O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 45
Sala de Estar, 4 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/45

O casamento foi lindo, um pouco confuso, mas foi lindo.

Em relação à fuga, bem, não podemos dizer que deu muito certo.

Vou começar pelo casamento.

Tudo estava arrumado no jardim da frente, e os padrinhos e madrinhas também estavam lá.

Eu, Harry, Rony e Gina descemos juntos, e estávamos todos já arrumados.

“Você está linda, Herm.” disse Rony.

Gina tinha feito uma cara emburrada para o Harry, porque ele não tinha feito nenhum comentário sobre ela.

“E o que você achou do meu vestido, Harry?” perguntou Gina, com um ar desesperado.

“É bonito.” ele respondeu, sem olhar para ela.

A Gina tem que entender às vezes que o namorado dela pode estar preocupado com outras coisas além dela. Com o Rony eu não posso reclamar muito, porque normalmente ele só está preocupado com três coisas: comer, dormir e comigo. Então, desde que ele não esteja fazendo um dos dois primeiros itens, eu posso enchê-lo do jeito que eu quero.

Quando saímos da casa, as primas de Fleur estavam cochichando freneticamente e apontando para o Rony e para o Harry.

E quando percebi, Gina já tinha ido lá conversar com elas.

“Olhem aqui, parem de olhar para o Harry e para o Rony. Eles têm namoradas.”

“Mas elas nam estam aqui, cerrto? Olhe que grasa, Isabelle, uma das irrmãzinhas dos garrotos veio aqui para nos ajudarr...”

“Que ótimo Caterine! Qual é o nome do morreno?” perguntou Isabelle à Gina.

Gina parecia que estava tendo um acesso de raiva. Para ajudar, eu fui até lá, claro.

“Olá, bem, acho que terrei de perrguntarr a você, porque sua irmãzinha não me responde.” tudo indicava que era a Caterine que falava comigo. “Como se chama o deus rruivo ali?”

Eu juro, que se eu não tivesse tanta educação e classe, eu iria arrancar o vestido daquela vadia.

“Ele é MEU namorado.”

Então as duas francesinhas pararam de dar risadinhas, e começaram a me encarar.

“E o moreno ali, é o namorado dela.” disse apontando para Gina, que estava mais roxa do que uma berinjela.

Então elas ficaram paralisadas, e quietas.

“Garotos venham aqui! Tenho que posicioná-los! Rápido!” gritou a Sra. Weasley.

Todos nós fomos em direção a ela. Vítor estava lá também, e ele acenou com a mão. Rony bufou, mas não disse nada.

Adoro quando ele faz isso.

“Bem, queridos, ainda são 16hrs. A cerimônia é daqui à uma hora. Vocês já podem trocar lá em cima.” disse a Sra. Weasley apontando para Isabelle, Caterine e Vítor “Vão, vão!”

“Ah, que sortudos nós somos, não Jorge?”

“Concordo Fred. Duas lindas veelas vão dançar com a gente, e o que mais poderíamos querer?”

Os dois estavam atrás da gente. Coisa boa não poderia ser.

“Harry, tudo bem que você é um doido varrido, mas namorar a nossa irmã? Você perdeu totalmente seu senso de bom gosto!” disse Fred.

“Ah, Hermione... Tão jovem, e tão bobinha.” disse Jorge, olhando para Rony.

“Calados, vocês. É bom vocês irem andando, porque vocês nem estão vestidos ainda.” Eu disse, pois estava muito brava. Odeio que fiquem falando da minha vida.

“Uuuuuuou, ouviu isso Fred?”

“Ouvi, Jorge.”

“Nós provocamos a tigresa.” Disse Jorge, imitando um tigre bravo.

“Vão logo, seus idiotas. Mamãe está muito brava.” disse Gina.

“Estamos indo.” disseram.

E em menos de dez segundos, eles já estavam fora do meu campo de visão.

Ainda bem.

Passada aquela “uma hora”, a cerimônia tinha começado.

Não estava prestando muita atenção nessa parte, então não há muitas coisas que eu possa escrever aqui sobre ela.

Quando eram seis horas, a festa havia começado.

Passamos pelo Buffet de Aperitivos e tudo o mais.

Os noivos entraram, foi lindo, porque Fleur estava muito bonita.

E Gui estava muito bonito também.

Não tanto quanto o Rony, claro.

Quando chegou a hora da dança...

Bem, eu estava um tanto nervosa, então comecei a tremer.

“Tudo bem Herm? Você está tremendo.” perguntou Rony.

 “Tudo, estou um pouco nervosa, só isso.”

“Relaxe, não vou pisar no seu pé mais. Andei praticando um pouco.”

E a música começou.

Realmente, Rony tinha praticado bastante. Ele não pisou nem uma vez sequer no meu pé.

Depois da dança, fomos jantar.

Sentei junto com o Rony e o Harry, e a Gina estava na mesa também.

“Foi muito bom, não? Eu e Harry dançamos muito bem!” gritou Gina, ela estava realmente muito feliz, e Harry não estava nem um pouco animado “Vou buscar um pouco de comida. Já volto.”

“Ah, eu vou também!” disse Rony levantando-se.

Eu e Harry estávamos sozinhos na mesa. Ele estava tão triste e desanimado.

“Harry, algo aconteceu?”

“Não, Herm. Só estou preocupado com o que vai acontecer hoje.”

“Como assim?”

“Estou pensando em como vamos fugir. E estou preocupado com a reação da Gina.”

Ah, então era isso.

“Calma, Harry, tudo dará tudo certo, eu tenho certeza. E Gina vai ficar bem, ela agüenta.”

Quando Gina e Rony chegaram, Harry ficou quieto.

Bem, no final, houve a dança de encerramento.

Foi como a primeira dança.

Não estava muito interessada no casamento. Estava pensando na nossa fuga.

Subi correndo as escadas da casa quando o casamento chegou ao fim. Troquei de roupa, e fiquei aqui na sala esperando.

Eu não esperava o que ia acontecer a seguir.

Rony e Harry haviam descido, e eu levantei para falar com o Harry.

“Vamos?” disse Harry.

“Vamos.” eu e Rony respondemos.

“Não, vocês não irão a lugar algum.”

Eu não tinha reconhecido a voz. Me virei para ver quem era.

Era o Sr. Weasley.

“Vocês não vão, ah não. Ainda não. A Ordem vai te manter aqui, Harry, assim como Rony e Hermione.”

Harry estava encarando o Sr. Weasley com muita raiva.

“Não vamos deixar você ir assim, Harry. A Ordem tomará uma decisão do que iremos fazer ainda.”

“Mas pessoas podem estar morrendo nesse exato momento! Assim como Sirius e Dumbledore morreram! Assim como meus pais!”

“Estamos tentando evitar sua própria morte, Harry.”

“Não quero saber! De qualquer jeito, eles virão me pegar. Não quero mais trazer perigo às pessoas. Muito menos para vocês, e para a Gina.”

“Sinto muito, Harry. Vocês vão ficar.” disse o Sr. Weasley, com uma voz séria.

E então Harry bufou, e subiu as escadas.

O Sr. Weasley deu uma última olhada para nós, e saiu.

“Rony, o que faremos agora?” eu perguntei.

“Fugir com certeza não. Acho que vamos ter que esperar um ano.” disse Rony, coçando a cabeça.

“UM ANO?” eu gritei, inconformada.

“É. Teremos 17 anos, certo? Seremos maiores de idade.” disse Rony, balançando os ombros.

“É, faz sentido. Mas teremos que ficar parados por um ano? Muitas pessoas vão ser assassinadas até lá, Rony!”

Rony abriu e fechou a boca. Não conseguia pensar no que dizer.

“Acho melhor conversamos com Harry sobre isso. Ele deve saber o que fazer.” disse Rony.

Assenti com a cabeça.

Então Rony me deu um beijo na cabeça e subiu.

E agora estou sozinha aqui, pensando no que vai acontecer nesse tempo em que ficaremos n’A Toca.

É, teremos muito tempo. Muito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.