Mapa do Coração escrita por LucasOkita


Capítulo 2
A missão da chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83795/chapter/2

 -O que foi... isso? - ainda não conseguia acreditar naquilo.

-Sora? Consegue me ajudar? - perguntou Riku

-Ah, estou indo – quando fui me levantar, percebi que não conseguia mexer minhas pernas.

-Que foi?

-Minhas pernas. - meus olhos quiseram chorar - Não se mexem, é como se pesassem toneladas. - Riku vem cambaleando até mim e tenta me ajudar mesmo com o braço machucado.

-Vamos

 

Enquanto ele tentava me levantar ouvi alguem dizer “esperem” e do meio das sombras aparece uma garota de cabelo alaranjado até os ombros vestindo um vestido preto, segurando uma foice da qual saía faíscas de relâmpagos. Também usava uma luva cinza escuro e o céu, que antes estava limpo ficou nublado e começou chover, senti que as gotas que caíam na minha perna e deixavam-a mais leve.

 

-Esse é o dever da chuva, levar os problemas embora, não é? - perguntou a garota, deitando a cabeça sobre o ombro, fechando os olhos colocando a foice sobre o outro ombro dando um sorriso.

 

Desse jeito, consegui me levantar e ajudar Riku.

Primeiramente fomos a um hospital para poder ajudar Riku e darmos uma olhada na minha perna; Riku ficará com o braço engessado por alguns dias e, sobre minha perna, o médico não percebeu alteração nenhuma, por isso decidi levar Riku para dormir em casa, para que eu ajudasse se caso precisasse. E também não vi a garota misteriosa até chegar em casa e, vê-la na cozinha de casa tomando café:

 

-O que você está fazendo aqui?! - apontei o dedo para ela gritando

-Vim lhe contar o que sei. - parou de tomar café e olhou para mim. - sentem-se – apontou com a mão aberta para as cadeiras. Estou estranhando isso, como alguem pode nos ajudar assim, por nada?

Tem alguma coisa atras dessa historia, hein.

 

Sentamos nas cadeiras e ela começou a olhar para nós dois

-E então... - começou Riku, estava um silencio tenso em casa até então. - Por que você veio aqui?

-Estou atras do homem que levou a amiga de vocês embora – começou a chover com trovões.

-Aquele de cabelo branco? - perguntei

-Isso, mas não sei exatamente o plano dele. A única coisa que sei é que ele está fazendo aliados poderosos em mundos. Já que a amiga de vocês foi raptada, pensei em pegar a ajuda de vocês e acabar com isso.

-E o que te leva a querer acabar com ele? - Riku perguntou

-Ele... - ela abaixou um pouco a cabeça – roubou algo importante de mim - vi uma gota de choro no canto do olho dela, só aí percebi como ela era linda, então disse:

-Você esperaria o braço de meu amigo se curar? Nós faremos de tudo para te ajudar.

Ela me olhou, tentando engolir o choro:

-Vai mesmo me ajudar?

-É uma promessa!-falei sorrindo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esse capítulo tenha ficado bom
Espero reviews tambem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mapa do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.