Lua Nova-uma Versão Diferente escrita por Gab FerCosta


Capítulo 17
Corrida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83891/chapter/17

P.D.V       Bella

 

 Alice e eu estavamos no Avião indo para a Itália salvar Edward por causa de um mal entendido,não conseguia ficar quieta na poltrona.

  -Bella dá pra ficar quieta por favor?-Alice me perguntou.

  -Não Alice,não dá,eu estou com medo.-Eu disse.

  -Bella nós vamos chegar à tempo se acalme-Alice tentou me acalmar-,tenho que me concentrar.

  -Alice,se eu fosse uma vampira seria mais fácil.-Eu disse.

  -É,talvez.-Alice disse.

  -Então,por que você não me tranforma?Aqui,agora.-Eu disse.

  -Não posso.-Alice disse.

  -Alice precisamos ajudá-lo-Eu disse-,Me morda Alice.

  -Bella,se eu te mordesse não seria aqui-Disse Alice-,pois esse avião está cheio de humanos,não seria normal,e você iria queimar por dias,não ia dar tempo,eu poderia te matar,e Edward,nunca me perdoaria.

  Alice se virou,fechou os olhos e se concentrou,fechei os olhos também e me lembrei de tudo o que vivi com ele.

  -Bella!Bella,acorde,chegamos.-Alice me chamou.

  Saimos do avião,estava confusa.

  Alice apareceu com um Porche amarelo.

  -Anda Bella,precisamos ir.-Disse Alice.

  Entrei no carro e pegamos estrada,estava muito nervosa e Alice estava indo em alta velocidade.

  -Pensei que tivesse alugado esse carro.-Disse.

  -Pensei que não seria contra um roubo de carros.-Disse Alice.

  -Hoje não.-Disse.

  Alice se concentrou por um minuto,ela teve uma visão.

  -Que foi?O que você viu?-Perguntei.

  -Eles o recusaram.-Respondeu Alice.

  Ótimo.Os Volturi recusaram seu pedido de morte.

  -E...?-Eu disse.

  -Ele vai fazer uma cena-Disse Alice-,vai se mostrar no sol para os humanos.

  -Quando?-Perguntei.

  -Vai esperar até o 12:00PM,qundo o sol estiver bem posto.-Alice tremeu toda arrepiada,outra visão.

  -Vai Alice.Temos que ir mais rápido.-Eu disse à ela.

  -Lá está Volterra.-Disse Alice apontando para a frente.

  Chegamos à Volterra,a cidade estava em festa pelo que Alice me contou,era a festa de São Marcos.

  Alice entrou na cidade buzinando,mas os policiais à parou e eu saí do carro.

  -Alice...-Eu disse.

  -Bella se eu for ele vai notar minha presênça-Ela disse,vai ler meu pensamento e vai achar que estou mentindo,você é a única pessoa que ele não notará.

  -Pra onde eu vô?-Perguntei.

  -Debaixo da Torre do Relógio,vai.-Alice me disse.

  Saí correndo até chegar a Torre do Relógio.

  Eu achei,o relógio bateu às doze badaladas,vi Edward desabotoando a camisa.

  -Edward,não.-Gritei.

  Atravessei a cidade e voei no pescoço dele.

  -Não.-Eu disse.

  -Praíso.-Ele disse.

  -Você tem que sair daqui-Eu disse-,Edward abre os olhos,eu estou viva.

  Ele abriu os olhos e olhou pra mim.

  -Bella!-Ele disse.

  Entramos dentro da Torre e ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-uma Versão Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.