Miss Pandora escrita por dianna_


Capítulo 6
Meu lado da familia nada agradavél




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83669/chapter/6

Acordei o outro dia mal, mas a culpa era toda minha,e eu tinha que fazer alguma coisa, levantei, vesti a blusa do acampamento e um short, e sai do quarto em direção ao chalé de poseidon, cheguei lá Percy estava na frente da porta quase saindo, quando me viu ele sorriu,cínico, empurrei ele para trás e dei um tapa na cara dele:

- Mas o que .. ?

- Beijar a namorada do seu melhor amigo não é certo-Gritei-Beijar a namorada dele e ficar fazendo insinuações não é certo e outra você tem Annabeth porque diabos você esta fazendo isso ? Você não tem consideração ? Porque você tem que ser tão idiota dessa maneira ? – Eu já tinha lagrimas nos meus olhos- Porque, quando eu e Nico estamos tão bem você vem e faz uma coisa como essas ?

- Se você está assim é porque gostou, e vai dizer que você não correspondeu ?- Dei outro tapa na cara dele- Otimo, Dia Internacional de levar tapas, olha Pandora eu gosto de você, e eu tive sonhos que a gente estava juntos e ..

- Espera, você teve sonhos ?- Levantei uma sobrançelha e ele balançou a cabeça em gesto afirmativo- Mas que diabos .. ?- Olhei para ele e ele me encarava com um sorriso

- Você tambem teve né ?

Não respondi eu sai de seu chalé correndo em direção ao chalé de Hades, com uma pulga atrás da orelha, será que algum estava armando para a gente ? Talvez Percy estivesse enfeitiçado, talvez não fosse culpa dele, e talvez se eu descubrisse quem estivesse armando tudo isso, aquilo pararia, mas eu não fazia ideia, Nico me contara que houve uma guerra que Luke foi muito usado pelos titãs e se .. Afastei o pensamento, e fui acordar Nico.

- Nico.. Nico – Balançei ele

- Nada de selinhos hoje- Falou ele sonolento

Sorri para ele,eu estava apaixonada por ele, mais uma pulga chamada Percy ainda estava na minha orelha pulando e pulando sem parar.

- Vamos- Levantei minha mão para ele como sempre fazia e ele sempre sorria para mim e a alcançava.

Fomos de mãos dadas como sempre para o Café da manhã, Quíron conversou comigo e falou que o chalé de Caos já estava pronto e eu teria que me mudar para ele hoje mesmo, o que me deixou triste, acho que tudo foi porque eu e Nico estavamos juntos. Fui para o chalé de Hades e juntei minhas coisas, fui caminhando para o  Chalé de Caos que era o mais afastado de lá, e quando entrei um homem estava ao fundo, estranhei joguei minhas coisas na cama e me aproximei dele com minha mão ja na espada.

- Quem é você ?

- Olá Pandora- O homem se virou e tive uma supresa era o homem de meu sonho- Você esta muito bonita filhinha

- Fi..Filhinha ?- Falei assustada- Então você é Caos ?

- Sim, supresa ?

- O que você quer de mim ?

- Hum, nada de abraços ?

- Não, para o cara que me abandonou.

- Aqueles eram meros mortais mas veja te trouxe para o acampamento e não está feliz ?- Permaneci calada, com a mão nos meus bolsos e fitando ele – Ah claro Mordecostas, um presente de Cronos, otima espada, mais venho aqui para uma pequena missão a serviço de seu pai- Ele tinha levantando e caminhava na minha direção, caminhei em direção a porta mas ele elevou a mão e a fechou, ele me elevou ao ar e me jogou para o outro lado do chalé-  Quero que você largue Nico e fique com Percy Jackson e você vai traze-lo para o meu lado

- Você ficou completamente louco, Percy tem namorada e está completamente apaixonado por ela e eu por Nico

- Tálassa, pediu a Hecate um feitiço do amor,tudo o que você pedir para ele , ele te dará minha querida, agora faça isso, ou farei os seus lindos papais mortais virarem pó- Eu chorava, estava desesperada, aquilo era meu pai ?

- Nunca farei isso, Nunca, qual é o sentindo disso?

- Uma nova guerra minha querida, que eu , o mais poderoso de todos, estarei do lado dos Titãs e destruirei qualquer um,você foi criada com um proposito, e devera seguir esse proposito, deverá ficar do lado de seu pai, faço isso te daria um dia para pensar, largar aquele ser despresivél do filho de Hades, e fique com Percy Jackson essa é a sua primeira tarefa, se não fizer isso botaria fim na vida de seus pais mortais e talvez até na do Filho de Hades

- Você – Semicerrei os olhos – Não fara isso- Corri e começei a dar tapas nele, ele empulsou um raio no meu peito e bati contra a parede, cai no chão e não consigui me mover, minha ultima visão foi dele se agachando e falando

- 1 dia minha querinha- Então eu apaguei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!