Lua Nova-uma Versão Diferente escrita por Gab FerCosta


Capítulo 2
Se arrumando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83891/chapter/2

P.D.V     Bella

 

 

  -Eu nunca gostei de festa.-Disse para o Edward.

  -Ah,tem gente que passou por coisas muito piores,olha só o Romeu.-Ele disse.

  Estavamos assistindo à um filme na sala de aula,Romeu e Julieta.

  -É.-Eu disse.

  -Matou o seu verdadeiro amor por pura estupidez.-Edward disse.

  -Pois é.-Eu disse.

  -Mas uma coisa eu invejo nele.-Edward disse.Mas é claro que a Julieta.

  -A Julieta é claro-eu disse-,quem  não iria gostar de uma garota tão bonita?

  Ele riu.

  -Não a garota-ele disse-,o suícidio,para os humanos,um pouco de veneno,uma daga no coração.

  -Por que diz isso?-Prguntei.

  -No estúdio de balé-ele disse-,quando James te atacou,eu pensei em um plano.

  -Qual era o plano?-Perguntei.

  -Eu sabia que meus irmãos não iriam me ajudar-ele disse-,então eu iria até os Volturi.

  -Quem?-Perguntei,do ele estava falando?

  -Os Volturi são...

  -Sr.Cullen e Srta.Swan,espero que estejam falando do filme.-Disse o professor.

  -Desculpe.-Edward disse.

  -Desculpe.-Eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-uma Versão Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.