A Jornada de Sunny que Segue o Poder. escrita por Heaven


Capítulo 3
Resolution?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83967/chapter/3

  O mesmo feixo de luzes formados pelos fragmentos da memória de Sunny iriam se desvanecendo. De pouco a pouco, os três voltaram para a Velvet Room. Ainda que no embalo Igor perguntou à Sunny.

 

  - Jovem, me diga. Quem era ele?

 

  - Meu avô adotivo. ‘-‘ , ele é bem legal, mas tinha a mania de me chamar de jovem. D:

 

  - E por isso vocês lutaram daquele jeito?

 

- É sempre assim.

 

- De onde você adquiriu o seu persona? 

 

- Sei lá, eu nasci com ele. ‘-‘

 

- Onde está o seu avô agora?

 

- Ele some, sempre, ‘-‘

 

- Você mora aonde atualmente?

 

- Ah, eu morava com eles, mas meus pais achavam melhor eu voltar para a minha terra natal, em Nagoya, irei terminar meus estudos.

 

- Entendo. Enfim, boa sorte, o seu destino é algo que somente você pode fazer. – Igor entrega a chave da Velvet Room para Sunny e o enviou para onde ele veio.

 

- Joanna, se arrume. Vamos moldar o destino deste garoto– disse Igor.

 

- Ahn? Mas porque mestre? Algo ô encomoda?

 

- De fato, com este poder, ele poderia destruir o Japão em questão de segundos – disse Igor, antes que simplesmente, desaparecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada de Sunny que Segue o Poder." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.