Glimmer Of Hope escrita por Helena Lecter


Capítulo 14
THE END


Notas iniciais do capítulo

gente até que enfim o último cap desta fic XD



Mandyn adoro voce xuxu eu não te esqueci !!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83751/chapter/14

Fechei meus olhos não querendo acreditar no que eu estava vendo  e escutei a voz de sino de minha boneca ler o bilhete para os presentes na sala .

“Oi

Estamos com saudades da nossa princesa , espero que volte logo para casa.”

                         Caius  Volturi

Oh meu Deus ele não fez isso. Não fez; abri meus olhos novamente e li a pequena carta de palavras simples.

- Mamãe eles estão com saudades da gente .

- Eu sei , baby.

Renesmee mexeu um pouco mais na tiara vendo as pedrinhas de diamante brilharem quando a luz batia nelas, por alguns minutos ficou calada em meu colo.

- Mamãe , eu..

Vi Edward ficar rígido ao meu lado ele já sabia o que nossa boneca iria falar e pela postura dele não seria nada muito agradável em sua mente. No fundo eu já sabia o que ela queria , é uma qualidade de mãe meio que prever a vontade do filho, no meu caso da filha. Ela queria voltar para o castelo, isso era natural.

Ela nasceu lá. Querendo ou não eles eram uma parte importante dela, era uma parte da família e tinham um lugar no seu coração.

- Não Renesmee.

- Mas papai, eu...

- Eu já disse que não. Nós não vamos para a Itália , Reneesme.

Ela deu  um pulo do meu colo e subiu as escadas como uma flecha.

- Bella

Ergui a mão para ele esperar e segundos depois o som da porta batendo se fez presente.

- Edward, você é pai dela, porém eles a criaram por um longo tempo , são parte dela , todos eles, não dá para você simplesmente cortar isso dela é como retirar uma parte da vida dela , querido

- Então você quer o que Bella que todos arrumemos as malas e depois  irmos para a Itália ?

- Sim_ Até que enfim ele tinha entendido.

- Piada né ?

- Não .

Vi Nanda e Tiago levantarem do sofá e subirem as escadas.

- Renesmee arruma a mala que a dinda Nanda vai comprar as passagens._Tiago gritou para a afilhada quando estava na metade da escada.

- Edward ,  juro que te amo, mas vamos com ou sem você.  

Ele levantou do sofá parecendo que ai ter um ataque, passou pela porta e disparou para a mansão. Ri sozinha no sofá, quem diria que a imortalidade iria ser tão movimentada? O telefone tocou exigindo a minha atenção e tirando- me de forma brusca dos meus pensamentos .

- Alo ?

- Isabella se por acaso você entrar neste avião sem mim , eu vou fazer picadinho de você.!

- Está bem Alie , só não demore muito a ficar pronta.

Minha vida pode ser dividida em duas partes : A mortal e imortal, dentro desta parte imortal tem uma divisão importante , a imortalidade antes e depois de Edward Cullen.

                                        FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vou sentir saudades de todos ate dos fantasminhas (povo que não tem cadastro no site )bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glimmer Of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.