Mapa do Coração escrita por LucasOkita


Capítulo 8
Alvo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83795/chapter/8

Versão Nina e Riku:

 

Depois do gigante ter ido embora, os dois decidem ir em direção do castelo.

-Mas, e se lá tiver coisas mais assustadoras? - disse Nina, que não largava o braço de Riku

-Não se preocupe. Não vai acontecer nada – Riku tem que estar com medo, ao menos com um pouco de medo! Tem que estar. É impossível não ter nem um pingo de medo aqui!

 

 

Versão Sora:

-Bom, agora para onde vamos? - mesmo sozinho, é bom falar no plural, porque assim você não se sente sozinho – continuo seguindo pela floresta escura e sombria ou vou em direção do grande castelo? Bom, melhor o castelo, acho que por lá encontrarei menos bichos e talvez aja outros humanos, além de ter uma vista melhor desse lugar.

 

Versão Nina e Riku:

 

-Já estamos quase chegando Nina, e não aconteceu nada de ruim! - disse Riku

 

Após adentrarem no castelo, abriram uma grande porta, que dava acesso a um amplo salão, com um tapete vermelho que subia a escada principal, que em seguida, se dividia para a direita e esquerda. No térreo, haviam algumas portas; o portão principal do salão atras deles e mais algumas portas na parte de cima.

 

-E agora Riku? - disse Nina – Para onde... – Antes de terminar a propria frase, eles ouvem uma voz melodiosa, cantando algo:

Mesmo que o futuro seja desnecessariamente longo.

Se tem alguma coisa que quero saber.

Eu não vou deixar nada me impedir de aprender.

Eu não sei nada de proteção.

E regras restritas, não podem parar

Esse meus impulsos repentinos.

Quando sinto que estou alcançando meu limite,

Eu fico ainda mais selvagem.

As coisas que se agarram em mim,

São impedimentos que devo descartar.

Deixem eles serem arrastados pelo ar.

Junto com a capacidade de raciocinar.

Eu quero me perder.

Eu quero lutar.

E sentir absolutamente nada.

Eu não preciso pensar.

Só ansiedade...

Para que as emoções também,

Sejam arrastadas

 

-O que foi isso?! - disse Riku, virando para trás e invocando a Way to the Dawn

-Parece que tem algém cantando... atrás da escada... - Nina disse indicando com a cabeça que vinha de tras da escada

-Espere aqui – disse Riku, num tom baixo.

 

Foi andando devagar até a parte de tras da escada. Mas antes que chegasse lá, saiu um monstro com um corpo avermelhado e peludo, parecido com um leão, um rabo com dardos venesos, parecido com o rabo de um escorpião, com um rosto humano. Sua mandíbula ia de orelha a orelha, com tres fileiras de dentes afiados.

 

-Ora, ora, parece que poderei jantar de um jeito que nunca jantei antes... - disse o monstro, com a voz melodiosa, arcando um largo sorriso.

 

Riku ficou em posição de batalha, Nina colocou a luva cinza escuro dela, invocou a foice e também se preparou para a batalha.

 

Versão Sora:

 

-Hum... - disse colocando a mão no queixo, eu estava na parte de tras do castelo, nela tinha uma porta – Como vim parar na parte de tras do castelo se lá atras eu estava vendo a frente dele? Bom, de qualquer jeito vou entrar por aqui mesmo, não estou afim de encontrar mais “coisas”...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o capítulo, agora chegou a vez de Nina e Riku lutarem. Nina finalmente mostrará o poder dela! Fiquem atentos para o próximo capítulo! Bye ~!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mapa do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.