What Hurts The Most escrita por itsdudahere


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Quarto capítulo pra vocês ! leiam e comentem! :*
love u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83853/chapter/4

Annabeth

Preferi ficar do lado das minhas irmãs na arena, estava curiosa. Elas não paravam de falar do Percy e do Nico. Queria ouvir o que tinham pra falar deles, era interessante. Mas era bastante irritante também. Só que se eu quisesse saber o que elas falavam dos MEUS melhores amigos teria que estar do lado delas... Ou não. Poderia instalar uma micro câmera com áudio secretamente na armadura da Lauren, daí ouviria tudo e saberia do que elas estão falando... Meus deuses, estou ficando louca. Onde iria arranjar dinheiro para uma micro câmera com áudio hein?

Mas voltando ao assunto, elas basicamente só davam gritinhos quando alguém falava os substantivos próprios Percy ou Nico. E todas ficavam muito, mas MUITO MESMO histéricas, diziam que eles eram um dos caras mais fofos do acampamento, já que Luke havia nos traído. Luke... Faz um bom tempo que não tenho notícias dele, e mesmo se eu quisesse Percy e Nico jamais me deixariam vê-lo. Mas quem eles pensam que são? Querendo me dar ordens? Jamais. ESQUEÇA! Luke foi embora já faz quatro anos e você ainda fica com ele na cabeça.

Voltando ao assunto novamente... A melhor parte foi quando Nico apareceu para treinar, elas realmente não esperavam por isso, e aí se juntaram num grupinho. Depois de uns 5 minutos Lauren e Jude (apelido da Judith) vieram até nós e descaradamente deram em cima dele. Nós estávamos ajeitando nossos punhais e de repente Jude vem e fica no meio.

-Ah, opa. Huum, oi Nico.

-Oi.

-Ér, então vai viajar amanhã?

-Não.

-Ah, não? Mas por que? Todos nós vamos e...

-A Annabeth não vai. – Ele disse isso como se eu fosse todo mundo. MAS EU NÃO SOU! Eu estava limpando meu punhal, mas prestava bastante atenção na conversa, Nico estava do meu lado checando a armadura. Quando ele disse isso nós dois nos olhamos e ele deu aquele sorriso de lado meigo dele, mandei um sorriso também, e corei totalmente. Fiquei olhando para baixo, fingindo estar concentrada demais no meu trabalho. Jude e Lauren me fuzilaram com os olhos e eu rapidamente olhei para a praia. De repente era o único lugar seguro para olhar. Longe dos olhares malévolos de minhas duas irmãs. Estranho não?

Mas Jude não desistiu:

-Ah, Annabeth não vai? Hum, que pena... Bom, então a gente se vê por aí Niquinho... - Quando elas estavam bem longe eu comecei a rir que nem uma louca.

-Niquinho é? – Não parava de rir.

-Ei, para de rir.

- O quê? Tem vergonha... Niquinho?

-Aah, pára! – Ele se levantou pegou um pouco de graxa que estava do meu lado e fez um risquinho na minha bochecha.

-Ah é? – eu peguei o pote de graxa e comecei a correr atrás dele. E quando eu quase conseguia... Eu trombo em alguma coisa. Coisa não, pessoa. Era o Percy, e antes que eu caísse ele me segurou.

-Annabeth?-Eu tinha feito um risco bem mediano no meio da blusa dele.

-Ah, desculpa?

-Não tem problema. O que estava fazendo?- Nico estava mais atrás.

-Bom, tecnicamente eu estava correndo atrás do Nico. Estávamos rindo de uma de minhas irmãs e...

-Tá, não importa. Será que pode dar uma passada no meu chalé depois do jantar? Minha mãe me enviou algumas coisas pra te dar. – Ele me cortou totalmente, e fez isso revirando os olhos.

-Ah, ok. Eu vou sim... – Ele estava sério... sei lá. Estressado, talvez.

-Tá. Bom, tchau. – Ele fuzilou novamente Nico que estava um pouco mais longe, com um olhar curioso, também fuzilando Percy.

- O que ele queria?- Nossa,Nico era rápido. Também estava estressado.

-Ah, nada de mais. Queria me dar umas coisas que a mãe dele mandou pra mim... Mas, ei, que tal irmos jantar?

A noite já tinha chegado sem nem notarmos. E eu estava curiosa, o que Percy queria comigo? Será que era verdade a parte das encomendas da mãe dele? Bom, veremos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Se gostaram comentem, se não gostaram comentem também, hoho. amo vocês (l)