O Florescer de Um Amor escrita por Nyna Mota


Capítulo 27
Capitulo 26-Tempo


Notas iniciais do capítulo

Nao me matem e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83841/chapter/27

>

Cap 26-Tempo

POV Nessie

Já tinha uma semana que eu não via ou falava com o Jake.Estava deprimida e muito mal mais era nescesario afinal eu tinha que pensar no que seria melhor pra minha vida,se eu realmente queria o jake.Depois de uma semana pensando resolvi falar com meu pai,ele é m homem vivido e saberia me dizer o que fazer a única coisa que eu sabia era que o amava e que queria ficar com ele pra sempre.Ah que saudades do meu jake,meu lobinho gatinho...Fui ao quarto dos meus pais e eles estavam deitados na imensa cama abraçados e com o olhar que eu invejava um olhar apaixonado e cúmplice.Eles me olharam e sorriram

-Oi pessoas que amo.

Disse sorrindo e eles abriram os braços pra me receber,me beijaram e deitada eu falei

-Papai eu preciso falar com você.

A mamãe sorriu e falou

-Bem vou deixar vocês a vontade

-Mamae pode ficar

-Não querida você realmente tem que falar com seu pai e a Alice ta me chamando já tem horas.

Ela sorriu e saiu olhei pro papai dei um suspiro e falei

-Pai como eu vou saber se é ele que eu quero pro resto da minha vida?

-Filha so você pode saber,ninguém pode te dizer se é ele so você mesma pode descobrir.

-Pai como você descobriu que a mamãe era seu amor de verdade?

-Filha desde o momento em que eu vi sua mãe eu descobri e ela era aquela que eu procurei durante meus quase cem anos de não-vida.Sua mãe não tem muita coisa em comum comigo não mais é isso que nos fortalece,tudo que a gente passou é isso que nos faz olhar pra traz e dizer “FOI DIFICIL MAS NÓS VENCEMOS E ESTAVAMOS JUNTOS”.

-Pai a historia de vocês é linda mais eu e o jake é tudo tão complicado...

-Meu amor nada na vida é fácil,olhe pra mim e sua mãe eu tinha sede do sangue dela,eu queria mata la mas por ama la mais que tudo no mundo eu lutei contra isso,depois ele queria virar vampira  e eu não podia permitir eu não podia negar a ela viver,então fui embora pra deixar ela ser feliz e so eu sei como eu sofri todos aqueles meses,quando me disseram que ela tinha morrido naquele instante nessie eu percebi que estava vivo so pelo fato dela viver e que quando ela morresse eu morreria junto e quando eu descobri que ela estava viva...ah nessie foi como se eu renascesse e o mais importante foi que ela me aceitou de braços abertos,assim ela se casou comigo o dia mais lindo de toda minha existência,a nossa primeira vez que gerou você,quando ela te teve se eu pudesse chorar eu teria chorado mas ai veio a luta contra os volturi e nós vencemos e pudemos viver felizes,Renesmee como você pode ver a vida não é fácil a gente tem que lutar por aquilo que quer,a gente tem que ir atrás.Filha se você realmente ama o jacob você vai atrás dele e meu amor não serei eu quem vai te impedir.

Nesse momento percebi que estava chorando sorri pro meu pai,meu grande amigo meu conselheiro

-Filha quero que você saiba que sempre estarei do seu lado não importa onde e com quem for por que você sempre será minha filha,meu bebe.

-Pai eu te amo muito,mas o que eu faço com a leah que sempre esta atrapalhando minha vida?Sao tantas duvidas...

-Filha eu não posso tomar decisões por você.É você quem tem que decidir o que fazer e fazer,meu amor o conselho que eu te dou é que não deixe de ir atrás do amor da sua vida,pode ser que ele canse de te esperar.

Abracei meu pai forte agradeci e fui pro meu quarto pensar no que ele tinha me dito.Pensei no que ele me disse por um longo tempo ate que me decidi.Sim eu amo o Jake e quero ficar com ele e por isso decidi ir ver a Leah e resolver nossas disavenças.Peguei meu carro e fui em direção a La Push parei em frente a casa da Sue e desci do carro,bati na porta e quem me abriu foi o
Seth.

-Nessie?

-Ola Seth,como vai?

-Eu vou bem e você como anda?e desculpe mas o que faz aqui?

-Eu estou bem obrigada,e bem eu vim falar com sua irmã,ela esta?

-Esta sim,entra ela esta no qurto pode ir la.

Fui andando pela simples casa dos Cleawother ate chegar a uma porta de madeira.Bati na porta e recebi uma resposta brusca

-Va embora,não quero falar com ninguém.

-Leah eu preciso falar com você.

-Eu não tenho nada pra falar com você.Va embora sangue suga.

-Não seja infantil Leah,abra e vamos conversar como pessoas Adultas.

-Como se você fosse muito madura pirralha.

-Eu não sou pirralha a única infantil aqui é você.

-Eu não sou infantil.

-Entao prove abrindo a porta e falando comigo.

Ouvi um suspiro pesado e passos.Eba consegui a primeira parte.Ela abriu a porta de cara fechada e eu abri um sorrisso.Ela se afastou pra mim entrar e me indicou uma cadeira,me sentei na cadeira e ela na cama respirei fundo e comecei.

-Leah eu sei que você odeia vampiros e que eles arruinaram sua vida e eu sinto muito por isso mas eu queria saber o porque de você me odiar e fazer de tudo pra acabar com meu relacionamento com o jake.

-Renesmee eu não te odeio eu te invejo pois você tem o amor da sua família e do Jacob,e eu não tenho ninguém.

-Leah se você ainda esta sozinha é por que a pessoa certa ainda não apareceu na sua vida.Leah você é especial,você é única no mundo não por ser a única loba na historia mais por tudo aquilo que você passou,por sua historia de vida.Sabe Leah meu pai hoje me disse algo muito sábio : Nada na vida é fácil e é nós que temos que correr atrás do que queremos.Leah eu amo o Jake e vou amar pra sempre e queria lhe pedir pra sermos amigas e que você não tente atrapalhar mais a minha felicidade e eu prometo que farei o possível pra você encontrar sua alma gêmea e ser feliz.

Eu sorri pra ela e ela correspondeu

-Renesmee eu quero sim  sua amizade eu estou cansada de ser ignorada e de ficar sempre so,eu prometo que não vou interferir no seu amor com o Jake eu desejo a vocês muitas felicidades.

Ela me abriu um sorriso e eu não resisti a abraça la,e naquele simples gesto de carinho ela começou a chorar e eu percebi o quanto a Leah sofria por estar sozinha.

-Leah você não precisa ficar sozinha minha família vai aceita la como amiga assim como eu aceitei,você pode ir nos ver sempre que quiser e com o o jake eu falo não se preocupe.Agora você é minha amiga e eu sempre estarei com você.

Nós ficamos abraçadas por mais um tempo ate que eu disse que tinha que ir ver o jake.Ela me desejou boa sorte e eu sai entrei no carro e pareiem frente aquela casa tão conhecida,não tive coragem de entrar então fiquei no carro respirando fundo e procurando coragem de pedir desculpas ao Jake.Estava tão distraída que me assustei quando alguém bateu na janela do carro e antes de virar senti aquele cheiro.

-Oi Jake.

-Oi Nessie,como vai?

Ele estava sorrindo pra mim,aquele sorriso sincero que aquece  meu coração.Eu sai do carro e me joguei nos braços dele.

-Me perdoa novamente eu não confiei em você.Novamente eu quase te perdi por bobeira me perdoa Jake...me perdoa e volta pra mim!?

Ele sorriu e me respondeu com um beijo cheio de saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer matar a autora levanta a mao??

Amores me perdoe pela demora nao sei se a Sandry falou mais eu estou de castigo(nao posso mecher no pc) e nao estao me deixando ir na lan house e eu tenho q estudar pro Enem,sei q nada desculpa meu sumiço mais prometo q vou fazer o maximo q eu puder...amo vcs e espero q gostem do cap!!E bem sei q perdi leitoras e q vcs estao bravas mais por favor nao me abandonem...amuh vcs...bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Florescer de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.