Há Uma Nova Mensagem para Você escrita por caroline_03


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do 2º capítulo meninas! HAHAHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83741/chapter/2

Para: Carol –carolineh@wesleycy. com

De: Nanda - fernandap@wesleycy. Com

Assunto: A Ju...

 

Quando descer, pode trazer uma daquelas bolsas de gelo? Aconteceu um pequeno probleminha na porta do Barne’s...

NÃO SURTA!

Está tudo bem... A Ju só foi atropelada por um mamute em forma de gente, essas coisas acontecem... Afinal moramos em NY!

Nanda.

 

Para: Nanda - fernandap@wesleycy. Com

De: Carol –carolineh@wesleycy. Com

Assunto: a Ju...

 

Tudo bem, não vou surtar.

Existem muito mais chances de uma coisa dessas acontecer com a Ju do que com qualquer uma de nós... Ou melhor, na verdade foi só um golpe de azar a Ju estar lá, por que se estivéssemos todas juntas, com certeza seria um STRIKE!

Só uma pergunta... Onde eu vou achar uma bolsa de gelo aqui?!

Ah, o Robert mandou um daqueles buquês enormes para cá outra vez... Vermelhas! Já está enfeitando sua linda sala, com vista para a cidade. Tem certeza que vai parar de trabalhar depois de casar? Afinal, quem é que poderia não querer trabalhar?! Eu, com certeza, não sou uma dessas pessoas... Não revire os olhos, você sabe que eu te conheço.

E, a propósito... O mamute? Parou para socorrer nossa Ju?!

 

Carol.

 

Para: Carol –carolineh@wesleycy. com

De: Nanda - fernandap@wesleycy. Com

Assunto: A Ju...

 

Meu deus, eu só pedi uma bolsa de gelo!

Mas preciso concordar... O Strike seria inevitável.

Sobre parar de trabalhar... Quem é que dá a desculpa de alergia atacada para passar bem longe do escritório nas segundas-feiras Dona Caroline?! Exatamente... Começa com CARO e termina com LINE!

O Mamute... Tem olhos verdes, ombros largos e um sorriso de trinta e dois dentes perfeitamente brancos. Sinceramente, um atropelamento nunca foi tão bem sucedido.

E sim, ele ESTÁ socorrendo a Ju, disse que o pai era médico e que já tinha visto ele fazer aquilo milhares de vezes. SINCERAMENTE, eu não sei o que... Já que a Ju só caiu para trás, tadinha, mas não vou interferir a troca de olhares entre eles...

 

AFINAL, CADÊ VOCÊ E A DÉBORA?!

Nanda.

 

Para: Nanda - fernandap@wesleycy. Com

De: Carol –carolineh@wesleycy. Com

Assunto: a Ju...

 

Bem, a Débora está terminando de discutir com o senhor do rolo compressor. Sabe?! Aquele mesmo que não pensou uma segunda vez antes de atropelar uma BMW novinha.

Chegaremos aí em alguns minutos.

O Mamute tem olhos verdes?! A Ju está fisgada.

E por um acaso, nosso amigo atropelador de meninas estrangeiras indefesas, tem nome?!

 

Para: Carol –carolineh@wesleycy. com

De: Nanda - fernandap@wesleycy. Com

Assunto: o nome do mamute...

 

Kellan!

 

-Oi, aqui é Carol. Não posso atender no momento, mas, assim que possível – e se ela estiver com vontade –SHIU DÉBORA! –eu retorno sua ligação.

-Oi, Carol, meu chuchu, nossa você já mudou a mensagem pessoal... Bem... Sabe, eu acho que esqueci algumas meias em seu apartamento, tem algum problema se eu for aí mais tarde para buscá-las?! Sabe o que quê é?! É que o Paul gosta de meias pretas e você sabe o quanto eu ODEIO meias pretas. Bem, espero que não tenha problemas. Taylor.

Diário de Caroline.

Perfeito! Tudo o que eu sempre quis. CHUCHU?! Quem é que chama a ex-namorada de CHUCHU?! Só pode ser brincadeira com a minha cara. A NANDA me chama de chuchu. A JU me chama de CHUCHU. A Dé... Não, a Dé me chama de gêmea.

Como é que eu pude namorar um cara por oito anos e não perceber que ele não gostava de meias pretas?! Não que eu fosse correr para a loja e comprar meias pretas a ele, mas ele NUNCA DISSE que não gostava. E se algum dia eu aparecesse em casa com um pacotinho lotado de meias pretas? E...

Ah, finalmente a Dé terminou de gritar com o senhor do rolo compressor. Acho que isso finalmente significa que vamos poder almoçar... olha só... quem diria?! ALMOÇAR!

 

Diário de Nanda.

Ah meu deus, será que eu e Robert ficamos assim a primeira vez que nos vimos?! Sério, a coisa é grave... “você gosta de sanduíches de queijo”, Kellan?! Isso é o melhor que pode fazer?! O que aconteceu com o “Você poderia me passar o número de seu telefone?”? É tão mais rápido e prático do que “você gosta de sanduíches de queijo”. Amenos que um dia você esteja pensando em fazer uma surpresa para sua namorada(o) e então queria levar sanduíche de queijo para o almoço dele.

“É claro que eu gosto, e você?” agora a Ju respondeu. Como assim ela gosta de sanduíche de queijo? Até onde eu sei, ela fala que não consegue comer sanduíches de queijo por que acha que é muito forte.

E alguém, POR FAVOR, me explica por que ele continua massageando o tornozelo dela? Ela nem torceu, ela simplesmente caiu de costas por que tinha uma muralha no meio do caminho! Muralha que tem nome, por sinal...

Ah, meu deus e agora eles estão rindo e eu não consigo ouvir exatamente o motivo. Será que eles descobriram que moram no mesmo prédio? Não, impossível, afinal nós quatro moramos no mesmo condomínio desde que nos mudamos para NY e com toda a certeza eu me lembraria se o tal Kellan morasse em nosso prédio.

Ah, legal... Agora eles estão naquele assunto de “você vem sempre aqui?”, o que já é alguma coisa, daí então vamos poder almoçar todos os dias no Barne’s só para que a Ju o encontrasse... Não seria lindo?! Bem, eu pelo menos acho...

Aquela lá do outro lado da rua parece ser a Carol... Aquela do outro lado da rua É a Carol. E a Débora, que por sinal já está olhando para cá com uma sobrancelha levantada.

AH MEU DEUS!! Ótimo, agora vamos almoçar com o mamute!

Preciso parar de escrever, tipo assim, AGORA!

 

Para: Robert –robertrice@freemail. Com

De: Jackson –jacksonwillians@freemail. Com

Assunto: seu casamento...

 

Olha, eu sei que prometi que iria ao ensaio do casamento seu e da Nanda, mas é, bem aconteceu um problema... NÃO, não tem nada acontecendo, como aquela vez que eu precisei viajar urgentemente para o México para socorrer minha mãe que se afogou com uma ostra.

É que eu, tipo assim, perdi o convite, então, se você pudesse me passar o endereço novamente... Sabe como é, NY é muito grande e não existe modo de eu ir batendo na porta de todos os restaurantes da cidade, mas é claro que eu faria se você achar muito necessário...

P.S: CARA! VOCÊ VAI CASAR! CA-SAR! De aliança e papel passado! Já parou para pensar nesse caso?!

P.P.S: e como está o Thomas? Faz algum tempo que não falo com ele.

Jack.

 

Para: Jackson –jacksonwillians@freemail. Com

De: Robert –robertrice@freemail. Com

Assunto: meu casamento...

 

Acho que ainda não te falei isso, mas... VOCÊ É UM IDIOTA!

O que aconteceu com o convite que mandamos a você no mês passado? Por acaso vai dizer que perdeu durante uma daquelas “expedições” que você faz de barco por aí...

E muito obrigada por me lembrar do incidente de sua mãe com a ostra, era mesmo uma lembrança que eu queria ter em minha mente.

C-A-S-A-R

Exatamente, aliança, padre, igreja, papel passado, morar juntos, unir as escovas de dente, e todas essas coisas que, pelo jeito, você tem terror.

É sério Jackson você deveria achar alguém por mais de uma semana e meia. Você está perdendo o senso de realidade.

O Thomas...

Acho que, de alguma maneira, você conseguiu influenciar a noiva dele. Parece que a modelo finalmente terminou com ele após toda aquela coisa de “casamento as escondidas”.

Bem... Tanto faz.

Robert.

 

Para: Amor –fernandap@wesleycy. Com

De: Robert –robertrice@freemail. Com

Assunto: oooi.

 

Acho que esqueci de te falar quando liguei na hora do almoço. Acabei de ter notícias de meu irmão... Ao que parece, agora é definitivo, ele e a tal modelo terminaram. Romperam. Cada um para o lado. Lados opostos do globo.

Não tenho certeza do que aconteceu, mas ele estará presente em nosso casamento.

Amo você...

Para sempre...

Robert.

 

Para: Amor – robertrice@freemail. Com

De: Nanda – fernandap@wesleycy. Com

Assunto: oooi.

 

Como assim TERMINARAM?! Como você pode jogar essa bomba para cima de mim e não me contar os detalhes!!!

Ele a jogou da janela? Por favor, diga que sim! Ninguém que não sorri mais de duas vezes em duas horas me parece alguém apropriada para seu irmão... Sabe, vocês são tão parecidos, mas é claro que tem MILHARES de diferenças visíveis até mesmo para um cego!

MAS ME CONTE OS DETALHES...

Amo você,

Para sempre.

Nanda.

 

Para: Amor –fernandap@wesleycy. Com

De: Robert –robertrice@freemail. Com

Assunto: oooi.

 

Ahn, até onde eu sei... NÃO! Sinto muito, mas o Thomas não a mandou para aprender a voar pela janela. Isso pode ser um pouco frustrante, afinal até mesmo queria ver uma cena como tal, sabe como é... Nunca fui muito com a cara dela também... Todas aquelas torcidas de lábios e testas franzidas eram de mais para a minha sanidade.

Não sabe como é bom ouvir isso vindo de você... Sabe como é, essa coisa toda de ter um irmão gêmeo pode ser meio cansativo.

 

Robert.

 

Para: Amor – robertrice@freemail. Com

De: Nanda – fernandap@wesleycy. Com

Assunto: oooi.

 

Droga! Estava certa que seu irmão animaria meu dia!

Preciso de uma massagem! Urgente!

A Carol e a Débora também são gêmeas e nem por isso confundimos as duas o tempo todo...

Nanda.

 

Para: Amor –fernandap@wesleycy. Com

De: Robert –robertrice@freemail. Com

Assunto: oooi.

 

Isso por que a Carol tem cabelos e olhos escuros e a Débora o contrário... Mas para mim são perfeitamente parecidas.

Hm, só massagem? Vou te pegar no trabalho.

 

Robert.

 

Para: Amor – robertrice@freemail. Com

De: Nanda – fernandap@wesleycy. Com

Assunto: oooi.

 

Entendeu o drama?! Mas acredite, elas são perfeitamente GÊMEAS IDENTICAS no jeito de pensar.

Droga, agora vou quebrar o relógio!

E o que aconteceu com o “amo você, para sempre?!”

EU amo você,

Para sempre.

Nanda.

 

Para: Amor –fernandap@wesleycy. Com

De: Robert –robertrice@freemail. Com

Assunto: oooi.

 

Amo você,

Para sempre.

Robert.

 

 

Diário de Juliana.

Será que é bom admitir que meu braço esteja doendo? Bem, a Nanda provavelmente vai querer me levar para o hospital dizendo que pode ser sido quebrado pelo tombo de hoje no almoço, mas é claro que não foi nada... Eu só precisei me apoiar nele.

FALANDO EM TOMBO NO ALMOÇO...

AI JESUS ele me passou o telefone dele! O CELULAR! O E-MAIL! Ai, calma... Respira.

É claro que eu não vou ligar, afinal de contas... Ele apenas me atropelou e pode ter causado um braço quebrado, mas por que ele iria querer saber se eu cheguei viva em casa? Talvez só ligar para ouvir a voz e então desligar...

JÁ SEI! Vou jogar na sorte... Vou pegar dois dados e jogar para o alto, se cair em um numero par, eu ligo, se cair impar, só para ouvir a voz...

Mas eu NUNCA cumpro essas promessas...

Já sei, vou ligar para a Nanda. Mas ela vai dizer para eu ligar, droga! VOU LIGAR PARA A CAROL!

Mas ela também vai mandar eu ligar...

JÁ SEI, EU VOU...

Epa... O que é isso?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comeeeentem! ++



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Uma Nova Mensagem para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.