True Friend escrita por Lauritcha


Capítulo 1
ÚNICO


Notas iniciais do capítulo

Dedicada a uma grande amiga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83802/chapter/1

Era madrugada do dia 30/12/2009, estava na casa da minha mãe e não estava com a mínima vontade de dormir. Fiquei passeando pela internet, lendo as fic que acompanhava-na época era só do crepúsculo - só que quando terminei de ler, ainda não queria dormir e uma fic, original, me despertou a curiosidade e resolvi ver. O tema era sobre algo que acontecia comigo na época,gravidez precoce,o que aumentou mais meu interesse.Era legal ver como uma pessoa de fora aborda esse tema e ler fics assim me tirava um pouco da minha realidade.Li todos os capítulos que ela havia postado,gostei e resolvi acompanhá-la.

Conversando com uma amiga, no começo desse ano, nós combinamos de fazer uma conta no Nyah. Fiz tudo o que precisava para criá-la e fiz um “quem sou eu“ falando o que acontecia comigo sem me preocupar com o que as pessoas pensariam. Com uma conta feita poderia deixar as tão sonhadas reviews,que os escritores tanto gostam,e não sabia que esse ato tão simples ganharia um presente maravilhoso.

Comecei a deixar reviews na fic dela, falando em alguns deles, o que se passava comigo e que tinha semelhança com a fic. Ela sempre foi muito simpática ao respondê-los.

Enfim foram passando os dias, começaram as aulas e não sabia que o que me esperava no dia 25/02, mudaria minha vida completamente. Acessei minha conta no Nyah, e vi que alguém tinha me mandado uma mensagem. Quando abri,vi que era uma mensagem de pedido de ajuda em um trabalho.Não neguei a ajuda,só que demorei alguns dia para responder.Mesmo sem conhecê-la direito fiquei com medo de ter passado o prazo de entrega e não ter conseguido ajudá-la.Mas o tempo estava ao nosso lado,mandei uma mensagem com meu MSN para poder ajudar-la melhor.

Gostei de conversa com ela desde primeira vez. Nossa primeira conversa foi simples, somente uma ajuda, mas que foi a base de tudo para construir essa amizade tão bela. Os dias foram passando e mesmo ainda não sendo melhores amigas, contava o dia para conversar com ela. Sabia que estava quebrando minha promessa de nunca se apegar em um amigo, mas essa barreira foi sendo quebrada aos poucos sem que eu lutasse para manter. Estava ficando apegada a ela.

Esse jeito todo carinhoso, amigável dela conquistou meu coração. E com as conversar - com assunto de não sei da onde-fomos ficando cada vez mais amigas. Estava mais feliz.Contava,e ainda conto,os dias para receber seu “Oi”,quando ela me chama e avisa que vai sai bate uma tristeza,mas nem tudo é como a gente quer e aprendi a lidar com a saudade do tempo que ficamos sem conversar.

Tornamo-nos melhores amigas.

Ela é a amiga que um dia sonhei em ter, ela é diferente das outras. Nunca me deparei com ninguém parecida com ela,desde do modo preocupação a o jeito da nossa amizade.Amo ela de um jeito inexplicável e se fosse possível meu amor por ela aumentar foi quando escutei sua voz pela primeira vez no celular.Depois daquele dia,descobri que não posso viver sem ela.Nada se comparou com aquilo,foi mágico,perfeito,indescritível.Vocês podem achar que é um exagero,uma coisa boba.Mas para mim não é.

Amiga você entrou na minha vida de um modo permanente. Praticamente tudo me lembra de você,desde de uma palavra falada até uma música escutada.Os dias em que não nos falamos,pode estar o maior o sol o dia perfeito,mas para mim é como se fosse um dia chuvoso e triste.Perder você?Para mim seria pior que não sei o que, prefiro perder qualquer coisa a sua amizade.

Não sou boa com as palavras, mas você faz idéia do amor que sinto por você, amiga?Para você ter uma lasquinha de idéia, é o amor que sinto pela minha irmãzinha. Conversa com você me alegra e saber que tenho você. SEI QUE VOU SER FELIZ PELA VIDA TODA. Estamos longes,mas ti carrego no meu coração,e se um dia você precisar de mim  é só da um grito que irei onde você estiver para ti ajudar.Sei que a maioria dos meus sonhos nunca viraram realidade,mas um que havia se perdido lá atrás se tornou.E VOCÊ É ESSA REALIDADE.Você é meu sonho que gosta de suspiro.

Já falei demais, mas antes de me despedir, quero ti oferecer esse pedacinho desta musica. Sei que você não gosta dela mas,combina certinho viu?

 

 

 

Você tem milhões de maneiras de me fazer rir

Você está olhando por mim

Você tem minhas costas

É tão bom te ter por perto

Você sabe dos segredos que eu nunca poderia contar

E quando estou quieta você quebra isso através de meu escudo

Não sinto a necessidade de dar um grito rebelde

Porque você mantem meus pés no chão

 

Você é uma amiga verdadeira,

Você estará aqui até o fim,

Você me chama quando algo não está certo,

Sempre fala comigo, agora e pela noite

Até estar tudo bem de novo

Você é uma amiga verdadeira

 

Você não fica irritada quando eu mudo os planos

De algum modo você nunca fica fora das segundas possibilidades

Não diz "eu te disse" quando eu estou errada outra vez

Sou tão sortuda por ter te achado

 

 

Amigas verdadeiras vão até o fim da terra

Para encontrar o que você precisa

Amigas estão lá nos bons e mals momentos

Pois tem em quem acreditar

 

Você é uma amiga verdadeira,

Você estará aqui até o fim,

Você me chama quando algo não está certo,

Sempre fala comigo, agora e pela noite

Não há porque fingir

 

Você é uma amiga de verdade

Você está aqui até o fim

Você me chama quando algo não esta certo

Sempre fala comigo, agora e pela noite

Até estar tudo bem

Você é uma amiga de verdade

Você é uma amiga de verdade

Você é uma amiga de verdade

(True Friend- Miley Cyrus)

 

 

Vou ficando por aqui, já falei muito, mas antes...

 

Natália...

 

EU TE AMO MUITO!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece Reviews???
Beijinhos amores!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.