Nós e Eles escrita por LeilaCheila


Capítulo 1
Conversa na Madrugada


Notas iniciais do capítulo

Só queria avisar que podem haver pedaços na história que podem ser narrados pelos meninos ou pela Larissa, nesses casos, avisarei quais partes são.
E tambem, essa não é uma história totalmente fantasiosa, mas haverão pedaços em que TUDO pode acontecer (é sério, tudo mesmo!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83959/chapter/1

Já faz um ano que estou morando com o Cinema Bizarre nessa casa gigante. Cada um tem seu próprio quarto, mas eu prefiro dormir com a Larissa, porque ai eu não durmo, passo a noite inteira conversando com ela, sobre quase todos os assuntos: Maquiagem (ta, esse só de vez em quando, somos mais naturais, para nós, só um lapis no olho ta bom. maquiagem mesmo, só nos outros), esportes (é, somos garotas antenadas, até andamos de skate!), tecnologia, as vezes falamos sobre "aquilo" (ha, vocês sabem), mas o nosso assunto prefererido mesmo é meninos. Falamos sobre aparencia, sobre comportamento, falamos até a lingua cair.

A Larissa é aquele tipo de garota que todas as meninas queriam ser, sabe? Ela é super descolada e saca tudo sobre todos os assuntos. Se eu tiver uma duvida, a primeira pessoa que eu procuro é ela. Ela tambem é muito inteligente, e muito, muito bonita: Ela tem a minha idade,  é magra, tem os olhos azuis e cabelos dourados lisos que batem na cintura. Ja eu... Bom, modéstia a parte, eu tambem sou bonita, mas não como ela: Tenho olhos bem pretos, cabelos castanhos lisos e tambem sou bem magrinha.

O bom de ter a Larissa como amiga é que nós gostamos das mesmas coisas: as mesmas roupas, os mesmos artistas, o mesmo estilo musical... Claro que tambem não concordamos em tudo, né? E nós tambem sempre mudamos de estilo: As vezes ficamos meio emos, as vezes meio rappers, mas só coisas leves, sabe? Nada de "ROCK DESTROOOOOOYYYYY!!!!" ou coisas parecidas.

Mas chega de falar de nós, agora vou falar dos meninos: Bom, por onde eu começo? Durante esse ano, deu pra fazer uma bela amizade com os meninos, mas sinto que uma é um pouco mais sólida que as outras...

Não sei bem o porque, mas fiquei tão amiga do Shin, que agora não desgrudo mais dele! É sério, vamos pra cima e pra baixo juntos (aposto que muita gente pensou maldade agora XD), conversamos sobre quase tudo e brincamos muito um com o outro. Ele virou meu parceiro de esporte e até estou ensinando ele a andar de skate, veja só!

O Strify é um bobo, esta sepre cantando e dançando que nem um maluco e adora agitar todo mundo. Ele é a nossa bateria, sabe? Só me irrita as vezes porque ele fica tentando roubar uns beijos de mim, mas nada que uma "saida com estilo" não resolva!

O Yu esta sempre tentando tirar uma com a minha cara e insiste em pregar peças em mim e na Larissa,alem de ser bem safadinho, exatamente, assim como vocês estão pensando. Mas eu tambem não sou nada boba, sei muito bem como revidar essas brincadeirinhas dele.

O Romeo é mais ou menos como uma mistura do Strify e do Yu. É muito brincalhão e energico, e as vezes tambem apronta com a gente. Mas ai não é porque ele quer, é porque o Yu convence ele.

O Kiro é um fofo, o ruim é que esta sempre cançado e quase não da pra brincar com ele. Mas passar o tempo com ele é muito legal, ele tem uma mente muito aberta. O que me impressiona é que quando vamos a festas, o cançaso dele some como magica! É realmente muito bom ficar um pouco com ele, principalmente para mim! Porque? Ha, bom, é que, assim, eu meio que gosto dele mais do que simplesmente como amigo, sabe? Foi na madrugada passada que a Larissa descobriu isso:

Larissa: Kira (como me chamam meus amigos mais intimos), se você pudesse escolher um dos garotos pra ficar com você, quem você escolheria?

Eu: Ha, não sei... Quem você escolheria?

Larissa: Tambem não sei... estou entre o Yu e o Strify...

Eu: O Yu? Ele pega no nosso pé o tempo todo!

Larissa: Mas ele não tem maldade nessas brincadeiras. E ele é tão bonitinho...

Eu: ¬¬ Ta bom, ta bom. Mas quem você escolheria?

Larissa: Se eu falar, você fala?

Eu: Hum... ta.

Fiquei naquela duvida: Sera que eu devia falar mesmo que eu escolheria o Kiro? Ou não falava? Ha, eu confio tanto nela, ela sabe da minha vida inteira, vou falar.

Larissa: Eu escolheria o Yu. Agora é sua vez, pode falar.

Eu: Eu... Escolheria o Kiro. Sabe o que é Lari, é que desde do dia em que eu o conheci, eu ja fiquei meio assim com ele sabe...

Larissa: Sei, eu percebi isso naquele dia que a gente foi no parque de diversões. Você ficou toda boba quando sentou com ele no carrinho do castelo dos horrores. "Ha, gente, eu to com medo, alguem vai comigo?"

Eu: E o Kiro todo fofo: "Eu vou com você, eu te protejo"

Larissa: Você sabe que ele falou aquilo brincando, né?

Eu: Sei, mas o que importa é que eu fiquei abraçadinha nele o caminho inteiro *-*

Larissa: Você hein... Imagina se alguem ficar sabendo disso!

Eu: POR FAVOR, PROMETE QUE NÃO VAI CONTAR PRA NINGUEM!

Larissa: Relaxa, eu não vou contar... Pode ficar tranquila.

Eu: Obrigada Lari. Você é uma amigona. Eu te adoro.

Larissa: Eu tambem te adoro.

Nos demos um abraço apertado e fomos cada uma pra sua cama (no meu quarto, claro).

Eu: Boa noite Lari.

Larissa: Boa noite Kira.

Eu: Viu como até os nomes combinam? Kira e Kiro. Own... *-*

Larissa: Boa noite Oo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, gostaria de dizer, que, originalmente, essa fic era pra ficar no meu computador, guardadinha, mas resolvi postar, de repente alguem gosta, nunca se sabe.E por favor, se gostar, deixe review dizendo o que achou.