O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 56
Quarto do Harry, 29 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/56

Hoje tenho algo realmente engraçado para contar.

Como eu já tinha dito, a Sra. Dursley tinha dividido certas tarefas para mim, Rony e Harry.

Ontem à noite Harry ficou encarregado de fazer o jantar: Hambúrguer.

Mas não tinha queijo, então eu e o Rony fomos até o mercado comprar.
Era a primeira vez de Rony em um mercado trouxa. Ele fazia questão de tocar em tudo, até nas frutas.

Quando o Rony viu os refrigerantes de latinha, o inferno aconteceu.

“Herm, o que são aquelas coisinhas coloridas?”

“Refrigerantes, Ron. É a bebida dos trouxas.’

“Quero uma.”

E então eu peguei uma latinha de Coca-Cola e o queijo, paguei e dei a latinha pra ele.

Primeiro, ele nem sabia abrir. Segundo, ele não devia ter chacoalhado a latinha. Nem preciso dizer que fiquei encharcada de Coca-Cola.

“Meu Deus, isso é brilhante! Quero mais, Herm!”

Nem tinha percebido que ele tinha virado a latinha inteira.

E ficamos nisso. O Rony tomou umas 5 latinhas de Coca.

“Vai Ron, temos que ir, o Harry está esperando o queijo! Vamos!”

Quando chegamos em casa, ele viu uma garrafa de Coca na mesa.

E é claro que ele ficou louco da vida, porque não sabia que seu manjar dos deuses vinha em uma garrafa de um litro, o que daria umas 3 ou 4 latinhas.

Com o jantar já pronto e todos sentados na mesa, o Rony nem acabou comendo o hambúrguer, mas tomou a garrafa de Coca quase inteira.

O Harry não estava entendendo nada, já que eu estava rindo muito.

“Depois eu explico, Harry.” eu disse, parando de rir.

Lavei minha parte da louça, e subi.

Harry e Rony continuam lá embaixo, mas não tenho muita certeza se Rony está lavando a louça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.