O último Mês de Dean Winchester escrita por MuniAPL


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8397/chapter/5

Dean e Sam viajaram o restante da noite e o dia seguinte inteiro, ao anoitecer, pararam em um hotel.O hotel ficava em meio a um campo aberto, era grande e branco, com um narciso na entrada.- Finalmente vamos dormir em algum lugar que não seja um moquifo. – Brincou Dean.Ao entrarem no quarto, Dean jogou-se na cama e permaneceu calado.- Qual é o problema, Dean? – Perguntou Sam. – Você está quieto.- Huh? – Dean olhou para o Sam. – Desculpe Sam, estava distraído. O que disse?- Nada. Você está bem?- Awesome. Passou rápido né.- O que?- Em uma semana...- Dean... Vamos achar uma solução.- Ah é? Então já decidiu.- Decidi o que?- Enterrar ou cremar? – Dean deu uma risada sarcástica como se não desse sentido ao assunto, e então, saiu do quarto.Estava andando pelo corredor, e então parou para olhar os quadros que estavam pendurados na parede. Foi interrompido pelo seu celular que começou de tocar.- Yeah?- Hey, Dean!- Claire. – Ele respondeu em tom desanimado. – Onde esteve?- Bem...- Por que foi embora daquele jeito? – Dean perguntou, mas não houve resposta.Claire chegou por trás e cobriu seus olhos com as mãos. Ele retirou as mãos de cima de seus olhos e virou-se para trás.- Aí está você. – Disse ele.- Por que está assim, Dean? Anime-se!- Você faz parecer fácil.- Vamos lá fora? Quero que você veja uma coisa! – Ela segurou a mão dele e o puxou até o gramado.Os dois deitaram lado a lado na grama e ficaram observando o céu.- Então?... – Dean perguntou impaciente.- Mais alguns segundos!- Para o que?- Observe. – Ela apontou para o céu.Uma Aurora Boreal tomou conta do céu, os dois permaneceram calados por meia hora.- Ah, é tão bonito! – Claire disse acompanhado de um suspiro.- É mesmo. Eu não sabia que apareceria.- Ah é? Huh! É como se fosse... Magia, ciência e contos de fada ao mesmo tempo.- Na verdade são íons correndo no campo magnético da terra e que então colidem com moléculas de ar! – Dean riu.- Existem mais teorias. – Ela sorriu. – Aparece também antes de um graaaande acontecimento, como se fosse uma abertura para a mágica implícita. – Completou.- O que quer dizer?- Huh! – Fez sinal de negação com a cabeça e levantou-se.Dean ficou em silêncio, depois de um longo suspiro envolveu a Claire em seus braços, abraçando-a fortemente.- Dean, o que houve?- Por favor, deixe-me ficar assim por mais alguns minutos. – Permaneceram abraçados.Ao afastarem-se um do outro, Dean foi capaz de perceber de onde vinha a força que ele pensou nunca mais sentir. O olhar profundo de Claire lhe dava poder para alcançar o inalcançável.Dean segurou a cintura de Claire, e puxou-a contra o seu corpo, a abraçou e deu um longo beijo. O mais sincero da sua vida.Após um longo tempo junto, voltaram para o quarto e ficaram surpresos ao encontrarem Ruby e Sam lado a lado com cara de espanto.- Dean! – Sam o abraçou.- Qual o problema? – Perguntou Dean.- Olha, quem está aqui? – Disse Ruby, ironicamente. – Claire Wyatt.- Vocês se conhecem? – Perguntou o Dean.- Mas como não? – Ruby riu. – A Claire é conhecida no submundo... – Ruby parou de falar depois de ver a expressão confusa no rosto de Dean. – Você não sabe?- Não sei o que?- A Claire, seria teoricamente... O Anjo da Guarda mais temido pelos demônios.- Anjo da Guarda? – Repetiu Dean.- Dean, você está pegando um anjo da guarda? – Ruby deu uma gargalhada. – Incrível!- Dean, você saberia na hora certa. – Claire tentou se defender.- Claire, você quebrou mil regras em três semanas. Acho que vão cortar suas asas depois dessa.- Ruby, por que você está aqui? – Dean irritou-se.- Tentando salvar sua vida. Dean, não há tempo, você precisa deixar a cidade. Os demônios estão vindo a sua busca. Eles querem ver sua alma no inferno... E, não viram problema em adiantar o prazo.Bom, Dean quase capotou, Sam quase teve um infarto, mas... Claire parecia estar ciente da situação.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último Mês de Dean Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.