O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 27
Biblioteca, 23 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/27

Bem, vou resumir tudo o que aconteceu nas últimas 2 horas:

- Hogwarts ficará aberta até quarta.

- As aulas serão suspensas até o Ministério achar uma solução para o problema atual.

- O McLaggen não foi o culpado naquele dia na varanda, e sim Crabbe.

- O Harry descobriu que a Horcrux (ele ainda tem que me explicar o que é isso direito) que ele conseguiu com Dumbledore é falsa.

- O Rony pegou na minha mão enquanto estávamos voltando para a Sala Comunal.

 

Bem, eu posso escrever mais sobre o último item.

É, o Rony segurou na minha mão quando estávamos saindo do Grande Salão.

"Você... Se importa? Ainda estou meio tonto, sabe..." Ele perguntou.

CLARO que eu aceitei. Mesmo sabendo que na verdade ele não estava tonto.

Bem, em relação ao McLaggen. É, não era ele, era realmente um plano de Malfoy.

Palavras do Harry: "Eles estavam planejando manter você e o Rony afastados, por isso escolheu as pessoas mais próximas para fazer isso. Como você se machucou sozinha uma vez, eles não precisaram usar a identidade da Brown. Mas enfim, o McLaggen não é culpado. Era Crabbe que estava se passando pelo McLaggen."

Faz sentido. Porque poderíamos ter descoberto sobre o Malfoy se o Rony não estivesse machucado.

Mas eu gostei, quero dizer, da parte que eu dei um beijo nele e ele disse meu nome.

E o Rony quer nos levar para A Toca. "Vocês ficariam seguros lá, já que A Toca é a atual sede da Ordem. Assim Harry não precisaria ficar nos Dursley, e você, Hermione, não daria preocupação aos seus pais, não é?", ele disse.

Bem, eu aceitei. Meus pais não teriam problema nenhum com isso.

Sem contar que passarei mais tempo com o Rony.

Ai, estou tão feliz.

A Luna acabou de sentar do meu lado.

"Ei, Hermione... Você vai ficar n'A Toca?"

"Sim, Harry também."

"Ah, que bom! Vocês poderão me visitar!"

Verdade, a Luna morava perto de lá.

"Claro, Luna."

"Vou chamar o Neville também... Nós podemos fazer uma festa do pijama!"

Hm, não parece ser uma má ideia.

"Ótima ideia. Devemos sempre ficar junto com os amigos."

"Amigos? Vocês são meus amigos?"

A Luna estava sorrindo.

"Claro, Luna. Amigos para sempre, não somos?"

A Luna nunca teve amigas, nem amigos. Ela estava chorando e sorrindo.

"Claro! Estou indo então, tenho que preparar minha mala." Agora ela fungava na manga da camisa. "Tchau, Herm!"

Nossa, acabei de me lembrar, tenho que arrumar a minha mala.

Imagino se o Harry e o Rony estão fazendo isso.

Na verdade, duvido muito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.