Paixões Adolescentes escrita por Catherine


Capítulo 14
Capitulo Especial 2 : Primeiro Encontro - Desastre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83964/chapter/14

     Fazia cerca de uma semana desde que ganhara o combate contra Daisuke e fora a vencedora dos combates, e fazia também cerca de uma semana que namorava com o filho de Sasuke e Sakura. Sorriu enquanto prendia os longos cabelos vermelhos num rabo de cavalo que parava ainda depois da cintura e observou-se no espelho. Iam ter o seu primeiro encontro naquela noite, e esperava realmente que tudo corresse como planeado. Vestia uma blusa semelhante a um quimono, em azul escuro com flores de várias formas em rosa e branco, assim como uns calções negros curtos. Para calçar escolhera umas simples sandálias ninja de salto, como as de Tsunade e havia passado um pouco de baton rosa pérola nos lábios. Piscou um de seus olhos para o seu reflexo, prendeu a franja com um gancho e saiu para o corredor, levando uma pequena bolsa com coisas pessoais, assim como duas kunais de três pontas e algumas shuriken de reserva. Afinal, uma ninja tem que estar sempre pronta para alguma eventualidade. Franziu a testa não encontrando ninguém na sala, talvez já tivessem ido todos dormir, e Minato provavelmente estava com Midori ainda. Abriu a porta e sorriu para Daisuke que estava já á sua espera. Colou-se na ponta dos pés e deu-lhe um beijo demorado, partindo então com este para o cinema.

 

     - muito bem,  vamos colocar o plano A em acção – disse Naruto escondido atrás de um arbusto enquanto encarava a sua filha e Daisuke á porta de casa. Ao seu lado, Sasuke concordou baixinho e olhou para Minato, Konohamaru, Kakashi e Sakumo que faziam o mesmo.

 

      Kushina sentou-se em sua cadeira na sala de cinema e olhou para trás desconfiada, apenas voltando a olhar para a frente quando Daisuke chamou por si sorrindo e lhe deu um beijo. Resolveu esquecer a sua paranóia por uns momentos, mas tinha certeza que lhe parecera que a estavam a seguir. Franziu a testa e sorriu para o seu namorado voltando o rosto para o filme em seguida, devia ser apenas impressão sua.

 

     - certo, parte 1, plano A – murmurou Kakashi encarando os outros que assentiam – Henge! – murmurou enquanto tomava a aparência de um menino de seis anos, com espetados cabelos pretos assim como os olhos e roupas azuis. Naruto e os outros observaram como o pequeno garoto saltitava alegremente pelas escadas e se ia sentar precisamente no meio de Kushina e Daisuke. Reprimiram uma gargalhada, Kakashi certamente parecia amoroso para Kushina, mas Daisuke bufava de raiva no menino.

 

     - qual é o teu nome, onee-chan? – perguntou Kakashi com a sua voz de criança. Os olhos de Kushina brilharam para o menino antes de lhe responder.

 

     - Kushina, mas podes chamar aqui a onee-chan de Ina-chan, fofura – respondeu enquanto lhe apertava levemente uma bochecha. Daisuke observou a cena de olhos bem abertos e sua boca pendeu para baixo ao ver o cachopo que se intrometera olhar para ele por cima dos ombros e abraçar Kushina, depositando propositadamente a sua cara entre os seios dela! Julgou ter ouvido risos e olhou para trás de si, encontrando nada a não ser escuridão, voltou a olhar para o garoto com irritação. Quem julgava aquela peste que era?!

 

     Sakumo limpou uma lágrima do canto do olho depois de rir enquanto observava a cara de Daisuke quando seu pai tinha propositadamente colocado a cara sobre os peitos de Kushina, e apesar do que Kakashi fizera, nem Naruto podia negar que fora hilariante. Haviam desatado aos risos com a cena, mas logo tiveram que disfarçar ou seriam apanhados.

 

     - oh, ele gosta de abraços, não é um amor Dai-kun? – perguntou para o namorado apertando mais o garotinho que sorria contra si. Daisuke assistiu aterrorizado o rosto do garoto sobre os peitos de sua namorada e o seu sorriso de satisfação. Garoto atrevido! Certamente devia ter aprendido com Naruto e Konohamaru! Mais um pouco, e só faltava o moleque fazer a técnica sexy e Kushina bater palmas do pequeno geniozinho! Bufou irritado.

 

     - é, é, bastante amoroso – resmungou sarcasticamente e logo voltando o seu olhar para o filme. Maldito garoto. Tinha programado imensos beijos com Kushina na sala do cinema e agora ali estava a peste para lhe estragar os planos.

 

     - vieste ao cinema com quem pequeno? – questionou a ruiva sorrindo para o garoto. Kakashi entrou em pânico durante segundos, mas logo encontrou algo para dizer. Fez uma cara extremamente triste e olhou para ela quase chorando.

 

     - com a kaa-san, mas perdi-me dela – murmurou, mas logo sorriu – foi quanto de encontrei a ti onee-chan, e ao aniki – concluiu olhando para Daisuke com um sorriso de canto.

 

      - espero que a maldita mãe apareça de uma vez por todas – ouviu o Uchiha resmungar para si mesmo e reprimiu uma gargalhada. Fez sinal para os outros sem que eles notassem.

 

     Naruto percebeu o sinal e olhou para os outros. Logo Konohamaru estava num Henge de uma mulher de trinta anos, com cabelos negros e olhos castanhos, bastante preocupada e procurando pelo filho. Sasuke reprimiu a gargalhada, assim como Sakumo e Naruto, e os três olharam para baixo, vendo Konohamaru abraçar Kakashi; em sua forma de criança; e sentarem-se os dois no meio de Kushina e Daisuke, começando a falar com a ruiva. Claro, o jovem Uchiha parecia capaz de matar alguém pelos olhos que lançava aos “agentes disfarçados” mas Kushina nem reparava e apenas falava com eles com um sorriso.

 

     - parte 3, plano A, familia enorme – disse Naruto rindo baixinho enquanto criava dois Kage Bunshins e estes de disfarçavam, numa velhinha e num homem de quarenta anos, fazendo passar pelo pai e avó do garoto. Ele por sua fez, realizou o Henge transformando-se numa mulher de vinte e poucos anos, a tia do garoto. Já Sasuke e Sakumo, eram o avô e o tio. Claro, a vontade dos homens disfarçados no meio de Kushina e Daisuke era gargalhar, ao notar que todos estavam sentados entre eles, e a ruiva estava na ponta da fileira, enquanto Daisuke estava na ponta oposta, resmungando por tudo.

 

     Kushina olhou para o tio do menino e deu um sorriso forçado, havia topado o que faziam a algum tempo, e apenas os queria pegá-los a todos ao mesmo tempo. Fez uma pergunta como faria a um amigo seu, e logo recebeu a resposta que esperava.

 

     - claro Ina-baka, mas .. – Sakumo parou a meio da frase ao notar que falara besteira. Olhou de imediato para Kushina de olhos arregalados, mas tudo o que viu, foi o seu punho voar violentamente na direcção de seu rosto, atirando-o contra a parede do cinema. Os outros engoliram em seco ao ver a Uzumaki na frente deles, com seu cabelo vermelho a esvoaçar em redor e um ar assassino.

 

     - vocês estão tão mortos – disse ao mesmo tempo que abria um sorriso e estalava as mãos. Sasuke abriu a boca e voltou a fechá-la, assim como Naruto. Já Minato e Konohamaru tentavam inutilmente escapar, mas foram pegos por duas Bunshin de Kushina. Daisuke olhava a cena tanto irritado como divertido, pelo menos eles iriam pagar pelo que fizeram.

 

     No final, Kushina saiu para fora pegando o seu pai e Sasuke  pela camisola e arrastando-os, enquanto a Bunshin que a seguia trazia Minato e Sakumo, e a ultima Bunshin puxava Konohamaru e Kakashi, todos eles feitos em papa. Daisuke seguia-a dando altas gargalhadas enquanto ela resmungava com os desordeiros.

 

     Sakura abriu a porta e sua boca quase caiu ao chão. Viu seu filho gargalhar, enquanto seu marido, estava pendurado pela camisola na mão direita de Kushina, e Naruto estava na esquerda. Olhou para trás vendo Kakashi, Sakumo, Konohamaru e Minato também pendurados pelos Bunshins de Kushina e ao entender o que se passava, deu uma sonora gargalhada enquanto pegava Sasuke dos braços da Uzumaki.

 

     - vamos Sasuke, temos muito a conversar – disse enquanto piscava o olho a Kushina e o seu marido resmungava do jeito em que ela o agarrara.

 

     Konohamaru fora o próximo a ser entregue, e por pouco, Moegi o deixava na rua, como castigo por ter estrago o encontro de Kushina. Mas logo o deixou entrar arrastando-o para dentro e despedindo-se com um pedido de desculpas para a ruiva. Daisuke apenas ria, seguindo a sua namorada enquanto os entregava em suas casas.

      Anko abriu a porta com um dango na mão e logo riu ao ver seu filho e maridos nas mãos de Kushina, gemendo de dores. Levou-os para dentro e voltou á porta, despedindo-se da ruiva e dando um olhar divertido ao Hokage e a Minato enquanto voltava para dentro.

     Por fim, chegou a vez de Minato e Naruto. A ruiva abriu a porta de casa e colocou-os no chão, enquanto sua mãe, Hinata, aparecia nas escadas e lhes dava um olhar assustado.

 

     - deus do céu, o que lhes aconteceu?! – perguntou correndo para baixo e vendo as negras de seu marido e seu filho. Daisuke reprimiu uma gargalhada, mas Kushina bufou.

 

     - estragaram-me o encontro! – disse. Hinata olhou para ela, e então para eles, dando uma forte pancada na cabeça de ambos, que resmungaram em seguida. Kushina deu um sorriso triunfante, e Daisuke riu enquanto abraçava e dava um beijo de despedida.

 

     - não faz mal Ina-chan, vamos ter mais encontros – murmurou-lhe ao ouvido quanto esta o levou á porta. Kushina deu um sorriso meigo e deu-lhe um ultimo beijo.

 

     - é, de certa forma, este teve a sua piada – gargalhou enquanto fechava a porta e Daisuke dava de costas. Subiu as escadas para o seu quarto. E ao ouvir seu irmão gritar quando sua mãe lhe curava uma das feridas e seu pai resmungava alguma coisa para ela, gargalhou, atirando-se para cima da cama.

 

     Não foi o melhor encontro de todos, mas pelo menos foi divertido . Pensou enquanto fechava os olhos com um sorriso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoal! :D
Bem, espero que tenham gostado do segundo especial! :D
O 3º Especial será o pedido da Kamalita KKP, o momento em que a Kushina dá á luz a filha e o pobre do Daisuke têm que estar lá xD podem fazer mais 2 pedidos para especiais que depois escolho entre todos ! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões Adolescentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.