A Jornada de Sunny que Segue o Poder. escrita por Heaven


Capítulo 1
w0t?! A random here.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83967/chapter/1

  -Humm, - reflete o homem sentado em sua poltrona, pensando sobre o mundo exterior - estranho, sinto que algo bem exótico irá acontecer.

 

-Por que diz isso, Igor?! – exclama a sua assistente indignada – normalmente você só espera o destino te responder por puro arbítrio e não costuma ter pressentimento algum.

 

-Cara Joanna, eu, não sou uma figura de pensamentos fixos, tal como você, mudo de opinião decorrente tempo e espaço. – disse Igor com um tom de voz não tão amigável.

 

-Mas senhor.. – antes que ela termine, Joanna é interrompida por uma forte luz que surgira em frente à Igor do outro lado da mesa em sua frente.

 

Um jovem, de cabelos pretos e olhos avermelhados e de aparência bastante cuidada surge após que a luz se dissipasse. Ele ergue a cabeça, olha para o anão narigudo que estava sentado em sua frente ao outro lado da mesa e torce o pescoço como se ele fosse obrigado à lhe dar uma explicação.

 

-Huhuhu, mas que bela surpresa aqui – disse Igor internamente agonizado, mas ainda tranquilo e realmente maravilhado, pois tinha bastante tempo que não aparecera ninguém naquela sala – você foi trago aqui porque..[...] – Igor realmente desesperou, não sabia como o garoto foi aparecer naquele momento – o seu destino de certa forma, necessitará de nosso suporte de alguma forma, mas contudo, todas as escolhas serão feitas por você.

 

-Ahn? ‘-‘ Onde estou? – perguntou o menino ainda com as dúvidas intactas.  Igor faz a introdução geral sobre ele, Joanna e a Velvet Room (lugar onde estavam resididos), mas como complemento, Igor teve uma nova ideia em testar com seu visitante. -Joanna, por favor, traga o baralho e o contrato. E você jovem assustado, pode assentar. – ainda sem entender muito, o jovem se sentou na cadeira que estava em sua frente e assinou o contrato sem recusar.

 

-Hmm, - disse Igor após ler – Sunny Wataki? Nome simples e comum. Agora, vamos para o baralho. – pegou o baralho que Joanna deixou flutuando sobre da mesa em que estava sentado com o garoto, embaralhou como um espetáculo de espadas se entrelaçando e pôs cinco cartas selecionadas aleatoriamente sobre a mesa.

 

- Vamos ver os resultados, jovem Sunny – virou a primeira carta – humm, indignante, o arcana que te representa é “The Star”, algo não muito comum de ocorrer – virou a segunda carta – seu destino é representado por “The Judgement”, salvação ou destruição – virou a terceira quarta – a sua verdadeira busca será a procura do... – parou Igor instantaneamente, deixou de fixar seus olhos na mesa e se direcionou ao menino.

 

-De fato, - implicou Igor - você é alguém bem diferente dos comuns visitantes aqui, vamos voltar para o passado em sua mente até onde mais fundo você pode lembrar.

 

Igor fechou os olhos lentamente e por poucos segundos ficou se concentrando, quando de repente abre repentinamente os seus olhos que estavam olhando para o interior dos olhos do menino, de pouco a pouco, fragmentos das memórias do jovem iriam iluminando aquela sala, até que no fundo de sua mente se materializou a sua memória primaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!