O Diário de Hermione escrita por luiza_r


Capítulo 17
Terraço do Slughorn, 20 de Setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83913/chapter/17

Até agora, de modo geral, tudo está conforme o planejado.

Eu criei coragem (e fôlego) pra entrar na Sala do Slughorn e ver o Rony.

Ele está tão... Lindo.

Ele estava sentado em um pufe, sentado não, jogado em um, porque provavelmente ele não tinha uma postura correta o bastante para sentar num troço daqueles.

Mas quando eu entrei, ele se levanetou e deu um "oi" tímido.

Eu achei aquilo tão fofo, porque ele ficou da mesma cor que o cabelo dele.

"Erm, oi, Mione." Ele disse.

É claro que também fiquei vermelha.

"Oi, Rony."

"E você está, hm... Melhor?"

"Ah, sim. E obrigada por ter me levado até a Ala Hospitalar."

Ele ficou muito vermelho, MUITO mesmo.

"De nada, estou aqui pra isso."

"E recebi seu bilhete também."

Ele começou a ficar roxo.

"Ahn... Bem, eu... Desculpa, eu estava com a cabeça cheia de preocupações, então... Eu li o seu diário."

Ele ficou com os olhos fixados no chão enquanto falava.

"E você está linda, só pra constar."

Eu fiquei tão sem-graça. Ate arrepio quando me lembro disso.

"Ah, obrigada, e você não está nada mal, pelo menos esse traje é melhor do que aquele que você usou no Baile de Inverno, no 4º ano."

"Hm, verdade. Esse é do Harry, ele conseguiu um pra mim..."

E ficamos olhando para outras coisas enquanto não tinha mais o que falar.

Tinha visto a Luna e o Neville. Eles estavam tão lindos de mãos dadas, enquanto a Luna se encantava com os enfeites da festa.

"Quer ir para varanda? Não consigo respirar aqui. E esse terno diminui a metade da capacidade dos meus pulmões."

O que era bem visível, porque a cada vez que ele falava, ele ofegava um pouco. E o terno era do Harry, que era a metade do Rony, em questão de músculos.

Nossa, é verdade. O Harry não tem uma musculatura desenvolvida.

Ah, esquece isso, Hermione. Você está com o Rony, e nada pode ser mais importante do que isso.

Mas enfim, estou aqui no banco embaixo de uma árvore. É linda, suas flores brilham como estrelas. Claro que foi feita com mágica.

O Rony está lá dentro, foi conversar com o Harry sobre o Malfoy, que estava passando pelos corredores do sétimo andar quando o vimos pela janela.

Bem, temos quase certeza que era ele. Afinal, ninguém mais tem um cabelo tão loiro quando o dele em Hogwarts.

E aqui estou eu esperando.

Ah, ele está vindo.

É agora. É agora. É agora. É agora. É agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.