O Florescer de Um Amor escrita por Nyna Mota


Capítulo 6
Capítulo 6-Partindo um coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83841/chapter/6

Cap 6-Partindo um coração

Fomos nos despedir jake e agora sim nós íamos sofrer.Fomos para o chalé onde jake já nos esperava.Quando chegamos corri e abracei meu amigo.

-Jake por favor tente ficar bem,e eu te amo você é meu melhor amigo.

-Eu também Bella só não sei se vou suportar ficar longe dessa pestinha.

Ele abriu um sorriso por que ela estava vindo e ouviu,ela mostrou língua e devolveu o sorriso.

-Jake eu te amo e vou morrer sem você do meu lado!

-Eu também te amo pequena,e não vou viver um segundo após sua partida.

Eles se abraçaram,ficaram chorando e guardando o cheiro um do outro.Removi meu escudo e pensei:

-Edward ela já o escolheu.

Ele veio ao meu encontro.

-Eu sei e sei também que eles vão juntos no futuro.

Aquele momento era tão perfeito e tão doloroso que se eu pudesse estaria chorando.Minha pequena filha mesmo sem saber de nada havia escolhido o jake,ela o amava como nunca vi um amor igual,e eu ficava feliz so em saber que com esse pouco de amor que o jake recebia dela já era o bastante para ele suportar a dor da saudade mesmo com o coração partido!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam tambem a outra fic que estou escrevendo THE LOVE DON´T ENDED-O AMOR NAO ACABOU