga lerdinha e inocente, que por mais que a gente ame, sempre vai demorar a entender as coisas pervas (como na vez que entrou na moda colocar EU no fim dos nomes das pessoas. Stela virou Steleu. Lina virou Lineu. Então, apelidaram Jade de Jadeu. Percebeu a cacofonia? E eu precisei explicar o que havia de mau neste apelido para que ela entendesse) então eu achei melhor não escrever lemon. Desculpem, minhas amigas pervertidas, mas as amigas de feto vêm primeiro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83980/chapter/1

Doitsu acordou ao primeiro cantar do galo, sentindo-se um pouco cansado ainda, o que era estranho, uma vez que costumava dormir pontualmente as oito. Ao seu lado, Feliciano dormia tranquilamente.

“O que diabos o Itália faz na minha cama?”

Sacudiu-o, intentando acordá-lo. O lençol caiu e revelou o corpo desnudo de Veneciano.

“O que diabos o Itália faz NU na minha cama?”

Levantou-se, pronto para expulsar o amigo da cama a pontapés, mas deteve-se, se dando conta da própria nudez.

“O que diabos EU estou fazendo nu, na minha cama, ao lado do Itália, também nu? Oh, não! Será que nós... Nós enfim... Fizemos...”

Neste momento, Itália Veneciano acordou. Piscou os olhos, grogue de sono, como se tivesse passado a noite acordado. Quando enxergou Ludwig, sorriu. Levantou-se e, despudorado da própria nudez, e deu um breve estalo com os lábios na boca do loiro. Buon giorno, disse o ruivo.

“Oh, não! Nós fizemos!”

Guten morgen, respondeu Doitsu, encabulado. Aos poucos lembrava-se. Haviam, sim, passado a noite juntos. Ele atacara o pobre e inocente cozinheiro. Se bem que aquele ruivinho não tinha nada de inocente, Ludwig pensou, lembrando-se de como Feliciano empinava os quadris e implorava por mais.

Foi quando a ficha caiu.

“Italia... Por acaso eu fui o... O seu primeiro?”

“Han? Mais que pergunta boba. Que tipo de boboca é virgem aos 26 anos?”

“Ou aos 28, não é?”, Doitsu riu, nervoso.

“Um minuto. Você era virgem?”

“Mas que absurdo! É claro que não!”

“Você era virgem! E eu fui seu primeiro! Que fofo!”

“Fofo? Você mesmo disse que um virgem de 26 anos era um boboca!”

“Ah, mas o problema é especificamente com 26 anos de idade, 28 não faz mal... Ai, que lindo, você se guardou para mim! Deve ter sido tão difícil! Vamos, deixe-me lhe preparar um café da manhã de agradecimento!”

“Vai incluir pastas?”

“Como adivinhou?”

                -Em nome das fãs de Hetalia,

Parabéns, Alemanha, por perder a virgindade! Cuide bem do Itália! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Sim, eu realmente acho que o Doitsu é virgem. Juro. Ele tem cara. Bom, espero que não só a Jade-senpai, como todas as minhas novas amigas do Nyah, tenham gostado. Afinal, vocês do Nyah também são minhas amigas, embora eu não conheça vocês. Um dia eu quero encontra-las, para poder conversar sobre como o Antônio (Espanha) tem um bundão gostoso e apertável...
Beijos!
Quero reviews, ok???