The World In Other Eyes escrita por yume


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

AII MANOO T_T eu ia começar a responder os reviews né, ai... eu com muito sono, acabei apagando um review de uma moça, piro que eu achei mó interessante o comentário dela T__T gomem moça, como pedidos de desulpas, eu postei esse capítulo rápido e está mais comprido..
Boa leitura para todos e ignorem erros ;* [Capítulo Revisado.]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8387/chapter/4

- BOM DIA MÃE!

- AI MEU DEUS YUU QUE SUSTO!

- HAHAHAHA! Nossa, levar um susto do seu lindo e precioso filho? A coisa mais meiga e linda do mundo? Poxa, isso machuca... – Riu o moreno se sentando a mesa da cozinha. Sua mãe o fitou com a sobrancelha arqueada, o que chamou a atenção de seu filho.

- O que foi senhora Shiroyama...? – Disse enquanto pegava sua caneca, colocando  leite quente nela.

- Sabe que dia é Hoje meu filho...? – Disse com uma das sobrancelhas arqueada, com as mãos na cintura.

- Sei sim, Sábado! Graças a Deus! – Disse rindo, pegando uma torrada e começando a passar manteiga na mesma.

- Agora me responde uma coisa...Desde quando, Shiroyama Yuu me levanta 7 horas da manhã em pleno sábado...?

- HAHAHA! Hoje seu filho, Shiroyama Yuu, acordou por conta própria, para ensinar alguém a ser feliz! – Disse em um sincero sorriso, mordendo a torrada, fazendo um som satisfatório ao sentir o sabor da comida.

- A ser feliz... – Repetiu a mãe em um gesto pensativo, ainda desconfiada fitando seu filho. – Ainda é virgem? – Disse brincando.

- Hmm...Isso já não posso afirmar! – Riu enquanto levava um leve tapa em seu ombro de sua mãe. – Cadê o papai...?

- Ai filho, tadinho do seu pai, ele foi trabalhar em pleno sábado...

- Poxa...

- Mas ele volta antes do almoço! – Disse a mulher sorrindo.

Após um café animado, coisa que Yuu nunca tinha, pois estava sempre com sono, saiu de casa, indo no seu novo vizinho. Será que Kouyou estava bem disposto? Ficaram um bom tempo embaixo da chuva ontem, pelo menos ele odiava ficar molhado e ficava o dia seguinte de mal humor.Tocou a campanhia da casa do loiro e logo foi atendido pelo senhor Takashima com um enorme sorriso.

- Bom dia!

- Bom dia, é senhor Takashima...

- Sim...?

- O Kou está?

- Olha, ele é um rapaz preguiçoso quando é sábado, e domingo então, nem se fala – Disse em uma baixa risada- Mas entre, você é o Yuu, não é?- Disse dando um espaço para que o mais novo entrasse.

- Sim! Com licença – Disse entrando.

- Bom, suba a escada, primeira porta a esquerda.

- C-como? – Disse interrogativo.

- Kouyou está dormindo, o quarto dele fica na primeira porta à esquerda, vá acordá-lo, vai ficar bem contente. – Disse sem um segundo desaparecer com aquele sorriso aconchegante.

- Não...Que isso, eu volto mais tarde e...

- Nada disso, já está aqui não é mesmo? Se sinta em casa. – disse aumentando o sorriso, o moreno não teve como recusar.

Era a primeira vez que estava entrando na casa de Kouyou, nunca havia entrada na casa de alguém que tinha conhecido a pouco tempo, estava acanhado, com um pouco de receio, mas continuou seu trajeto. Entrou na primeira porta à esquerda, vendo um enorme quarto, era muito bem decorado, e lá estava Kouyou, deitado em sua cama em um sono profundo. Foi se aproximando aos poucos, tocando levemente o ombro dele.

- Kou...? Ainda vai ficar dormindo...? – Este não respondeu, ficando imóvel. Realmente em uma coisa os dois tinham em comum, dormiam como uma pedra.

Pensou que se falasse mais próximo ao ouvido dele, iria acordá-lo, se aproximou, se ajoelhando frente à cama, alisando suavemente os cabelos loiros do mais novo. Deus! Como ele era bonito.

- Kou, acorda...É o Yuu... – Yuu estava vendo que assim não iria acordar o amigo, então percebeu suas faces estavam próximas, estava admirando a face de Kouyou cada vez mais. Como o achava bonito, tão bonito que sua beleza poderia ser confundida por uma beleza feminina, lhe ocorreu uma enorme vontade de experimentar seu gosto, aqueles lábios que desenhavam um sorriso tão infantil, tão doce, mesmo sendo errado, ele queria experimentar, ele tinha que experimentar. Foi aproximando seu rosto levemente, deixando pouca distancia entre os lábios.

- AINDA DORMINDO KOUYOU????????? – Yuu deu um pulo ao escutar a voz do senhor Takashima perto da porta, ouvindo os barulhos de passos na escada, em um pulo Yuu se levantou, percebendo que o loirinho se mexera, resmungando algo.

Senhor Takashima, entrou no quarto acendendo a luz, piscando para Yuu e se sentando na cama em que se encontrava o filho.

- Kouyou? Já acordou?

-...

- Kou...?

-...

- Ok então... Vai ser isso novamente? – Yuu estava assustado, com o coração disparado, até que sua atenção voltou para os dois que se encontravam na cama, senhor Takashima havia pulado em cima de Kouyou, recebendo um gruído de dor do filho ao suportar o peso do pai tão repentinamente.

- ACORDA KOUYOUUUUUUUUUUUUU! – Disse senhor Takashima, começando a cutucar o filho freneticamente, fazendo o filho se contorcer de cócegas.

- AHH PARA PAII, É SÁBADOOO! SÁ-BA-DO!!!!!!! – Disse ficando com falta de ar, até que sentiu o peso de seu pai ir embora.

Senhor Takashima arrumou os cabelos levemente, rindo baixo.

- Então vai deixar seu amigo plantado na sala enquanto você vai continuar dormindo...?

- AMIGO? – Kouyou se levantou em um pulo, fazendo Yuu rir levemente ao notar o cabelo desarrumado e a cara de sono que o loiro lhe proporcionava.

- É seu amigo... Que vergonha hein Kouyou... Com 15 anos e ainda sendo acordado dessa maneira pelo seu pai!

- Yuu... – Disse o loiro finalmente reconhecendo o moreno pela voz, ficando muito vermelho, recebendo mais risadas de senhor Takashima e do amigo.

Yuu acompanhou os Takashima em seu café da manhã, Kouyou continuava levemente corado pela cena anterior que Yuu presenciou, ficou quieto a maior parte do café da manhã, apenas ouvindo a conversa que Yuu e senhor Takashima falavam animadamente.

- Vamos Kouyou? – Disse o moreno ao perceber que o loirinho havia terminado o café.

- Vamos...? – Disse com uma clara interrogação na voz.

- Sim, vamos pro parque em que nos conhecemos, o povo ta lá jogando bola!

- Ah...Não sei Yuu...

- Como não sabe? Reita e Ruki estão doidos pra te conhecer! Miyavi não para de falar de vocês quando estavam na outra cidade, e também Miyavi vai começar a aprontar algo com o Reita, e vai ser divertido ver! – Disse animado.

- Ver...– Repetiu o loiro, desfazendo o sorriso do moreno.

- Me desculpe eu...

- Você não tem culpa. – Disse em um tímido sorriso.

- Mas, quem disse que você não vai ver...? Hein? Vai poder me ver, e ver todos logo, logo, não é mesmo senhor Takashima? – Yuu se virou para o pai de seu amigo, percebendo que este estava um pouco neutro contra a situação. Mas criando coragem e respondendo em um enorme sorriso.

- Mas é óbvio que vai!

- Vamos Kou...Eu disse e repito, vou fazer você querer viver a cada segundo da sua vida! – Disse bagunçando os cabelos loiros de Uruha, fazendo-o sorrir.

- Eu quero ir para o parque! – Disse, se levantando, rançando um sincero sorriso do moreno.

-*-

- AAH MEU DEUS! GRITEM ALELUIA MEUS IRMÃOS! SÃO OITO E MEIA DA MANHÃ EM PLENO SÁBADO E QUEM ESTÁ AQUI NESTE PARQUE? A-O-I! – Disse o loiro de faixa ao vistar Yuu se aproximando do campo de futebol.

- Meu Deus...É um milagre! – Disseram Kai e Ruki em uníssono.

- Ahh, mas um milagre maior ainda, é a pessoa que está acompanhando ele! – Disse Miyavi ficando com os olhos arregalados.

- Por que diz isso Miyavi...? – Disse o menor dos quarto, recebendo um apertado abraço do tatuado com muito dengo.

- Ahh Taka-chanzinhooo... – Disse meigamente – Kouyou só acorda às 4 da tarde de dia de sábado. Todos riram, menos Akira, que estava fuzilando Miyavi com os olhos, vendo que este não largava de Takanori dês do dia em que se conheceram.

- Bom dia turma! – Disse Yuu.

- Bom dia! – Disseram todos juntos.

- Bom dia Kou-chan! – Disse Miyavi e Kai, recebendo um enorme sorriso de Uruha.

- Bom dia!

- Ahh! Você é o Kouyou? – Disse Ruki animadamente.

- Ah é mesmo, Kou, esses são Ruki e Reita! – Ambos chamados se aproximaram do loiro, fazendo-o tocá-los.

- Muito bom te conhecer, Uruha! – Disse Reita, dando um soquinho de leve no ombro do loirinho.

- Ah, obrigado Rei-kun, o prazer é todo meu!

- Vamos ser grandes amigos, Kou! – Disse o menor, dando um leve abraço em Kouyou que lhe retribuiu, logo rindo ao ver a enorme diferença de tamanho, fazendo todos rirem, menos Takanori.

Foi uma manhã engraçada, Yuu estava do lado de Uruha na arquibancada, contado-lhe como estava o jogo, vendo Akira se segurando para não espancar Miyavi que estava lhe provocando demais, estava mexendo com seu pequeno.

- Aposto que em menos de 3 dias, Akira vai se declarar pro Ruki! – Disse o moreno se espreguiçando, tirando uma leve risado do loiro.

- Eu aposto que ele vai falar com Ruki, Hoje!

- Nossa quanta confiança!

- Pelo que eu conversei com Rei-kun, ele é uma pessoa que tem um carinho sincero pelo Taka-chan, Rei-kun.. Daria a vida para fazer Taka-chan feliz.

- Nossa Kou, essa conclusão você teve em menos de meia hora de conversa!

- E outra Yuu, não sei se percebeu, mas.. Miyavi não vai continuar muito com essa brincadeira.

- Por que não? Parece que ele está se divertindo!

- Está, mas ele quer ser feliz também, e a felicidade dele está bem perto dele...

- Hmmm...

- Ainda não percebeu não é mesmo? – Disse o loiro rindo – Como você é do mundo da lua, Yuu!

- HEIN! Nem souuu!

- Tão mundo da lua Aoi, que nem percebeu que Miyavi e Kai estão juntos!

- O QUEEEEEEEEEEEEE? – Disse o moreno arrancando gostosas risadas de Uruha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews i-i? Juro que vou começar a responde-los



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World In Other Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.