O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 54
Quarto do Harry (Casa dos Dursley), 25 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/54

Finalmente chegamos!

Bem, não posso dizer que fomos muito bem recebidos.

A Tonks disse que eles estavam sabendo sobre a nossa “estadia” aqui na casa, mas os Dursley foram totalmente indiferentes com a gente. Primeiro, quando eles nos receberam, o tal de Duda quase fechou a porta na cara da Tonks.

Para pregar uma peça nele, a Tonks atravessou a porta como um fantasma.

Nem preciso dizer que o idiota correu para cima. Na sala, o Sr. Dursley estava sentando lendo o jornal. Mas ele me olhava de cima abaixo com um olhar de suspeita. Na cozinha, estava a Sra. Dursley. Creio que ela estava preparando o almoço, mas pude notar que ela dava umas espiadas na sala.

“Bem, é isso aí pessoal” disse Tonks “, vou indo. Até mais, Válter!”

O Sr. Dursley só deu uma acenada com a cabeça.

“Dudinha! Venha aqui receber seu primo!” gritou a Sra. Weasley.

Quando o Duda desceu, eu o encarei. Tinha um rosto de um porco, e com o físico de um. Ele não parava de me encarar.

“E aí, primo!” disse Duda, dando um soco no ombro de Harry “Como foram as coisas no hospício? O velhote gagá se aposentou?”

Pude ver a expressão de raiva no rosto de Harry.

“Ele morreu. E Hogwarts não é um hospício.”

“Se aquele lugar abriga gente como você, só pode ser um hospício.”

O rosto de Harry queimava de raiva, e com razão. Duda não tinha nenhuma razão de falar de Hogwarts e nem de Dumbledore daquele jeito.

Agora terei que descer. Vou ajudar os meninos com o jantar, porque não acho que o Harry saiba fazer macarrão. Muito menos o Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.