Learning To Breathe escrita por CherryGaga


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83816/chapter/7

Capitulo 6 - Where you came from?

Bella Pov

Nós ficamos lá por horas, minutos ou segundos, eu não sabia e pouco me importava, estava abraçada com um garoto que eu mal conhecia, dançando e eu pouco me importava.

Esse com toda certeza era um passo gigante para Bella Swan.

Eu costumava fugir de garotos e de toda a sociedade, eu nunca tive muitos amigos, e os poucos que eu tinha se afastavam depois de uma semana. Ninguém gostava de uma pessoa fria, e depois de um tempo aquilo já não doía mais. De certo modo, eu tinha me acostumado com a solidão.

E eu não era realmente sozinha, tinha Charlie, Renée, e até Phil, eles sempre me apoiavam nas horas mais difíceis. Deixá-los já seria difícil demais, não precisava de mais uma dor, e nem queria.

- Quer sair daqui? – Edward sussurrou para mim, arrepiando meu pescoço, e atrapalhando meus pensamentos.

- Adoraria.

Ele me guiou para fora da casa, quando o ar frio bateu na minha pele, estremeci, devia ter trazido um casaco. Mas, como o bom cavaleiro que eu imaginava ser, Edward tirou seu casaco e colocou sobre meus ombros.

Agora eu estava vestindo o casaco dele. O casaco onde seu cheiro estava. Eu realmente devia ter trazido um casaco.

- Sem querer ser rude, mas o que faz aqui hoje? Você não tem jeito de gostar de festas. – Edward quebrou o silencio.

- Oh, eu estava apenas fazendo o que eu faço todo o Sábado á noite: colocar um vestido e sair por ai atrás de uma festa. Eu fazia isso em Phoenix o tempo todo, sabe. – Eu disse andando em direção ao pequeno banco, levando um tropeção que me faria beijar o chão se Edward não segurasse meu braço. Malditos saltos.

- Estou vendo – ele disse com um sorriso divertido.

- Eu estava entediada em casa quando Alice apareceu em casa e praticamente implorou para eu vir aqui, então aqui estou eu. – disse a verdade me sentando no banco.

- Nisso eu acredito.

- Então quer dizer que eu tenho cara de ser uma anti-social nerd que fica em casa todo Sábado á noite assistindo reprise de Friends? – eu disse tentando parecer indignada e ele logo tentou se explicar, mas eu não deixei. – Pois então você acertou.

Ele começou a rir, e eu ri com ele. Algo me dizia que aquela noite seria agradável.

E eu tinha um pouco de medo que isso fosse realmente verdade.

- É muito, muito fácil conversar com você – ele admitiu depois de um longo silêncio.

- Isso é bom ou ruim? – perguntei mordendo o lábio.

- Eu ainda não sei. – respondeu olhando para mim e colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

E aquela proximidade perigosa voltou, era incrível como eu queria agir impulsivamente. Alguma coisa me dizia para agarrá-lo ali mesmo.

Oh meu Deus, que pensamento foi esse?

Ignorem.

Ou não.

- Eu quero tentar uma coisa. Mas você tem que prometer ficar parada. – ele disse se aproximando ainda mais de mim, seus olhos dourados me hipnotizando. Ah, claro como se eu conseguisse me mexer.

Eu estava quase entrando em pânico. Eu tinha 17 anos e nunca tinha sido beijada, sei que pode ser vergonhoso, mas eu nunca tinha me importado com isso. Até agora.

Mas é claro que isso não ia acontecer.

- Edward, Bella venham cantar parabéns. – e essa foi a primeira vez que eu fiquei brava com Alice Cullen.

Edward suspirou e se distanciou de mim, entramos em silêncio e cantamos parabéns para Rosalie, que parecia estar achando aquilo tudo muito engraçado.

Alice me alugou até o final da festa, me apresentando a pessoas que eu não sabia da existência até aquele momento, parecia que ela fazia questão de me apresentar a todas elas, e cinco minutos depois eu não sabia mais o nome de nenhuma.

A festa finalmente acabou e levou meu bom humor com ela, meus pés latejavam, minhas pernas doíam de tanto andar e o vestido me incomodava. A boa noticia é que eu não levei nenhum tombo a noite inteira, só um escorregão, mas isso a gente ignora.

Me despedi de Alice e dos Cullen e fui em direção ao carro.

- Bella! – ouvi alguém me chamar, e assim que me virei paralisei.

Edward Cullen estava me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não demorei tanto dessa vez, demorei? D:
A boa noticia é que só tenho mais duas semanas de aula, dai eu e meu amigo computador vamos passar um bom tempo junto, o que faz com que os capitulos saiam mais rápido *-*

Gostaram, odiaram? Deixem um review dizendo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Breathe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.