Nós e Eles escrita por LeilaCheila


Capítulo 8
Saindo pra... Um Lugar Ai


Notas iniciais do capítulo

Cap pequeno, só pra esclarecer umas coisas. Hoje eu tava sem criatividade, mas prometo compensar no proximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83959/chapter/8

Acordei meio tonta, sem lembrar de nada. Olhei pro travesseiro e vi que não era o meu. Olhei pro lugar ao meu redor e tambem não era o meu quarto. Olhei pro lado e quando vi aquele anjinho loiro do meu lado, começei a me lembrar de tudo. Ele acordou e olhou pra mim, ainda com a maior cara de sono.

Eu: Bom diaaaa!!!

Kiro: Se me der um beijo, vai passar de bom pra ótimo.

Dei um beijinho nele.

Kiro: Bom dia. Hehe.

Nos levantamos e nos arrumamos para descer, até que eu começei a ouvir algo, então eu e Kiro descemos.

Chegando na cozinha, Yu estava tocando violão, Shin e Romeo estavam batucando na mesa com colheres, e Strify e Lari estavam cantando.

Strify: I came to party

Lari: You came to part

Strify e Lari: So why dont we party together.

A musica parou.

Eu: Chegamos atrasados?

Shin: Que nada, entra na roda!

Kiro: Vão tocar oque agora?

Lari: Sparks da Tatu?

Strify: Manda.

Começamos a cantar e tocar, e as vezes até faziamos umas dancinhas bem esquisitas. A Tarde, Shin olhou pro relogio na parede, simplismente falou que tinha que ir e saiu, nos deixando sozinhos ali (ta, sozinhos nada, eramos 6 ali ainda).

Eu: Onde ele foi?

Yu: Ele foi convidado pra participar de um programa de humor agora a tarde, mas esse canal não passa na nossa TV.

Eu: Hum...

Continuamos tocando, cantando e dançando o dia inteiro, e no fim do dia, Shin Chegou em casa.

Lari: Foi legal o programa lá hoje?

Todos: HIIIIII... QUE PROGRAMA, HEIN? SAFADOOOO!

Demos risada e continuamos tocando até bem tarde. Quando cada um foi pro seu quarto, meu celular tocou, mas não reconheci a voz do outro lado.

Voz: E ai, colega? Não quer saber como foi meu encontro com o Shin hoje?

Eu: Que encontro? Quem é você?

Voz: Nossa, que incrivel, você não lembra da pessoa que você mais odeia?

Eu: MAILA?

Maila: Até que você raciocinou rapido.

Eu: C-como assim você saiu com o Shin hoje?

Maila: Nós passamos o dia juntos na cidade, foi tão incrivel... Pena que você não estava lá pra ver...

Eu: Escuta, você ta cutucando onça com vara curta, pode parar por ai!

Maila: Que isso? Relaxa colega. Tudo pode ficar melhor... Ou pior...

E desligou. Ficou até parecendo aqueles filmes de terror em que o assasino liga pra vitima e fala o que vai acontecer... Depois de um tempo, Lari, que estava fixada na tela do nootbook, o desligou e olhou pra mim.

Lari: E ai? Você e o Kiro... Aprontaram muito ontem a noite, hein?

Eu: Não sei do que você esta falando Oo.

Lari: Kira, eu ouvi tudo ontem a noite. Eu e os meninos.

Eu: O-ouviram?

Lari: Claro! Vocês estavam fazendo tanto barulho, não tinha como não ouvir. Felizmente, nós chegamos quando vocês estavam acabando.

Eu: GENTE, QUE VERGONHA...

Lari: Me conta, como foi?

Começamos a conversar e eu fui contando pra Lari como tinha sido... Sem entrar em detalhes, claro! Um pouco antes de irmos dormir, eu contei pra ela sobre a ligação da Maila, e ela ficou boquiaberta.

Fomos dormir, pensando em tudas as coisas que a Maila podia fazer.

Meses se passaram e quase todos os dias Shin ia se encontrar com ela. Claro que eu e Lari sempre iamos atras, como espiãs, e ficavamos observando tudo de longe, cuidando pra que ela não fizesse nada com ele. Era divertido, mas ao mesmo tempo perigoso. Até que chegou o dia em que ela finalmente botou seu "plano" em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostou, por favor, deixe reviews! beijos!