Underside Klaus escrita por Clari78


Capítulo 2
Homem que é deixado para trás,fica para trás.part1


Notas iniciais do capítulo

Muiiito obrigada pelos reviews,me deicharam muito feliz
ok,esse é um ca´pitulo de 3 partes x.x
por isso ficou pequeno(se eu juntasse as 3 ficaria gigante )
bom,vou tentar adiantar essa fic o mais possível

beijões beijões

Nesse cápitulo vamos conheçer Kanty,um cara um tanto que chato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83976/chapter/2

Acordei com o som dos sinos da capela Notre Dame,que badalavam exatamente as 8:00 horas.Parescia ter sido feita particulamente para mim.

Meus olhos estavam tentando se acostumarem com a luminosidade local e os raios de sol esquentavam meu rosto.Por mais que seja difícil,sai de minha cama,os lençois brancos caídos no chão,os travesseiro debaixo da cama.Deus!Este lugar está uma bagunça.Fui fazer minha higiene matinal e coloquei o uniforme dos militares da marinha.O casaco vermelho de couro,as calças de couro pretas,a camiseta branca com um colete preto por cima.

Tive um bom sonho,ultimamente tenho sonhado com coisas que aconteceram comigo.Sonhei com meu irmão quase sempre,mas dessa vez,sonhei com Claire.

 

Flashback

Meu irmão cavalgava e eu na traseira,agarrado a meu irmão.Chegamos a uma enorme casa que parecia um palácio.Era vinte vezes maior que a minha.Meu irmão batia na porta e um rapaz atendia comprimentando meu irmão e abraçando ele.

—Joseph!Esse é o seu irmãozinho?Ahh..deve ter a idade de Claire...—o moço dizia mechendo no meu cabelo avermelhado.

Nós entrávamos e meu irmão pedia para eu ir brincar no jardim,onde havia várias flores.Flores!De todas as cores,tamanhos,estilos....

—Olá!—Me virei para ver quem me comprimentava.Uma menina de cabelos pretos e olhos iguais ao céu estava na frente do portão.Ela segurava na mão,um ursinho de pelucia branco.—Eu sou Claire Armstrong,quem é você?—Os cabelo terminavam no fim das costas,os olhos não deichavam de me encarar.

—Sou Klaus,Klaus Tuddors...—ela vinha para perto de mim.Fiquei envergonha de ver uma garota com roupas tão bonitas e que paresciam de boneca e eu com minhas roupas normais de sempre.Ela ficava olhando em meus olhos.—AHm,oque você está fasendo?

—Klaus,seus olhos são iguais aos daquela flor!—ela apontava para uma violeta.—Porque eu não tenho olhos assim?

—N-não sei...é de família,eu acho.—eu tentava não olha-lá.

—Isso é injusto!Porque eu não olhos assim?Essa é a minha cor predileta!—ela cruzava os braços.Era menor que eu.—Já sei!Ei,Klaus?!—me virei para olhá-la.Ela possuia uma voz de bichinho de pelúcia

—Oque?

—Quando eu tiver idade,quero que você se case comigo!—eu simplismente fiquei mais vermelho que meus cabelos.Ela sorria.Oque ela havia acabado de dizer?

 

FlashBack off

 

Claire.Não paro de pensar nela há dias.Nos conheçemos há mais de 10 anos,e há mais de 8 anos,nós nos amavamos em segredo.É proibido filha de um duque se apaixonar por eu,filho de um campones,por mais rio que eu fiquei,nada mudará meu passado.

Fui comer meu café-da-manhã sozinho.Minha mãe e irmãs estavam dormindo ainda.

Senhor,o general Kanty quer ve-lo em sua casa—dizia uma empregada.Kanty.Odiava ele.Ele tinha quase 40 anos e estava noivo de Claire,que possuia apenas 19 anos.

Nem comi meu café-da-manhã,e fui com meu cavalo Hades para a casa de Kanty.Kanty Montgomers.

Não era tão longe de minha nova casa,por isso foi somente dez minutos de cavalgada.Batia a porta e um homem de peruca branca atendia-me.

Klaus Tuddors!O senhor Kanty esta  a sua espera!—Era Robert,um inglês que havia se mudado para França.Ouvi dizer que as perucas são moda em Londres.

Entrei na casa,e me sentei,esperando Kanty.Ouvia passos pisando no degraú.

Klaus...—virei meu rosto para cima e era Claire,mais deslumbrante que nunca.Levantei-me e ela corria sob os degráus da escada.

Claire...está lindíssima...—respondia olhando para ela.Nunca a vira feia uma vez sequer.Ela sorria.

Você também,está muito bonito.Com esse casaco da marinha...combina com seus olhos.—Estávamos tão perto que conseguia ouvir sua respiração.Logo nosso flerte foi estragado por Kanty,que descia as escadas.

Klaus!Meu bom homem!Que bom que está aqui!Nossa,como essa roupa ficou boa em você!Gostaria de voltar a ter 19 anos para ficar bem assim.—Kanty estava de bom humor,não sei o porque.O casaco azul de redator do rei,o cabelo preso com um rábicho.

—Agradeço-lhe senhor.Desculpe-me a imprudência,mas,para que exatamente me chamastes?—Eu me sentei novamente no sofá,Claire se sentava de meu lado e seu noivo na nossa frente.

Bom,ontêm,ví que conheçeu as irmãs Bouldelaire,não é mesmo?Um encanto!Bom,a irmã mais velha,Eunice,ficou encantada contigo.Ela quer que você vá a festa que o pai dela dará hoje.E olhe,é um ótimo partido.Bonita feito uma boneca,e filha de um homem poderoso.—Olhei para o rosto de Claire,que apresentava mágua.Ela reprimiu os lábios cheios de carne.Isso significava desgosto.Ela era muito ciumenta,cá entre nós.

Senhor,ela é filha de um duque.E eu sou filho de um campones,você sabe muito bem...que é proibido.

Bom,abro uma esceção.Ela quer muito que você a peça em casamento.Mas,não é somente isso,ficou sabendo que o Jolly Roger vai se ancorar em Portugal?Bom,ele está prescisando de um redator,e nada mais belo para a pátria que um militar tão apaixonado pelo seu país a ponto de se instalar em um navio pirata.Mas,isso você descute com seu general,agora,se me dão liscença,irei para a sala do rei.—Kanty logo saia,deichando eu e Claire sozinhos.

—Quem foi que disse que não iria para o mar?Porque era muito inteligente para isso?—ela perguntava em tom sacártisto.

 

"5 de fevereiro de 1817.Paris,França.

Hoje a noite terei de ir para a festa e Eunice Boudelaire,uma garota que quer se casar comigo.Mas,eu não posso pedi-lá.Porque só existe uma grande paixão para mim,e o nome dela é Claire Armstrong.

Fim do dia 1.parte 1"

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underside Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.