As Mestiças escrita por AnaTheresaC


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83849/chapter/30

Capítulo 30

 

-Bom dia – disse a voz de Seth ao meu ouvido.

-Bom dia – disse ensonada.

A noite de ontem tinha sido… maravilhosa!

Olhei para a janela e o dia estava claro, embora com nuvens.

-Bem vinda ao Estado mais chuvoso dos E.U.A.

-Pois… Já tinha percebido isso.

-Eles estão há nossa espera na casa da Bella.

-OK. Dá-me só cinco minutos – pedi-lhe virando-me para o outro lado e fechando os olhos. Eu quero é dormir. O resto pode esperar.

-Sophie. Tu vais voltar a adormecer.

-Não vou nada – resmunguei.

Ele levantou os lençóis bruscamente, mas… surpresa! Eu não tenho frio!

-Toca a levantar! – gritou ele.

-Cala-te! Quero dormir! – gritei-lhe, atirando a almofada que estava ao meu lado contra ele.

-Não acertaste!

-Não me interessa!

Encolhi-me numa bola e tentei voltar a dormir, mas ele insistiu. Pegou-me ao colo e começou a correr pela casa pequena.

-Pára! Larga-me! – gritei. Finalmente abri os olhos e… oh não! Eu estava dentro da banheira!

-Seth… tu não…

-Eu sim – disse ele divertido com o chuveiro na mão. Ligou a torneira e um jacto de água gelada saiu. Tentei sair dali, mas ele agarrou-me e meteu o chuveiro mesmo por cima de mim. Comecei a fazer-lhe cócegas mas ele… nada. Continuava a encharcar-me. Com um reflexo rápido peguei no chuveiro e molhei-o todo.

Por uns segundos ele ficou a olhar para a sua T-shirt de dormir toda molhada. Depois olhou para mim furioso.

-Tu não devias de ter feito isso Sophie Cullen.

Começou a correr pela casa toda atrás de mim, mas de repente não o vi mais atrás de mim.

-Seth?

Nada. Será que lhe tinha acontecido alguma coisa?

Comecei a olhar para todos os lados e avancei pelo corredor por onde tínhamos atravessado. Respirei fundo e ele estava na esquina, com o coração demasiado rápido para o meu gosto.

Quando me ia a virar ele atirou-se sobre mim.

-Pára! – gritei, ou melhor, esganicei.

-Eu disse-te que não devias de ter feito aquilo.

Beijou-me super docemente. Agarrei no cabelo dele e puxei-o mais para mim. Quando ele achou que aquilo já estava a ir longe de mais, afastou-se.

-Temos que ir. Eles estão há nossa espera.

-Mas já?? – resmunguei.

-Sim.

Fui para o quarto dele e vesti rapidamente a roupa do dia anterior.

Chegámos há casa meia hora depois. Já lá estavam a Kate, o Garret, o Eleazar, a Carmen e a Tanya.

-Não acredito! Vocês chegaram! – exclamei abraçando cada um deles.

-Claro! Somos uma família – disse Tanya.

-Tive saudades vossas.

-Nós também – afirmou Kate.

-Tens treinado o teu escudo? – perguntou Eleazar.

-Claro! Queres experimentar? – perguntei divertida.

Agora não conseguia manter uma conversa séria. Eles estavam cá e isso seria melhor que nunca. Se não fosse pelo motivo que era… mas não interessa.

-Sophie! – gritou Nessie assim que entrou em casa. – Não acredito que ainda estás assim! Se a Alice aqui estivesse…

-Mas ela não está – respondi.

-Pois… mas mesmo assim, tens que ir mudar de roupa porque temos visitas. O Jake meteu as tuas coisas no quarto do meu pai. Anda, vou ajudar-te.

OK, era oficial. Ela tinha herdado um gene da Alice. Quem é que se iria preocupar com o que ia vestir?

Ela abriu uma mala gigante em cima da cama e tirou de lá tudo o que precisava.

-A casa de banho é ali – disse apontando para trás. – Fica à vontade.

-Obrigada Nessie.

Ela sorriu e depois deixou-me à vontade. Tomei um banho quente e vesti-me. Decidi prender o cabelo num rabo-de-cavalo e desci as escadas. Não notei que já tinham chegado mais visitas.

-Sophie, apresento-te o Peter e a Charlotte.

Não notei em mais nada. Só notei que eles tinham os olhos vermelhos. Isso significava que eles se alimentavam de sangue humano. Senti-me tonta. Há meses que não bebia sangue humano, e já nem me lembrava de sensação. Mas também não tinha vontade de experimentar.

-Soph – chamou-me Seth que estava ao meu lado com um braço na minha cintura.

Eu tinha que respeitar a decisão deles. Meti uma cara alegre e cumprimentei-os.

-Olá – disse.

Eles olharam-me surpreendidos mas sorriram.

-Queres ir apanhar ar? Não estás com muito bom aspecto – disse Edward.

Acenei com a cabeça e educadamente pedi licença da sala. Mal saí da porta, comecei a correr sem destino.

-Calma, Sophie. Vamos para a casa do bosque.

Olhei para Nessie. Eles tinham outra casa? Ela encaminhou-me para ela e quando a vi… uau! A casa era linda. Um estilo moderno, simples e… floral. Não sei explicar. Simplesmente adorei a casa.

-Anda, vamos entrar – disse Nessie.

A casa por dentro também era magnífica. Sentei-me num sofá confortável e Seth sentou-se ao meu lado muito atento a todos os movimentos que fazia.

-O que é que aconteceu há bocado? – perguntou Nessie.

Olhei para ela e os meus olhos encheram-se de lágrimas. Não era razão para tanto, eu sei, mas só de pensar que humanos tinham morrido e pior, que eu já tive aquele regime alimentar, fazia-me assim. Eu já não queria adoptar aquela dieta, porque se perdiam vidas.

-Eu… eu… quando vi os olhos deles… eu… não sei Nessie… não sei…

-Nunca viste os olhos vermelhos dos vampiros que se alimentam de sangue…

- Não digas mais nada! – gritei de repente. Respirei fundo várias vezes até me acalmar, limpei as lágrimas e comecei a falar:

-Eu só não acredito que já tive aquele regime alimentar! E custa-me mais saber que maior parte dos vampiros ainda se alimentam assim.

-Ouve, não te quero assustar, nem te atormentar mais mas… vais ver mais assim. Os próprios Volturi alimentam-se de sangue humano – disse Jacob.

-Eu sei. Eu pensei que não me iria afectar, mas afectou-me, e vou ter que sobreviver a isso.

Seth abraçou-me pela cintura e encostou a sua cabeça no meu ombro. Nessie encostou a mão dela na minha e mostrou-me imagens da sua sede do sangue humano quando era bebé e os olhos da mãe dela quando ainda era uma vampira recém-nascida. Quando vi os olhos da Bella tão vermelhos… encolhi-me toda. Tentei tirar a mão, mas ela prendeu-me.

-Vais ter que sobreviver com isto. Os vampiros que vêm para aqui alimentam-se todos de sangue humano. E pior ainda. Vais vê-los a irem embora para caçar com os olhos pretos e quando voltarem, vão ter os olhos vermelho vivo – sussurrou Nessie.

Tirei a mão rapidamente e encostei-me a Seth. Ele abraçou-me ainda mais e suspirou.

-`Tou com fome – queixou-se ele.

Rimo-nos os três, excepto ele próprio que não achou graça nenhuma àquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e desculpem por não ter postado mais cedo, mas não deu mesmo.

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Mestiças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.