Mapa do Coração escrita por LucasOkita


Capítulo 5
Future In My Hands




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83795/chapter/5

-Benizakura? - disse o homem, num tom de deboche, olhando com o canto do olho.

-Isso – continuou Oz – é feito das flores Sakura, combinada com Lifestream. Combinada com o metal certo, resulta em poderosas armas, que podem ser controladas pela vontade de seu dono, como se tivessem vida.

-... - o homem continuou quieto...

-Ei! - gritei e ele olhou para mim, com uma cara muito assustadora – Você...

 

Quando me dei conta, ele já estava abaixo de mim, se preparando para dar um soco que nem deu tempo de me defender, acabei levando um soco no queixo, subi muito alto e dei de encontro com o chão, ele é muito mais violento do que qualquer membro da Organização XIII.

 

-Eles disseram que esses pirralhos eram mais fortes... - disse o homem

 

A partir daí, só consegui ficar deitado, sem me mover; comecei a procurar por Riku com os olhos, até que o encontro desmaiado na casa desabada. O inimigo começou a caminhar na direção de Riku, nessa hora, as piores coisas vem mente, será que esse seria o nosso fim? Fizemos tudo aquilo para, no fim, não conseguirmos nem sobreviver ao começo de uma nova jornada, e ver o fim de um amigo na minha frente... E Kairi, como ficaria?

 

No momento em que o homem levantou o braço para dar o ataque final, o braço dele é envolvido por uma corrente, a mesma de Oz.

 

-O que foi agora, verme? - disse em tom de superioridade

-Você acha que deixarei matar um portador de Keyblade?

 

O homem olhou com uma cara feia para Oz, quando olhei, o homem já tinha disparado na direção dele, esse foi o gatilho para a luta, Oz se esquivou, ficando abaixo do braço do homem e as correntes o atacaram, segurando todos os membros do homem.

 

-Me diga seu nome pelo menos – disse Oz

-Quer saber? - disse o homem, esboçando um sorriso.

-Diga – nesse momento, uma parte da corrente se levantou, uma pontiaguda, e mirou para a cabeça dele. - Diga ou...

-OU O QUE? VAI ME MATAR!?!?! - começou a gritar – Você não tem força o suficiente. - Agora ele se acalmou.

-Se é assim que você deseja – Oz fechou os olhos e a corrente começou a recuar, se preparando para pegar impulso, acertá-lo em cheio. Quando a corrente pontiaguda disparou o homem desapareceu. - onde ele...

 

Quando Oz olhou para trás, nesse momento, o mundo parou, aconteceu muito em câmera lenta, levou um soco nas costas, desabando no chão.

 

-Oz! – Nesse momento, a única coisa que veio em minha mente, era bater e bater o mais forte que eu conseguisse naquele homem. Consegui me levantar, e disparei na direção dele, me preparei para dar um corte horizontal nele, direto na barriga. Mas ele levantou o braço, se preparando para me atacar e pensei “Será o meu fim”, até que aparece Riku, segurando o braço dele

 

-Não deixaria um amigo ser machucado bem na minha frente, né? - Riku estava todo empoeirado, segurando o braço do homem com uma só mão, na outra, a Way to the Dawn. - Vamos Sora, termine o ataque.

 

Quando fui atacar, o homem desapareceu novamente, reaparecendo atras de mim, Riku segurou meu braço e o puxou, sendo salvo já peguei impulso e ataquei novamente. Novamente ele sumiu.

 

-Stopga! - gritei, olhando para um ponto cego, na esperança de que conseguisse pará-lo. Ele aparece, achamos que funcionou, então corremos em direção dele. Levantei a Keyblade a altura para acertar o rosto dele, quando desci a Keyblade ele a segurou, é, parece que nem Stopga funciona contra ele.

 

-Acha que me derrotaria com uma brincadeira de criança dessas? - disse um homem, olhando diretamente para meu olho, o olho dele era amarelo, nunca vi, mas era bonito, passava tranquilidade.

 

-Acabarei com você, e depois com os lixos ali.

 

Como um homem com um olho desses pode ser assim?! Nesse momento, meu corpo começou a queimar e minha Keyblade começou a brilhar. Começei a pensar em o que aconteceria com todos se eu perdesse.

 

-Eu não vou deixar você ganhar!!! - começei a gritar, e minha Keyblade começou a queimar, uma chama branca, linda, da cor da neve.

 

-Você... - Ele disse e deu um salto para tras

-Volte! Não deixarei você escapar!!! - Eu estava louco de raiva, iria aproveitar para atacar.

-Uh... - dei um golpe no peito dele, ficou uma queimadura, ele se agaixou, ficando com um joelho encostado no chão com a mão sobre a queimadura.

-Vem! Vou acabar com você! Se prepare para lutar!!! - disse gritando

-Sora... - disse Riku

 

O homem me olhou e nesse momento fiquei paralisado. Nesse momento, percebi que ele até agora não tinha lutado a serio. Ele chegou por tras de mim e susurrou no meu ouvido:

-Restrição, te direi meu nome, preste bastante atenção: Vinke. Nos encontraremos mais tarde. Talvez. Adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mapa do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.