O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 40
Quarto da Gina, 3 de Outubro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/40

Eu e o Rony fizemos.

Aquilo, quero dizer.

É ISSO MESMO, NEM EU ESTOU ACREDITANDO!

Tá, eu sei que você, diário, vai me julgar porque eu ficava criticando o quanto a Gina era safada e depravada.

Mas eu não ligo.

Foi tudo tão... Mágico.

Na verdade, tudo o que eu faço junto com o Rony é mágico. Somente pelo fato dele estar ali.

Tá, vou contar como aconteceu.

Ontem eu fui até à sala, no horário em que o Rony tinha pedido pra eu ir (meia-noite). E lá estava ele, sentado numa mesinha redonda, com o rosto iluminado por uma vela em cima da mesa.

"Achei que você não viria, sabe" ele disse, bocejando.

"Por que? Tenho cara de furona?"

"Hm, pra falar a verdade, tem um pouco sim." e então ele abriu um sorriso tímido e bobo.

Eu fiquei um pouco brava, e constrangida. MAS AQUELE SORRISO É HIPINOTIZANTE, VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ ESTÁ BEM?

Então eu sentei na cadeira em frente à dele, mas como a mesa era pequena nossos rostos ficaram muito próximos.

O que não me incomodou muito.

"Eu podia jurar que você não viria. Ou no máximo iria aparecer de pijama e descabelada, como se tivesse acabado de lembrar que eu estava aqui esperando"

"Idiota"

"Eu, né?"

Então ele passou a mão na minha nuca e me deu um beijo. Mas um beijo diferente daqueles que ele já tinha me dado. Era um sem medo, era até um pouco desesperado.

E claro, tentei retribuir com a mesma ideia. Pelo menos, a ideia que eu tinha daquele beijo era que mesmo com tantos problemas e confusões, nós ainda ficaríamos juntos. O mundo parou pra mim. Era como se o Voldemort não estivesse tentando dominar o mundo bruxo. Era como se Dumbledore não tivesse morrido. Era como se eu estivesse escapado totalmente da minha realidade só pra estar com o Rony.

Mas talvez ele não tenha pensado isso. Não sei, quero dizer.

Enfim, a coisa foi se prolongando cada vez mais, e quando percebi, já estávamos no sofá. Mas com roupas ainda. 

Foi nessa hora que tinha percebido o que Rony estava vestindo: uma regata e a calça do pijama. Se bem que eu estava com meu shorts do pijama com uma camiseta bem velha, acho que ele nem percebeu que AQUILO era meu pijama.

Ele tinha parado de me beijar, e começou a me olhar.

"É para durar para sempre, não é?" ele disse.

E eu parei para pensar bem em uma resposta, então eu ri.

"Para sempre é muito pouco"

E ele sorriu e retomou o beijo.

Bem, o resto... Acho que deu pra entender.

Quando "acabamos" cada um foi dormir em seu quarto.

"Até mais, Herm"

De novo, ele me beijara do mesmo jeito. E retribui de novo, do mesmo jeito.

Então ele entrou no quarto.

Fiquei um pouco encarando aquela porta antes de entrar para o meu quarto.

Raciocinei rapidamente o que tinha acabado de acontecer, e entrei.

Dei muita sorte de Gina estar dormindo, porque ainda não pretendo contar a ela sobre isso.

Pelo menos por enquanto.

E mesmo porque ela não iria acreditar. Nem eu estou acreditando, é sério.

Ainda está de madrugada, e Gina parou de roncar. Daqui a pouco ela vai acordar, tenho certeza. E acho que ela e Harry se encontram escondido, porque ninguém em sã consciência iria acordar às 4 da manhã para limpar o jardim.

Vou dormir um pouco também, para dar uma disfarçada.

E lógico, pra sonhar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.