Nós e Eles escrita por LeilaCheila


Capítulo 6
Madame Menstruação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83959/chapter/6

É a primeira vez em três semanas que eu acordo por mim mesma.  Nenhum menino gritando, ninguem correndo pela casa, uma calma...

Olhei pro relógio: 2:45 da tarde...2:45? Caramba! Acho que dormi demais!

Desci as escadas, só ouvindo uma TV ligada e alguns "HÁ, HÁ"... Chegando na sala, estavam todos jogando Nintendo Wii.

Yu: Acordou?

Eu: Não, sou sonambula...

Yu: ¬¬ Vou te dar uma controle remotada na cabeça.

Eu: Essa palavra existe?

Yu: Acabei de inventar ^^.

Eu: ¬¬... Cade o Kiro?

Shin: Ta lá fora.

Fui até o jardim, e o fofo estava sentado olhando pro céu nublado.

Eu: Oiee! Ta fazendo o que aqui fora sozinho?

Kiro: Pensando...

Eu: Em que?

Kiro: Em você. *-*

Eu: Own...

Nos demos um beijinho, mas ele me puxou pra cima dele e as coisas ficaram um pouco mais... Quentes. Quando o beijo acabou, eu estava sentada em cima dele. Gente, eu sou uma menina santa, não posso fazer essas coisas, hehe...

Eu: Vamos entrar, ta frio aqui fora.

Kiro: Já to indo...

Entramos, e o povo ainda tava jogando.

Eu: Tão jogando o que?

Um controle remoto passa voando diante dos meus olhos. Por sorte, ele bateu no sofá.

Shin: Arremesso de controle remoto.

Lari: Hei, cuidado com isso, tive que rodar muita bolsinha pra conseguir esse Wii.

Todos: Oo

Lari: Calma gente, é brincadeira...

Olhei pra tela da televisão pra ver o que estavam jogando. Tenis.

Eu: VOCÊS ESTAVAM JOGANDO TENIS E NÃO ME CHAMARAM?

Yu: Entra na fila.

Eu: Quem é o proximo?

Strify: Você.

Yu: GANHEI. DE NOVO. VOCÊS SÃO TODOS UNS BUNDÕES! HAHAHA

Kiro: Porque eles são bundões?

Romeo: Por que essa besta humana ganhou todas até agora. E agora fica ai, se achando o bonzão.

Yu: Eu não me acho, eu SOU o bonzão. Vocês tem é inveja!

Eu: Fala sério, isso é só um jogo. Me da o controle.

Tirei o controle das mãos de Strify e começamos a jogar. Depois de um tempo...

Lari: Mais um ponto e a Kira ganha do Yu de lavada.

"Player 2 Wins"

Eu: Muito facil. Alguem quer jogar comigo?

Passamos o dia jogando aquele nintendo Wii, nos divertindo muito. quando começou a anoitecer, Lari chamou nossa atenção.

Lari: Gente, vamos nos arrumar que daqui a pouco, nós vamos para a Top House, pra ver a apresentação da Kira.

Eu: Como assim, "NÓS", cara pálida? Eu achei que só nós duas iamos.

Lari: Mas só vamos nós duas. Quando eu disse "nós", quero dizer eu e você.

Larissa POV

Eu já combinei tudo com os meninos. Eles vão parar na entrada uns 10 minutos antes da Kira se apresentar. Quando ela entrar no camarim (pois é, a criança tem até um camarim só pra ela, ve se pode! É mole?), os meninos entram comigo e então a gente fala pra ela que eles vão ficar! Facil, né?

Eu arrumei a estrela teen. Eu escolhi as roupas, a maquiagem... Sabe, nenhuma de nós gosta de usar maquiagem, mas numa situação dessas, é preciso, vamos combinar. Assim que ela ficou pronta, fui para a sala, na frente da escada e a apresentei.

Eu: Meninos, quero apresentar a vocês a nova Kiara. TCHARAM!

Silencio profundo.

Eu: Aham, com vocês a nova Kiara. TCHARAM!

Kiara: Eu não vou descer.

Eu: Porque não?

Kiara: Eu to ridicula! To mó Amy Winehouse da vida!

Eu: Deixa de ser besta e desce aqui!

Kiara: Hum. Já to indo.

Ela desceu as escadas com um sorrisinho nos lábios, parecendo uma diva de cinema: Os cabelos cacheados, um destaque nos olhos e um vestido roxo com detalhes pretos. Os meninos ficaram boquiabertos.

Strify: Você ta linda!

Shin: Maravilhosa!

Romeo: Um espetáculo!

Yu: É... Ta fofa.

Eu: To tão orgulhosa do meu trabalho! *-*

Kiro: To tão orgulhoso de poder falar "Aquela ali é minha namorada"!

Eu: Hei, hei hei, sem beijos durante o caminho, vai borrar o batom!

Kira e Kiro: ¬¬'

Eu: Que foi? Eu tenho direito de me preocupar com o meu trabalho ta?

Chegando na Top House, Kira foi direto pro camarim, e os meninos nem precisaram esperar.

A segunda candidata já havia entrado, e Kiara era a próxima. Entrei devagarinho no camarim dela pra ver como ela estava.

Eu: E como esta a divinha?

Kiara: Muito mais melhor de boa. Entra.

Eu: Muito mais melhor de boa doeu até meu útero. Oo

Kiara: Ainda bem que eu não tenho útero.

Eu: ¬¬ Ta. Daqui a pouco você entra, mas eu queria te dizer uma coisa antes disso...

Kiara: Fala.

Eu: Eu... Convidei umas pessoas pra virem te ver... Mais precisamente, nove garotos...

Kiara: HÃN?

Eu: Que foi? cinco mais quatro não é nove?

Kiara: Quem você chamou?

Eu: Entrem meninos.

Todos entraram, fazendo um "tcharam" em coro.

Kiara: O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO AQUI?

Shin: A gente veio te assistir, oras!

Romeo: Você não acho que nós fossemos ficar em casa, né?

Kiara: Bom... Achei '-'. Mas Lari... Eles são só cinco.

Eu: Ai é que ta... Podem entrar gente.

Bill: Oiiiiii!

Kiara: Bill?

Tom: A gente ta aqui atrás, viu?

Kiara POV

Eu não acredito! Essa Larissa pensa em tudo, mesmo! Ela trouxe os meninos pra me assistirem! Fiquei muito surpresa quando vi Bill, Tom, Georg e Gustav entrando por aquela porta. Foi muito bom poder ve-los novamente. Abracei todos e quando acabei, estava na minha hora de entrar.

Lari: Vai lá criança! Desce e arrasa!

Nós saimos do camarim, e pela primeira vez tomamos rumos completamente diferentes: Eu estava indo para o palco, e eles, para a platéia. Foi estranho estar andando para aquele lado, mas ao mesmo tempo muito bom.

Quando entrei no palco, estava totalmente nervosa, minhas mãos estavam suando. Mas mesmo assim, me enchi de coragem e falei ao microfone.

Eu: Eu gostaria de dedicar essa musica a uma pessoa que eu gosto muito, e espero nunca ter que me separar dele.

Cantei My Obsession (surpresa!!!) com a minha melhor voz e fiz a melhor performance que eu podia, mas acho que me empolguei, pois acabei soltando uma ou duas lágrimas durante a musica.

Quando acabei de me apresentar, agradeci os aplausos e sai correndo para a mesa onde estavam todos sentados. Logo começaram a me bombardear de elogios:

Shin: Cara, com a sua voz, a musica ficou muito melhor do que a original.

Strify: O que você quer dizer com isso?

Shin: Que com a voz dela, a musica ficou muito melhor do que a original. Ficou claro ou quer que eu desenhe?

Romeo: Você arrasou lá em cima. Meus parabens, sua voz é maravilhosa.

Kiro: Você canta muito bem, adorei!

Eu: Obrigada gente. ^^

Georg: Realmente, sua voz não mudou nada. continua linda como sempre.

Bill: É, mas você não falou pra quem dedicou a musica. Quem era?

Os olhos do Bill começaram a brilhar. Acho que ele queria que eu tivesse dedicado a musica pra ele ou que eu ainda sentisse algo por ele. Eu tinha que contar a verdade.

Eu: Eu dediquei pra um loirinho, que atende por um nome que começa com "K" e termina com "iro".

Kiro deu uma risadinha e ficou vermelho, acho que ele não sabia que eu dediquei a musica pra ele. Ele ficou tão fofo, todo vermelhinho *-*

Já Bill, ficou um pouco triste, mas nada muito grave.

Passamos o resto da noite conversando, nos divertindo muito. Eu ja ia puxar assunto com o Bill, para alegra-lo um pouco, até que percebi que Shin não estava mais presente.

Eu: Gente, cade o Shin?

Yu apontou para o balcão do restaurante, onde Shin estava sentado, conversando com uma menina com cabelos cor de fogo, um vermelho bem forte mesmo. Então ele apontou para onde nós estavamos e falou alguma coisa pra ela. Os dois se levantaram e se dirigiram até nós. Prestei muita atenção no rosto da garota, pois parecia que eu a conhecia de algum lugar. Então...

Shin: Gente, quero apresentar a vocês a minha nova amiga,...

Eu: MAILA? É VOCÊ?

Shin: Vocês se conhecem?

Maila: Desculpe, mas não estou lembrada de você menina...

Eu: Eu sou a Kiara.

Maila: Kiara...

Eu: Madame Menstruação. ¬¬

Maila: KIARA! É VOCÊ! A QUANTO TEMPO... O que você veio fazer aqui?

Eu: Primeiramente, não vem com essa de "a quanto tempo pro meu lado não". E segundo, eu vim cantar, ta?

Maila: Ha, aquela coisa da voz de gralha cantando, ou melhor, gemendo My Obsession era você? Ta explicado.

Me enfureci com ela e na hora, tive vontade de sumir. Aquela "coisa" ficou junto com a gente a noite toda, e estava tomando conta de todos sendo tão amigavel e divertida. Totalmente falsa, lógico.

Maila era minha inimiga mortal na escola, nós não nos suportavamos. Ela pegava no meu pé todo dia, mas eu não tinha coragem de revidar, porque tinha medo de ir parar na diretoria. E agora nós estavamos aqui, frente a frente de novo, nos alfinetando e mandando indiretas bem diretas uma pra outra. Pra minha sorte, ela ficou pouco tempo com a gente, mas (argh) deixou o telefone e o endereço com o Shin. Assim que ela saiu, Strify falou:

Strify: Sei não, de repente eu senti uma tensão no ar... O que foi que aconteceu, Kiara?

Expliquei toda a história da rivalidade entre eu e Maila para todos ouvirem.

Romeo: Mas eu ainda não entendi por que ela só te reconheceu quando você falou "Madame Menstruação".

Eu: É que, como nós competiamos em tudo e por tudo, assim que apareceu uma vaga para o papel principal da peça da escola, nós duas começamos a competir pela vaga. Eu ganhei e ela ficou com o papel de uma mendiga na peça. No final da peça, eu estaria vestida de branco e teria que sentar num trono, e ela, pra se vingar, manchou todo o trono com tinta vermelha. Minha roupa ficou toda manchada e começaram a me chamar pelo apelido que ganhei depois disso: O nome da persongem era "Madame Suzana", mas começaram a me chamar de "Madame Menstruação". ¬¬

Todos começaram a rir, menos Kiro e Lari. Kiro porque sentiu dó de mim, e Lari porque sabia que tudo era verdade.

Eu: Da pra pararem de rir? Essa menina é uma pilantra, se eu fosse você Shin, tomaria muito cuidado com ela. Vocês ficaram muito "amiguinhos" hoje...

Gustav: Acho que tem alguem aqui com ciumes...

Eu: Que mané ciumes! Eu to preocupada com o que essa menina pode aprontar.

Strify: Kiara, relaxa, ela parece ser tão legal... Nada a ver com o que você falou.

Tom: É, ela é tão legal, fica tranquila, ela não vai fazer nada.

Eu: Ta bom, se não querem acreditar em mim, tudo bem, mas eu estou avisando, ela é perigosa!

Todos riram de novo, e eu fiquei muito brava. Até que Kiro veio cochichar no meu ouvido.

Kiro: Eu acredito em você Kira. Eu tambem não fui com a cara dessa menina, parece que ela esta aprontando alguma...

Ele pegou a minha mão e me deu um beijinho na bochecha, e ficou me olhando no fundo dos olhos, me passando uma segurança inexplicavel.

Na saida, Bill me puxou no canto, pedindo pra conversar comigo a sós.

Eu: Bill, eu gosto muito de você, muito mesmo, mas eu tenho namorado agora, e não quero voltar com você. Por favor, não me leve a mal, mas é que eu estou totalmente apaixonada por ele, espero que entenda.

Bill: Kiara, eu sei que o nosso romance acabou, e não vou te pedir pra voltar, mas eu queria dizer que sinto muito a sua falta, e queria ter você comigo de novo só mais um dia.

Eu: Podemos marcar um dia pra sair e passar o dia juntos, só eu e você, como amigos. Que tal?

Bill: Vai ser muito bom. Vai ser bom poder matar as saudades.

Eu: Tambem acho. Então, eu te ligo, ta?

Bill: Ta bom.

Ele me deu um beijinho de despedida e cada um foi pra sua casa. Eu nem tomei banho, fui direto pra cama, estava muito cansada e em menos de 10 minutos, cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!