Quando o Sonho se Torna Realidade. escrita por Taise


Capítulo 25
Capítulo 26 Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Esse capitulo contém LIME.

Divirtam-se amores


Capítulo dedicado as fofas:
miriam25 e JhessikaBlack



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83720/chapter/25

 

Eu e Edward contamos a todos o incidente que aconteceram enquanto estavam fora.

 

“Nossa Bella..sinto muito.”

 

“Esta tudo bem agora Alice.Já passou.”

 

“E o..Jake?E o...o que aconteceu com eles?”

 

“Não sabemos Carlisle.Eu pedi para não me envolverem nisso, nem sei o que aconteceu com eles.”

 

“Voce deveria ir atras para saber Edward.”

 

“Pode ser...mas não por enquanto.”

 

(...)

 

Fazia uma semana que eu e Edward estávamos juntos e decidimos ir saber o paradeiro de Jacob e Sam.Fomos ate a delegacia alegando o ‘desaparecimento’.O policial de plantão fez uma busca nos computadores e chegou a resposta, de acordo com o B.O Sam tentara matar Jake por um divida de droga, o mesmo reagiu deixando Sam praticamente morto.Olhei para Edward que apenas deu os ombros.Em seguida o policial nos disse que Sam estava preso por tentativa de homicídio e tráfico, já Jake tinha se livrado da gaiola porque tinha contestado legitima defesa.

 

“Caramba, que loucura.”-disse encostando no carro.

 

“Pois é, pelo menos Sam esta preso.”-estremeci ao ouvir a raiva na voz de Edward.

 

Ele se aproximou de mim me dando um beijo longo me deixando até sem fôlego.

 

“Ok, acho melhor sairmos daqui antes que nos vejam.”

 

“Certo”-Edward abriu a porta do carro e eu entrei.

 

Contamos aos Cullens sobre os dois, eles ficaram bastante aliviados ao saber que Jake estava em uma casa de recuperação e não na cadeia.

 

A noite foi caindo e a casa começou a ficar vazia.Alice tinha saído com Jasper, Emmet com uma loira que tinha conhecido e Esme e Carlisle foram jantar fora.Ficamos eu e Edward.

 

Pedimos comida japonesa no jantar.Edward estava ansioso,por varias vezes perguntei o que ele tinha mas obtinha sempre a mesma resposta.Nada.

 

Estavamos voltando para a sala quando Edward me puxou para um beijo.

 

No inicio foi um beijo calmo, mas foi tomando proporções cada vez maiores, eu agarrava Edward pelos cabelos e ele apertava minha cintura, senti minhas costas baterem em algo, só então percebi que Edward me prensava na parede.

 

Cada segundo que passava eu percebia onde isso nos levaria, mas desta vez eu não iria dar para trás.Amava Edward e estava pronta para ser completamente dele.Empurrei qualquer tipo de vergonha que sentia, passei as mãos pelas costas de Edward até chegar a barra de sua camisa, eu iria tira-la mas ele me deteve.

 

Olhei confusa chateada por me sentir rejeitada.

 

“Não aqui.”-explicou ele vendo minha confusão e eu corei pela minha atitude.-“Tenho uma surpresa para você.”

 

Edward me pegou no colo me levando ao andar de cima, parou e frente ao seu quarto me colocando no chão.Então ele me virou de frente para a porta e tampou meus olhos com uma mão, com a outra ouvi que ele abria o obstáculo a nossa frente.Edward me conduziu com os olhos tampados ate dentro do quarto, então tirou a Mao para que eu pudesse ver.

 

O quarto estava todo decorado com velas e rosas vermelhas.Olhei para Edward que trancava a porta.Ele estava com um sorriso enorme mas tímido.Fiquei maravilhada com tudo.Esta tudo tão...lindo.Lancei um sorriso enorme para ele, para mostra que gostei.

 

Edward olhando nos meus olhos veio muito calmamente até mim,uma mao foi para minha cintura, a  outra acariciava meu rosto.Não desviávamos o olhar um só momento.

 

“Eu quero que seja...especial”-percebi que ele estava tenso.

“E será.”-respondi.

 

Edward  sorriu, sua mão foi para minha nuca entrelaçando os dedos em meus cabelos com carinho, a outra me puxou para que nossos corpos ficassem colados e nos rendemos a um beijo apaixonado e molhado.

 

Minhas mãos estavam em seus cabelos, foram descendo novamente imitando o movimento feito anteriormente na sala, com sua ajuda retirei sua camisa.

 

Edward separou nossas bocas, foi traçando beijos pelo meu rosto até chegar em minha orelha onde deu uma mordida do nódulo, quase desfaleci em seus braços, suspirei alto e Edward também.Ainda de pé Ed desceu beijos até meu ombro, onde estava a alça no meus vestido, ele foi empurrando ate cair de lado, a mesma coisa fez com a outra, assim que a segunda alça caiu o vestido foi junto para o chão.Agradeci mentalmente por estar de vestido.

 

Meu namorado se distanciou um pouco de mim, enquanto retirava a calça aproveitava para me observar apenas de lingerie.Corei absurdamente.

 

Ele voltou a me abraçar sussurrando em meu ouvido.

 

“Não tenha vergonha Bella.”

 

Recebi outro longo beijo, Ed me pegou no colo em seguida me depositou na cama.Fiquei de joelho para poder beija-lo.

 

Minhas mãos estavam cada vez mais desinibidas passeavam por toda a extensão dos braços e peitoral de Edward, ele por sua vez passeava as suas pelas minhas costas e coxas, senti meu sutiã sendo desabotoado, arfei, mas Edward preencheu minha boca com  mais um beijo.

 

A peça foi atirada para alguma parte do quarto, Edward me fez deitar na cama, ele sentou-se me observando, mas naquele momento não consegui me sentir constrangida, apenas feliz.Ele sorriu vindo até mim, beijando meu pescoço.

 

“Não tenho palavras pra dizer o quanto você e linda meu amor.”-sussurrou em meu ouvido.

 

Desceu novamente beijos para meu pescoço, me surpreendi quando senti sua mão que estava na minha cintura subindo para meu ventre em seguida encontrando meu seio.Edward gemeu sobre minha pele e eu me segurei para não fazer o mesmo.Ainda me acariciando percebi Edward descer ainda mais com seus beijos, então senti sua boa em meu outro seio.Desta vez não me contive e gemi, ele em resposta apertou com ainda mais força o que estava em sua mão, enquanto mordia levemente o outro.

 

Agarrei seus cabelos sem me preocupar se estava empregando muita força.Sua mão largou meu seio e desceu para minhas pernas, Edward voltou a beijar minha boca, puxando uma de minhas pernas para enlaçar minha cintura.

 

Senti minha calcinha saindo dali, Edward levantou-se calmamente terminando de retira-la jogando essa peça também.Aproveitando a distancia ele retirou sua única peça que ainda estava ali.

 

Pegando meu pé, Edward começo a distribuir beijos, subindo pela minha perna, passando próximo a minha intimidade, e parando novamente em meus seios, uma mãos escorreu até meu sexo, achei que fosse pirar naquele exato momento.Segurei novamente um gemido pronto para sair da minha garganta.

 

Edward parou o que fazia para sussurrar em meu ouvido.

 

“Relaxa amor, gemi para mim vai, não segura não.”

 

Simplesmente não agüentei quando ele voltou a movimentar seus dedos em minha intimidade e gemi,Edward parecia gostar, porque a cada gemido meu, o sentia cada vez mais ávido.

 

Ed se posicionou em cima de mim, tomando cuidado para que eu não sentisse seu peso.Colando nossas testas

 

“Tem certeza minha vida?Esta pronta?”

 

“Nunca estive tão prepara meu amor.”

 

Ele saiu de cima de mim eu olhei confusa,Edward sorriu abrindo a gaveta retirando uma camisinha.Sorri.Como eu era idiota, deveria ter pensado nisso antes.

 

Com a camisinha posicionada Edward voltou para sob meu corpo.

 

“Eu te Amo.”-sussurrou.

 

Junto com suas palavras senti uma dor aguda em meu sexo, ia gritar mas Edward me deteve com um beijo cheio de malicia e prazer.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Gente nuuuunca escrevi Lemon pode ser que tenha ficado ruim ou até fraquinha, mas eu tentei.Talvez continuo no proximo cap..talvez não.

Corri um pouco com a historia porque estava ansiosa por esse momento deles então desculpem caso ficou "algo jogado"

Desculpem os erros.


Beejooossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sonho se Torna Realidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.