O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 33
Quarto da Gina, 26 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/33

Ok, como eu tenho coisa para contar.

A festa do pijama, o Rony, o beijo... FOI INCRÍVEL!

Bem, depois do jantar de ontem nós fomos para a casa da Luna.

Fica quase do lado d'A Toca, mas tivemos que subir uma montanha para chegar lá.

Confesso que a casa da Luna é um pouco estranha.

Na verdade, BEM estranha.

Por dentro é graciosa, um tanto que peculiar.

O Rony não parava de reclamar o quanto ele iria se arrepender de estar numa festa de garotas e tudo o mais.

"Pára Rony, se não quer ir, vá para casa." eu disse.

"Não, eu tenho que tomar conta de vo... Da Gina, quero dizer."

Ele tentou disfarçar o "você", mas eu consegui ouvir.

"Haha, até parece. Você nem sabe cuidar de sim mesmo, e vai cuidar de mim, Rony?" disse Gina.

Todo mundo riu. Até o Rony deu um sorrisinho sádico.

Quando fomos estávamos chegando perto, vimos a Luna de mão dadas com o Neville no jardim em frente à casa dela.

"Ei, gente, aqui!" Ela gritava.

Quando eu entrei na casa, pensei estar entrando na casa do coelho da Alice no País das Maravilhas.

"Alice o quê?"

"É um conto trouxa, Rony."

"Ah." bufou Rony, desinteressado.

Ele estava com muito sono, dava para perceber só de olhar pra cara dele.

A Luna nos levou até o quarto dela.

Era bem aconchegante. O teto do quarto dela era todo cheio de desenhos feitos pela própria Luna.

"E aí, o que vamos fazer?" perguntou Luna.

"Não vamos fazer brincadeiras bobas, está bem. Está na hora de fazermos uma coisa mais, vamos dizer, atrevida."

Eu pensei: "Ah, lá vem."

"O que Gina, o que?" perguntou Luna, com os olhos brilhando.

"Tenho que pensar... Alguma sugestão, Hermione?"

"Hm, bem, há uma brincadeira trouxa, mas não sei se vocês gostariam de participar. Eu nunca fiz isso."

"O que é?" perguntou Gina.

"Sete minutos no Paraíso. Duas pessoas ficam sozinhas em um armário por sete minutos."

"Parece interessante. Vamos brincar. Quem começa? Que tal você e o Rony?"

Ah, eu já esperava.

"Ei, Hermione, vamos tomar café!"

Estão me chamando lá em baixo.

Ah, depois eu vou escrever o "resto".

Ou devo dizer "a melhor parte"? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!