Nós e Eles escrita por LeilaCheila


Capítulo 13
O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83959/chapter/13

"whoaa whoaa oooh oh whoaa whoa when I saw you over there, i didn't mean to stare, but my mind was everywhere I wanna know you!"

A musica estava tocando num volume razoavel, nem alto e nem baixo. E eu podia ouvir alguem cantando tambem. Levantei bem devagarzinho e fui até a sala para ver o que estava acontecendo. Fiquei atras da parede, só espiando um pouco pra ver: Lari estava cantando e dançando de mãos dadas com Yu e os outros riam, mas tambem dançavam. Foi bem engraçado.

Quando a musica acabou, começou uma outra que nós ouvimos outra que nós ouvimos outro dia. Não acreditei quando vi TODOS dançando AQUELA musica.

"No Rebolation tion, No Rebolation. No Rebolation tion, No Rebolation..."

Voltei correndo pro quarto (fazendo muito silencio, claro) pra pegar a camera e voltei do mesmo jeito pra tras da parede onde eu estava e gravei tu-di-nho! Nossa, mas esse video vai pro Youtube hoje!

Finalmente decidi aparecer pra todos.

Eu: OLÁÁÁ, CIDADÃOS DE TOWNSVILLE! EU SOU A FLORZINHA!

Larissa: Uau, nessa hora da manhã e ja ta bebada?

Eu: Ou... Eu posso estar feliz! ^^

Larissa: Acho mais provavel a primeira opção.

Eu: Você tem razão, eu to bebada. Peguei uma daquelas cinco caixas de cerveja que você esconde debaixo da cama e...

Larissa: Ha, ha. Muito engraçado. Aquilo lá eu achei no quarto do Strify ta, nem vem!

Strify: O QUE? Escute aqui, pequena pessoa, eu sou menino santo ta, eu não bebo não!

Larissa: Não bebe, mas faz outra coisa...

Strify: Bom... É. ¬¬

Larissa: Enfim... Ha, Kiarinha linda do meu coração, eu tenho uma coisa pra te contar... *-*

Eu: Oh my God, com essa carinha, boa coisa não deve ser.

Larissa: Nossa! Deixa eu terminar de falar! Lembra aquela vez que você foi cantar na Top House?

Eu: Sei...

Larissa: Os donos de lá escolheram as cinco melhores vozes e você é uma delas! Você foi chamada pra cantar lá essa noite!

Eu: MENTEEEEEEERAAAAAAA!

Larissa: Sério! Não é demais? *-*

Eu: Que mara-maravilha! *-*

Yu: Tadinhos... devem ser surdos mesmo.

Eu: Você ta com inveja, ta Yu, porque minha voz é linda e você é um ba-na-na. Invejoooooooso!

Larissa: Olho goooooooordo!

Strify: Dor de cotoveeeeelo!

Kiro: Sem taleeeeeento!

Shin: Acabaaaaaaaado!

Yu olhou pro Romeo, que foi o unico que não o vaiou.

Yu: Homi, da uma força ai.

Romeo o olhou de cima a baixo com a maior cara de nojo.

Romeo: Porque? Você tem a maior inveja, seu nojento.

Yu ficou revoltado e não quis mais conversar com a gente durante uma meia hora. Ficamos o resto do dia conversando e quando anoiteceu, nos dirigimos a Top House. Chegando lá, vi que haviam varios homens de caras sérias bem em frente ao palco.

Strify: Olheiros...

Eu: Oo WHAT?

Strify: Não sabe o que é um olheiro? É assim, ó...

Eu: Eu sei o que é um olheiro Strify. ¬¬

Cantei Two is Better Than One (do Boys Like Girls com a Taylor Swift). Depois de me apresentar, um homem de bigode e óculos veio falar comigo me perguntando se... Eu estaria interessada num contrato com uma gravadora! Quase que eu faço a louca XD.

Algum tempo depois, começei a gravar musicas, logo começaram a me chamar pra dar entrevistas e fazer shows em varios lugares... Lancei um album depois de um tempo e gravei musicas com varios artistas diferentes, inclusive com os Bizarre e os Tokio.

Virei uma garota famosa e segui minha vida junta de minha melhor amiga, meu namorado tambem famoso (que rendeu boas histórias e boatos para revistas e jornais) e as pessoas que mais amo nessa vida.

Isso era o que sonhei pra mim, a vida toda. Ainda não tenho tudo que quero, mas sou infinitamente grata por ter o que preciso, ama-los e saber que sou amada.

De Endi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabou!!! Obrigada a todos que acompanharam a história, leram e me apoiaram! Uma nova história esta chegando, aguardem!
beijos a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós e Eles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.