Lua Nova-uma Versão Diferente escrita por Gab FerCosta


Capítulo 13
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83891/chapter/13

P.D.V       Bella

 

 

  Meu celular tocou,fui no banheiro para poder atender.

  -Oi Jacob.-Eu disse.

  -Oi Bella,nada dela,ainda.-Jacob me disse.

  -Jake os CULLEN voltaram.-Eu disse.

  -Você volto?-Ele disse.

  -Não Jake,não voltei com o Edward.-Disse à ele.

  -Ah-Ele disse-,bom tenho que ir,thau.

  Ele desligou o telefone e eu voltei para a mesa.

  -E então Edward?Já arrumou um par para o baile de formatura?-Perguntou Jessica.

  Ela estava dando em cima do Edward,para se vingar de mim,pelo que eu fiz no cinema subindo em cima de uma moto de um cara qualquer,e o Edward estava solteiro.

  -Não,estou procurando a mulher certa.-Ele disse,e olhou pra mim.

  Fui embora deixando-o com ela,Jessica,ela iria cuidar dele tinha que ficar em paz,mas eu ainda o amava e sabia que ele ainda me amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-uma Versão Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.