Glimmer Of Hope escrita por Helena Lecter


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , então eu tinha "falado" que iria postar na segunda , porém segunda eu irei ter prova na facu U.U, então para ninguém ficar no prejuízo eu resolvi postar hoje.
Gente que eu amo, se não for pedir muito deêm uma lida em "Absinto" e deixem a sua Review , plz.

Nik e Alanna , parabéns as duas.



Bem, boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83751/chapter/11

     Levantei da varanda e colei os meus lábios na bochecha da nossa pequena, nossa Renesmee. A palavra que eu usaria para descrever rostinho da minha pequena poderia ser felicidade pura e a do Edward era a mais pura glória.

 

- Mãe , fome._Nessie falou agarrada no pescoço do pai.

 

-Claro._Passei rapidamente pela minha cabeça o que teria na minha geladeira e armários que pudesse distrair a fome da minha bonequinha até a hora do jantar. –Já volto.

 

    Antes de entra em casa pode ver que Nessie tinha voltado para o chão e não parava quieta em canto algum estava vendo disso terminar em lágrimas.

 

    Por incrível que pareça eu estava pouco me importando de deixá-la longe de meus olhos afinal, minha pequena estava com o pai. Entrei em casa deixando a porta aberta ao passar dava para escutar os risos deles ao longe e isso me enchia de alegria e paz.

 

    Uma vitamina rápida iria resolver o pequeno problema da minha pequena, estava quase terminado de fazer o lanche dela quando um choro agudo parou o meu movimento, uma coisa que Nessie tinha herdado de mim era um pouco da minha falta de equilíbrio. Não precisava ser um gênio para saber o que tinha acontecido do lado de fora,larguei tudo em cima da pia e fui com toda a calma do mundo para o lado de fora da casa, Renesmee estava aos prantos agora no colo do pai o cheiro de sangue almiscado estava no ar e estava claro que o único que não se incomodava com o cheiro além de mim era Carlisle. Suspirei pesadamente, Edward parecia uma estatua, o maxilar travado com força. Nenhum deles sequer pesava em respira agora, eu sabia na pele o que era essa sensação, a primeira vez que Renesmee se machucou eu fugi de perto dela e a mala do meu irmão me fezeu voltar e tratar dela, alegando que eu era a mãe e que devia protegê-la e cuidar da minha filha.

 

    A sensação de engolir água fervendo essa era o que ocorria quando eu senti o cheiro do sangue de Renesmee pela primeira vez.

 

- Oh, meu bebê

 

     Estiquei os meus braços para pega-la no colo e diminuir a dor na garganta de Edward. Graças a Deus não tinha sido nada demais, um pequeno corte para um grande escândalo.

 

-Bella._A voz de Edward saiu por um fio, aquilo causava dor era natural, contudo a preocupação dele também estava presente.

 

-Trate-se de se acostumar com isso._Passei os dedos pelo seu maxilar deixando a ponta dos meus dedos prte do seu lábio inferior tentando o fazerele relaxar um pouco.

 

-Não vai machucá-la, respire Edward.   

 

      Poderia parecer loucura o que eu estava falando para ele, mas eu estava certa a forma mais rápida de se acostumar com o cheiro dela era obrigar os seus sentidos a ignorar a ardência na sua garganta. Aprendi isso na pele e sem segundas chances para errar.

 

-Vamos limpar isso, mocinha?

 

-Não mamãe, arde._Ela fez um biquinho de choro

 

 -Se não corresse por ai

 

-Mas mãe...

 

-Nada de ” mas mãe”, Renesmee.

 

     Ela olhou nos meus olhos e depois para Edward , a carinha de choro e o biquinho ainda estava presente em seu rosto.

 

 

-Papai, não deixa , dói.

 

      Eu tive uma imensa vontade de rir, isso que era chantagem emocional e com certeza ele cairia nessa, quem não cairia? Escutei um gemido esguichado de dor sair pelos lábios de Edward.

 

-Bella

 

-Nem começa

 

      Renesmee se esticou para voltar ao colo do pai, franzi os lábios e dei as costas para ele. Levei Renesmee até a cozinha e a coloquei em cima da bancada.

 

-Fique ai.

 

     Fui até o banheiro e peguei um vidrinho marrom que continha dentro em liquido transparente de cheiro forte, aquilo era horrível, ardia de verdade, mas funcionada e em poucas horas estaria tudo bem com ela. Quando retornei a cozinha Edward estava parado ao lado dela.

 

-Por favor..._A voz infantil ecoou pela cozinha, ela estava com as mãozinhas no rosto dele.  

 

-Renesmee, nem adianta, não tem santo no mundo que vai faça-me mudar de idéia.

 

     Cheguei perto dos dois e abri o pequeno frasquinho que era o verdadeiro pesadelo dela, vi Nessie franzi os lábios esperando pela dor que logo viria. Assim que algumas gotinhas tocarem o pequeno ferimento as lágrimas começaram a cair novamente.

 

-‘Tá ardendo

 

Agachei um pouco o meu corpo e assoprei o local por alguns estantes.

 

-Ainda ‘tá ardendo.

 

-Eu sei, já vai passar.

 

   Terminei de fazer o curativo e logo depois ela estava no colo do pai, Edward era um verdadeiro pai coruja, ele descia e subia os dedos pelo cabelo dela com calma. Olhei para os dois na minha frente.

 

-Bella

 

     A bela cena que estava formada na minha frente fio quebrada por uma Alice que entrava de fininho na minha cozinha.

 

-Sim, Alie

 

-Estamos indo, voltamos amanhã está bem para você?

 

-Claro Alie, até amanhã._A pequena fadinha me deu um abraço antes de sair.

 

      Respirei fundo o que era totalmente desnecessário para mim, vi Edward se mexer desconfortavelmente enquanto Nessie brincava com a gola da blusa que ele usava. Eu conhecia essa carinha, esse olhar levemente vago e pidão, era a mesma tática que minha filha usava quando ia pedir alguma coisa, bem finalmente eu tinha descoberto o motivo de não resistir a ele.

 

-Peça, por Deus.

 

-Como?

 

-Renesmee faz a mesma coisa quando quer alguma coisa.

 

-Eu queria ficar .

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A promoção mudou agora ...os três primeiros Reviews vão receber uma prévia do próxima cap e Décimo Review vai decidir uma coisinha sobre a fic.