- a Porta do Destino escrita por Bella_Hofs


Capítulo 9
- Como calar a boca de um meio sangue


Notas iniciais do capítulo

Gente a saga tá acabando de novo ://// '

Mais alguns capítulos e vamos terminar mais um capítulo da vida de Ellie. Bem, se tiverem alguma sugestão ou coisa parecida, mandem Reviews e se quiserem alguma coisa a mais, podem me falar '

xoxo , Bells '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83834/chapter/9

“E foi assim que você chegou aqui” sorri e terminei de explicar. “Então os deuses gregos existem? Tipo, Zeus e tals?” esperei um trovão ecoar e algo me engolir, mas assenti. “UAU, e eu sou filho de Hermes? Cara, isso é tão legal, desculpe se eu pareço bobo, mas minha vida vai mudar” ele olhou maravilhado para nós, com uma cara de respeito disfarçado, agora sim parecia alguém normal. “Nós temos que sair daqui” olhei para Percy e ele assentiu. Nós andamos em direção a sala de jantar onde ele dissera que era a saída. Eu e Percy andamos de mãos dadas, enquanto Grover e Nico conversavam e Annabeth ensinava coisas para Luke. “Eu estou tão feliz que isso tudo acabou bem” eu olhei para Percy e ele me deu um beijo na bochecha, enquanto seguíamos por salas velhas com fitas de veludo em volta dos monumentos e múmias, com placas e etc. “Erm, acho bom você vestir uma calça Grover” eu olhei para ele riu, mas abriu a mochila e colocou as calças e os tênis falsos.

Andamos alguns minutos até uma sala fechada, um tipo de beco sem saída. “Presos novamente” eu murmurei, mas sabia que não. “Só está... um pouco...” forcei a porta de madeira, tentando não assustar ninguém, mas ao dar mais um empurrãozinho, eu quebrei a porta caí sentada num Hall cheio de turistas que olhavam para mim e para os meus amigos do outro lado da porta quebrada. “Emperrada” eu terminei de dizer. Ops, eu sorri e me levantei. Depois disso fomos levados até a direção onde fomos expulsos do Egito por ter ‘explodido a porta de um monumento nacional’ e ‘assustado os turistas’. Acho que não vou voltar ao Egito tão cedo. Não legalmente. “É, acho que turismo em lugares com monumentos é menos uma coisa que nós podemos fazer” abri um sorriso e sentei na entrada da pirâmide de Gizé, enquanto Annabeth nos dava mais uma aula sobre o Egito, mas dessa vez eu sabia como interromper. Ela estava sentada perto de Luke, os dois bem perto, mas não o suficiente. Cheguei bem perto da cabeça dela e empurrei, calando a boca dela com um beijo dele. Ele assumiu dali e piscou para mim. “Missão cumprida” e sentei perto Percy, esperando nossa carona quase ao pôr do sol.

O dia foi perfeito: fiz Annabeth calar a boca com um beijo do meu novo amigo, Grover ganhou latas de graça e meu namorado fez um arco-íris para mim. Nico ficou lá quieto, mas feliz, porque eu finalmente tinha achada alguém me completasse. “Não sabe o quanto eu senti falta de você. Como você voltou?” eu sussurrei e me sentei perto dele “É, mas parece que arranjou alguém para compensar isso” ele olhou para Percy, que estava conversando com Grover “Eu voltei porque o Olimpo achou que meu ato foi nobre. Aí me mandaram para os campos Elídeos, onde eles me ofereceram voltar para a Terra ou viver ali para sempre” ele olhou para mim e não precisou dizer mais nada. Eu tentei me desculpar, afinal eu era a culpada dele estar sofrendo agora. “Eu prometo te achar uma menina” eu olhei para ele e ele riu “Ellie, nenhuma delas se comparam a você. Caso você ainda não tenha notado, você é única” ele olhou para mim. Droga, eu era insubstituível na vida dos dois, aquilo acabava comigo. Eu queria ser amiga de Nico, o que eu sentira por Percy era mil vezes maior do que só amizade doce que nós poderíamos ter, se ele não fosse tão cabeça dura. “Nico, eu só queria que você fosse meu amigo. Queria que tudo fosse mais simples” eu sorri para ele, mas ele só conseguiu olhar para o pôr do sol. “Nossa carona já vem vindo” ele sussurrou sombriamente.

Voltar para casa foi mais desconfortável. O silêncio tomava conta do carro, que parecia o sub-mundo vazio sem nada ou ninguém. Eu só queria poder arranjar um modo de acabar com o silêncio de uma vez por todas. Mas já estávamos perto do Olimpo, sobrevoando o Empire State. “Ora, se não são os nosso heróis” Todos no esperavam e olharam surpresos para Luke “E o nosso, erm, novo amigo” Atena olhou para Annabeth com orgulho e para mim também, igual ela sempre fazia.  Todos tomaram seus lugares nos tronos e olharam para nós e então Zeus resolveu cortar o silêncio “Bem, Ellie, foi você que deu um pouco da sua vida para reviver esse menino?” Assenti nervosamente e olhei para ele. “Foi um ato de coragem Ellie. Mesmo vendo que ele era seu inimigo, viu nele uma oportunidade de melhorar a vida de alguém” ele olhou para mim acho que com um pouco de orgulho. “E você Nico, que voltou do mundo inferior só para salvar a menina que ama” ele olhou para Nico que abaixou a cabeça. Obvio que a dor de cotovelo dele ainda estava ali, estampada na roupinha emo de sempre. “Annabeth enfrentou seus medos em um momento de fúria, espero que tenha superado para valer” Zeus ia piscar, mas ele é ‘O’ sério e deixou pra lá. “Sabe que está fraca Ellie, sabe que vai morrer em breve” Zeus olhou para mim e já sabia o que iria dizer.

“Tem certeza que essa é a sua decisão final?” Ele olhou para mim com desconfiança “Sim, só serei imortalizada se ele também for” eu abri um sorriso enorme e olhei para ele “Se isso não for levado em conta eu prefiro morrer” olhei desafiadoramente para meu pai, Ares, que devia estar pensando algo do tipo ‘ótimo, ela quer morrer? Eu dou um jeito nisso’ e eu tive que rir. “Então acho que...” Zeus começou a falar e Nico o interrompeu “Espere. Quer dizer que ela vai morrer mais rápido por não ter parte da alma dela?” Zeus assentiu e ia falar novamente quando Nico abriu a boca “Eu não preciso da minha alma. Nem um pouco dela. Se é para deixá-la viva, darei minha alma a ela” Nico olhou para Zeus e eu neguei “Nico, deixe a vida ser como ela é, eu vou morrer um dia, independente disso” eu disse, mas ele me silenciou com o olhar “Nunca” ele sussurrou. Percy me puxou para perto dele, passando o braço pela minha cintura. “Por favor, Zeus, eu te imploro. Faça isso, alivie minha vida e aumente a dela” Nico olhou para eles com uma cara de dor tão grande que uma lágrima escorreu dos meus olhos. “Eu quero ir para casa” eu murmurei e saí dali correndo, lágrimas nos olhos e o meu coração pesado, em direção a minha casa, o único lugar onde minha cabeça funciona direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!