Há Uma Nova Mensagem para Você escrita por caroline_03


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83741/chapter/4

Mensagem de texto.

Para: Ju

De: Dé

Ah, minha nossa... Ju, eu NUNCA deixaria você morar aqui! Pelo amor de deus!

Para: Dé

De: Ju

E o que eu posso fazer? A Carol deixou eu ficar no apartamento dela até achar alguma coisa, mas sinceramente a coisa está começando a ficar meio grave!

E POR QUE DIABOS ESTAMOS NOS FALANDO POR MENSAGEM DE TEXTO?

Para: Ju

De: Dé

Na verdade eu PAGO para você ficar com a Carol! Quem sabe você não consegue colocar alguma ordem naquele apartamento? Tem noção que eu achei um GARFO na estante de livros dela?

Tem umas pessoas estranhas ali, vai que eles são um daqueles Serial Killers que se apaixonam pela voz da pessoa! Estados Unidos tem muito dessas coisas!

Para: Dé

De: Ju

Aham, uma torta da dona Elza se for exatamente esse o motivo.

E por favor, não me diga que você está mesmo falando sério sobre essa coisa de Serial Killer!

Para: Ju

De: Dé

Tudo bem, depois te pago a torta!

O que é? Nunca te disseram? Seguro morreu de velho! É AQUELA A MULHER DA IMOBILIARIA?!

Para: Dé

De: Ju

AH MEU DEUS! FOGE!

Para: Carol –carolineh@wesleycy. Com

De: Nanda –fernandap@wesleycy. Com

Assunto: o homem do rolo compressor

 

Carol, o homem está sendo processado por TRÊS donos de automóveis que estavam naquele estacionamento e de quebra a empresa também. A Débora pediu para marcarmos uma reunião com o advogado da empresa, mas, você sabe, o Peter se desligou da Wesley Company depois daquele pequeno, hm, incidente entre ele a Dé e a Emily. Vou falar com o Robert e pedir o que eu faço! Deve ter alguém para substituir agora.

Vou marcar uma reunião e depois te aviso.

Nanda.

Para: Nanda - fernandap@wesleycy. Com

De: Carol –carolineh@wesleycy. Com

Assunto: o homem do rolo compressor

 

Ah! Esse assunto ainda vai me dar muita dor de cabeça! Tudo bem, fale com ele, possivelmente o pai dele deve ter alguém de confiança. Sabe, estou vendo a vantagem de você namorar o filho do dono da Wesley Company! (brincadeirinha HAHA)

E, falando em Dé... CADÊ ELAS?

Para: Dé

De: Carol

Onde vocês se meteram? Acharam alguma coisa?

Para: Carol

De: Dé

NEM QUEIRA SABER! Achamos... Muitas pulgas e ratos!

Estamos quase chegando.

Carol: por favor, diz que é brincadeira essa coisa de você estar procurando um apartamento longe de nós!

Ju: você não deveria me mandar bilhetinhos enquanto estamos em uma reunião, sabia?

C: qual é? Ninguém está olhando para nós! AGORA RESPONDE!

J: não posso ficar em seu apartamento pelo resto da vida Carol, sabe que eu realmente gosto do seu sofá, mas... Bem, também gosto de ter meu cantinho.

C: isso está começando a... ué, por que está todo mundo olhando para mim? AH MEU DEUS! ELES DESCOBRIRAM QUE EU FUI TROCADA!

J: CAROL, ESTÃO TE PERGUNTANDO SOBRE O HOMEM DO ESTACIONAMENTO! PRESTA ATENÇÃO!

C: FERRO!

Diário de Caroline.

Admito que poderia ser pior. Afinal de contas, eles só me fizeram uma pergunta quando eu, obviamente, não estava nem aí para aquela maldita reunião. Mas agora vou ter que estar presente em todas as malditas reuniões com os advogados que vão dar assistência a empresa. Bem, me surpreendi quando Nanda disse que seria Thomas, o irmão gêmeo de Robert (alguém sabia que ele tinha um irmão gêmeo? Qual É?), o advogado. Thomas e mais um amigo, não tenho certeza se me lembro do nome do tal...

Depois da prova de vestidos, não posso comentar, por que a Nanda nos proibiu de ver o vestido dela até a hora do casamento, o que eu sinceramente achei uma PUTA SACANAGEM, mas tudo bem, releva... São os nervos...

Mas, em fim... Depois da prova dos vestidos a Ju trouxe as coisas dela para a minha casa... Não preciso dizer que eu quase morri de susto ao encontrar um gato enrolado em meio as roupas na mala, certo? Tipo assim... QUEM É QUE ESCONDE UM GATO DENTRO DA MALA PARA APENAS TROCAR DE ANDAR? Quando falei isso para ela, ela simplesmente respondeu: “fiquei com medo de encontrar com Joseph no meio do caminho”.

E quando eu perguntei sobre o motivo de ela estar COM UM GATO QUANDO É PROIBIDO TER ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO NO PRÉDIO ela respondeu: “não podia deixar ele na rua... Pobrezinho! Olha esses olhinhos azuis!”.

O motivo de ela ter sido expulsa do apartamento ainda é um mistério! Esperamos descobrir amanha, que seria o prazo final para ela deixar o apartamento. E... DROGA! Amanha é a reunião com os advogados e nós precisamos estar lá. MIL VEZES DROGA! Hoje não é meu melhor dia!

 

-Oi você está ligando para a Juliana, no momento não posso atender, por que... AH, não posso atender! Deixe seu recado após o BIP! BIIIIIIIIIIP... brincadeirinha! HAHAHAHA

-oi Ju, é o Kellan, desculpe não ter te atendido ontem, estava na academia. Bem, espero que você me ligue outra vez para podermos conver...

-alô?!

-Ju?!

-é, ela mesma. (risadas)

-ahn... Bem, e aí, estou atrapalhando alguma coisa?

-hm, na verdade... Só minha mudança...

 

 

 

 

Para: Carol –carolineh@wesleycy. Com

De: Taylor – taylorbrown@asusnet. Com

Assunto: desculpas

 

Paul me contou o que aconteceu hoje no seu trabalho. Carol, por favor, você sabe que eu nunca faria alguma coisa que pudesse magoá-la, então, por favor, me desculpe... Eu realmente não sei o que deu na cabeça de Paul, mas com toda a certeza ele vai te mandar um e-mail com pedidos de desculpa também.

Bem, acho que é isso...

Que tal sairmos para comer alguma coisa um dia desses?

Com carinho,

Taylor.

 

Para: Taylor –taylorbrown@asusnet. Com

De:Carol –carolineh@wesley. Com

Assunto: desculpas.

 

Taylor, faça um favor para todos nós... VÁ PARA O INFERNO!

Com carinho,

Carol.

 

Para: Robert – robertrice@freemail. Com

De: Thomas –thomaswrice@freemail. Com

Assunto: a droga da reunião...

 

Para que horas foi marcada?

Para: Thomas –thomaswrice@freemail. Com

De: Robert – robertrice@freemail. Com

Assunto: a droga da reunião...

 

A droga da reunião é apenas as dez. Então, relaxa e dorme até as nove.

 

 Para: Robert – robertrice@freemail. Com

De: Thomas –thomaswrice@freemail. Com

Assunto: a droga da reunião...

 

Deus é pai... Já falou com o Jackson sobre isso?

 

Para: Thomas –thomaswrice@freemail. Com

De: Robert – robertrice@freemail. Com

Assunto: a droga da reunião...

 

Mas é obvio! Por que acha que eu ia esquecer um assunto tão importante quando esse?

 

Para: Jackson –jacksonwillians@freemail. Com

De: Robert – robertrice@freemail. Com

Assunto: URGENTE!

 

Atenção cabeça oca, eu me esqueci de te falar mais cedo, mas é bom que você esteja aí...

A reunião na empresa amanha ficou marcada para pontualmente NOVE E MEIA. Entendeu? Não é nem dez e meia e muito menos ONZE horas, entende? Esteja lá nove horas.

 

Para: Robert – robertrice@freemail. Com

De: Jackson –jacksonwillians@freemail. Com

Assunto: a porcaria...

 

Bem, se eu te conheço bem, você está dizendo que a reunião é uma hora antes para que eu não me atrase, estou certo? Bem, não funcionou, por que, afinal, você faz isso desde que tínhamos doze anos...

Mas não se preocupe, vou estar lá as nove e meia como o combinado.

E... Puta merda Robert, precisava marcar uma reunião de manha?! Não podia ser depois do meio dia?! Mas que droga!

Para: Jackson –jacksonwillians@freemail. Com

De: Robert – robertrice@freemail. Com

Assunto: a porcaria...

 

NÃO SE ATRASE!

 

 

Diário de Juliana.

Eu falei com ele... EU FALEI COM ELE!

Por favor, alguém me belisca?!

AI! NÃO TO FALANDO LITERALMENTE CAROL E PARE DE TENTAR LER O QUE EU ESTOU ESCREVENDO, SIM?! Obrigada!

Ah-meu-deus... Ele disse que quer me ver! ELE QUER ME VER! Marcou de irmos almoçar juntos amanha! aiai! Só ESPERO que aquela reunião não se estenda por muito tempo, se não eu juro que jogo todas aquelas pessoas pela janela e vou almoçar! Sério!

A Carol começou a espirrar por que a bola-de-neve está dormindo no colo dela. Eu sabia que ia dar nisso, mas não podia simplesmente deixar a coitadinha na rua... Seria... Desumano!

Isso! E se aquele síndico me perguntar alguma coisa eu digo que vou... DAR UM SOCO NELE! Exatamente...

“daí todas nós somos expulsas e ainda processadas! Ótima idéia Juliana” Carol acabou de falar rindo. Esse prédio inteiro deveria ser processado! Como assim não aceitam animais? Isso é quase um crime!

Mas tudo bem, um dia eu ainda vou superar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! ++



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Uma Nova Mensagem para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.