Paixões Adolescentes escrita por Catherine


Capítulo 12
12 - Epilogo: 9 Anos Depois : Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83964/chapter/12

                Passou a mão pelos olhos enquanto encarava a pilha de papeis á sua frente e abriu a primeira gaveta da secretária puxando uma garrafa de sake assim como um pequeno copo, felizmente havia aprendido com sua mestre Tsunade que nada melhor que um bocado de sake quando se tem papelada para tratar. Encheu-o e levou o liquido á boca no exacto momento em que sua porta fora aberta abruptamente por Hanako que segurava nas suas mãos um papel enrolado. Com surpresa entornara o sake, e olhando para sua cunhada semicerrou os olhos antes de dar uma forte pancada sobre a mesa.

 

                - mas que diabos, Hanako! – vociferou antes de voltar a encher o copo com sake – que queres para me interromperes quanto estou a tratar de papeis? – a Uchiha olhou para ela com uma sobrancelha erguida levando o seu olhar até á garrafa de sake. Claro, Kushina corou de imediato mas tratou de disfarçar inventado uma desculpa – certo, eu precisei de uma pausa, agora o que te trás aqui?

 

                - uma mensagem do Kazekage Hideki – disse enquanto lhe entregara o papel. A ruiva sorriu desenrolando o papel. Hideki havia-se tornado Kazekage á cinco anos atrás, na mesma altura em que ela se tornara Hokage aos vinte e um anos, depois que seu pai alegara que queria deixar o cargo por conta de um novo Hokage e voltar a ser apenas um shinobi comum, mesmo sendo o melhor. Na altura, tanto seu irmão como seu marido Daisuke eram boas opções, no entanto, os conselheiros decidiram que ela era a mais ideal, pois fora treinada por Senju Tsunade, a Gondaime Hokage e uma dos Lendários Sennins, para não falar de que era adorada por toda a vila. Para ser verdadeira, não sabia se fora uma boa ideia aceitar o cargo na altura, mas agora, amava o que fazia, e amava a sua vila tanto quanto sua filha Mikoto, agora com seus cinco anos e uns cabelos negros e olhos azuis de inveja.

 

               Eu, Naname, Makoto e Take vamos de visita a Konoha por alguns dias, devemos chegar daqui a dois dias, espero que nos receba bem Hokage-sama (kami, depois de alguns anos como nos habituamos a isto ahm, Ina?), com cumprimentos, Kazekage.

 

               Riu quando terminou de ler e encostou-se em sua cadeira, agora fitando Hanako com uma sobrancelha erguida perguntando-se o que ainda fazia dentro de seu escritório – sim? – questionou com um sorriso de canto. A sua cunhada corou deixando de imediato a sala e não pode evitar rir antes de dar um gole no seu sake. O seu olhar parou em uma das fotografias em sua secretária. Era ela e Tsunade. A Sennin havia falecido um ano atrás, e ainda sentia imensas saudades. Suspirou tomando outro gole de sake antes de fitar os papeis em sua mesa – Kuso – praguejou com um suspiro, no entanto, quando ia voltar ao trabalho, ouviu um enorme barulho na porta do prédio. Franziu a sobrancelha e foi á janela, vendo lá em baixo, seu marido Daisuke, segurando Makoto pelos ombros enquanto esta balançava os braços por todo o lado. Na sua frente estava Sakumo e o seu filho mais velho, Takeru, de cabelos prata e olhos negros, bastante semelhante ao avô, assim como Minato segurando Jiraiya, uma pequena miniatura sua que parecia claramente defendendo a prima. Claro que assim como os mais novos ralhavam, também os mais velhos o faziam. Passou a mão pela sua testa quando viu Sakura, seus pais e Sasuke a observar os mais novos sentados num banco ás gargalhadas assim como seus amigos. Céus, e aquela era a familia da Hokage de Konoha, Uzumaki Kushina, O Trovão Sangrento de Konoha. Deu um gole no seu sake antes de pular pela janela, mais tarde ouviria os sermões de sua cunhada Midori por tê-lo feito, mas naquele momento, queria dar uma bela de uma surra naqueles desordeiros.

 

               - seus bakas! – gritou antes de chegar ao chão e mandar Sakumo na direcção de uma parede, logo acertando em Minato e Daisuke de seguida. Os pequenos calaram-se olhando Kushina de boca aberta. Já os outros agora riam ainda mais que antes, mas logo pararam ao ver o olhar dela recair sobre eles.

 

               Takeru aproximou-se de Mikoto e Jiraiya assustado – hey, Mi-chan, a tua kaa-san é assustadora – murmurou tremendo sobre o olhar de Kushina, assim como Jiraiya. Mas Mikoto sorria e seus olhos brilhavam de admiração. A pequena virou-se para ele com um ar superior.

 

               - claro que é! E um dia vou ser como ela, a baa-chan e a Tsunade-sama! – respondeu-lhe com um largo sorriso, mas logo o retirou do rosto – mas antes disso .. tou-san! – gritou correndo na direcção de Daisuke que gemia de dor depois de ter entrado em contacto com a parede, assim como Minato e Sakumo. Kushina parou na frente dos dois mini-desordeiros com um olhar assassino.

 

               - agora, vamos fazer pouco barulho na frente do edifício Hokage não vamos? – questionou com um ar sinistro enquanto estalava as mãos. Os dois assentiram em silêncio demasiado assustados para responderem. Kushina sorriu virando-lhes costas e entrando no edifício pela porta da frente. É, certamente amava ser Hokage de Konoha. Pensou enquanto se sentava em sua cadeira e tomava um gole de sake olhando pela janela e mirando o rosto dos anteriores Hokage. Senju Hashirama e seu irmão. Sarotobi Hiruzen. Namikaze Minato. Senju Tsunade. Uzumaki Naruto. E por fim, ela mesma, Uzumaki Kushina. Sorriu mirando o rosto de sua mestre na pedra da montanha – obrigada Tsunade – murmurou antes de se levantar e se debruçar na janela encarando todos os outros na rua. Seu marido, Daisuke, pegou o seu olhar e acenou sorrindo antes de pegar Makoto ás cavalitas e rodar, fazendo a pequena rir ás gargalhadas e gritar por ambos os avós, claro, isso fez Naruto e Sasuke brigar para saber a quem ela pedia ajuda, e Kushina não evitou sorrir. Amava a sua vila. Amava a sua familia. A sua filha. O  seu marido. Amava até mesmo o seu belo sake recomendado por sua mestre Tsunade-hime. Tinha tido suas loucas paixões adolescentes. Mas aquele amor, era para todo o sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do final
Eu amei escrever esta fic, e agradeço a todos os leitores por terem comentado e serem sempre tão simpáticos !
Beijos pessoal!