Paixões Adolescentes escrita por Catherine


Capítulo 5
5 - As Lutas Começam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83964/chapter/5

            Assim que ouviram um apito avisando o inicio do combate, colocaram-se ambas em posição de ataque. Midori estava atenta ao adversário, não sabia quais eram as suas capacidades, e precisava ter cuidado. Suzuki sorriu e fez uma série de selos. Na bancada atrás, Kakashi arregalou os olhos levemente ao reconhece-los, e esboçou um sorriso ao lembrar-se de antigos acontecimentos.

 

            - Kirigakure no Jutsu - disse a mulher de cabelos pretos enquanto uma densa névoa aparecia em campo, dificultando a visão de Midori, assim como dos espectadores. A jovem Inuzuka ficou ligeiramente nervosa mas colocou logo técnicas em acção.

 

            - vamos acabar logo com isto Atsui - disse decididamente enquanto formava selos rapidamente e olhava o enorme cão ao seu lado, este latiu e ela terminou o ultimo selo - Inuzuka Ryuu: Juujin Konbi Henge: Soutourou - o lobo apareceu no local, com suas duas cabeças. Midori sorriu enquanto detectava o cheiro de sua adversária e partia para o local rapidamente - Garouga - começaram a girar rapidamente, era fácil distinguir o cheiro de Suzuki, uma vez que ela tinha um intenso perfume de lavanda com alguma flor da aldeia da Névoa Oculta. Acertou-a em cheio, podia dizer que ela não esperava o ataque, e quando a névoa dissipou e voltou á sua forma normal, viu-a jogada no chão a alguns metros, com parte das roupas cortadas e sangrando, inconsciente. Suspirou de alivio, tinha conseguido passar sem usar demasiado chakra.

 

            - Inuzuka Midori passa á segunda parte da ultima fase, próximo combate, Nara Ayano x Uchiha Daisuke - informou o Hokage levantando-se da cadeira e voltando a sentar-se, Midori deixou o campo e sua oponente foi levada numa maca para o hospital. Daisuke apareceu de imediato no meio do campo, não tinha qualquer expressão em seu rosto, e desde que ouvira quem seria o seu oponente, fazia uma série de estratégias em sua mente. Ayano pertencia ao clã Nara, por isso deveria controlar as sombras, e uma vez que era filha de Temari, provavelmente suas técnicas também tinham semelhanças com as dela. Ayano andou até ao oponente, ficando a cerca de dois metros deste. Trazia consigo um enorme leque nas costas, que havia pertencido á sua mãe antes. Seus cabelos era negros assim como os olhos, bastante parecida com Shikamaru, mas com a personalidade de sua mãe. Ouviram ambos o apito e o jovem Uchiha activou o seu Sharingan no nível três olhando-a directamente nos olhos antes que esta podesse formular qualquer ataque, sorriu, certamente ela não estaria á espera que ele o usasse tão cedo, pois conseguiu de imediato pegá-la dentro de um genjutsu.

 

            - Magen: Jigoku Kouka no Jutsu - Sasuke semicerrou os olhos ao ouvir o filho murmurar e andando na direcção de Ayano que agora caía no chão de joelhos, sabia que ele teria que parar a técnica brevemente, ou acabaria por matá-la. Já Ayano sentia a dor em sua pele mesmo que fosse apenas por acção da mente. Havia visto a enorme bola de fogo na sua direcção, queimando tudo, queimando-a a ela. Tinha que admitir, era um poderoso genjutsu. Sentiu-se livre do poder deste e caiu no chão ofegante, não tinha força em seus membros e a única coisa que via agora era Daisuke em pé ao seu lado, olhando-a com os vermelhos olhos do Sharingan. Não era compatível para ele, sentia-se um fracasso tremendo. E podia dizer facilmente que a única coisa que ele queria era despachar os combates até achar um adversário que fosse capaz de lhe dar uma luta igual, por isso havia usado tão cedo o seu Sharingan. Foi levada de maca para o hospital, e pelo caminho seu irmão, Ichiro, foi consigo, uma vez que não tinha passado á ultima fase ao ser derrotado por Hatake Kakashi na segunda.

 

            A luta seguinte fora a de Minato, havia terminado mal haviam passado cinco minutos. O seu oponente, Yumiko, não havia sido capaz de desviar cinco Kage Bunshin a atacar, principalmente com o Byakugan activo e um Rasengan. Naruto estava orgulhoso é claro, seu filho era um grande shinobi, e apesar de não ter dentro de si a Kyuubi, era capaz de formar centenas de Kage Bunshin devido ao seu enorme chakra por parte do Clã Uzumaki. Kushina assistia á luta do irmão escondida nas árvores, esboçou um sorriso, se conseguisse lutar com ele, tinha certeza de ser uma luta complicada, mas era capaz de o vencer com um pouco de esforço. A menos que Minato tivesse técnicas que ela não conhecia.

            Rock Lee havia lutado com um Hideki de Sunagakure, filho do Kazekage. Um jovem de dezasseis anos, com cabelos ruivos e olhos turquesa, bastante semelhante a Gaara, inclusive na sua capacidade de controlar areia. Havia imobilizado a besta verde de Konoha apenas com um ataque, prendendo-o no famoso caixão do deserto, mas deixando-o apenas inconsciente. Abandonado o campo em silêncio e juntando-se a sua prima Makoto que ainda não havia lutado.

            Bee e Kakashi foram os seguintes a lutar, claro que o copy ninja não era capaz de acompanhar o poder de um bijuu, mas o seu Magenkyou Sharingan fora o suficiente para o deixar inconsciente antes de cair ele mesmo ao chão, perdendo assim ambos e sendo levados para o hospital.

            Gai lutou com Sakumo, que após de muitas frases sobre juventude, vários portais de chakra abertos, e dois Chidori apanhados, acabou por perder esgotando o seu chakra, juntando-se a Nara Shikaku, pai de Shikamaru, que observava os combates na bancada. Makoto esboçou um sorriso ao dar-se conta que a ultima luta daquela parte seria a sua, mas não via nenhum outro oponente junto a si, franziu a testa mas logo sorriu novamente, provavelmente o cobarde fugiu com receio da luta.

 

            - a próxima e ultima luta da primeira parte é Makoto x Uzumaki Kushina – a jovem de Suna caminhou até ao centro do campo olhando em redor, esboçou um sorriso, não via a sua oponente em lugar nenhum. Quem a olhasse veria claramente as semelhanças com seu pai, Kakurou, uma vez que assim como ele, trazia uma de suas marionetas ás costas e pintava a cara com traços em roxo, os seus cabelos eram curtos e castanhos, mas os olhos eram cor de mel, assim como os de sua mãe. O apito suou e ela continuou parada no centro do campo, voltou-se para a mesa dos Kages como que dissesse para darem logo o combate como terminado e descalcificarem a rapariga, mas olhou para cima de sua cabeça de olhos arregalados ao notar um enorme chakra que vinha em direcção a si. Uma rapariga de cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo descia do céu com um punho na sua direcção e seus olhos azuis pareciam faiscar de excitação por uma luta. Desviou por pouco jogando-se para o lado, mas sendo ainda atingida pelo impacto que o soco teve contra o solo. No centro do campo, havia uma enorme cratera e a jovem parecera ter surpreendido a todos com a sua força sobre-humana.

 

            - droga, não contava com isto – murmurou ao ver que Kushina apresentava agora uma posição de defesa e sorria, aguardando que esta tomasse a iniciativa. Não a podia julgar mal, a prova fora o ataque aéreo que a tinha pegado desprevenida.

 

            Kushina sorriu ao encarar a adversária, tinha sido uma boa estratégia aguardar depois que o combate tinha sido apresentado em voz alta, ao ouvir o apito, escondeu o seu chakra e pulou das árvores com o punho erguido para atacar por cima. Ninguém a tinha percebido antes, a não ser sua mestre, Tsunade, e podia ver pelo canto do olho que esta lhe sorria, de resto, podia perfeitamente ver a surpresa no rosto de todos os outros ao notarem sua força exuberante. Ninguém de Konoha a tinha visto durante anos, e nos três dias que esteve na cidade, não saíu praticamente de casa a não ser para treinar longe da vila. Não se havia formado Chunnin, na verdade, nem havia terminado a academia, no entanto, tinha noção de ser mais forte do que qualquer um ali, tirando os Kages, sua mestra e algumas pessoas próximas ao seu pai, como Sasuke, Sakura e seu filho Daisuke, que possivelmente estava no mesmo nível que ela e seu irmão Minato. Voltou a encarar Makoto com um sorriso de canto e um olhar perigoso, viu-a descer sua marioneta das costas e relaxou um pouco, não seria um combate tão demorado assim. Apenas um de seus socos ou chutes colocariam a mariota em pedaços, e se tivesse rapidez suficiente, conseguiria atacá-la por trás ou por cima. Era esse o defeito dos mestres de marionetas, ao lutar com elas, ficam parcialmente desprotegidos por outros ataques de lados diferentes. Existe sempre um pouco fraco. Sorriu, apesar de tudo ia ser um combate bom.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, e agora que as lutas começaram, como será que a luta de Kushina e Makoto se desenrolará? Esperem para ver no próximo capitulo irá ter bastantes surpresas >—_
Espero que tenham gostado Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.