Miss Pandora escrita por dianna_


Capítulo 18
Resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83669/chapter/18

A mata era muito densa então usamos nossas espadas para cortar o mato,havia muita neblina no céu,um céu totalmente cinza,dava até medo

-Galera,acho melhor apressarmos os passos,o negocio tá feio-começamos a correr

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAA-olhei para Vivian ela estava caida no chão-Acho que quebrei meu pé-ela falou meio sufocada,toquei e ela começou a gritar.

-Como fez isso Vivian ?

-Tentei subir a pedra e cai-Travis desceu até ela e a pegou no colo,e eles ficaram se olhando.

-Caham-eu disse e eles me olharam,Travis me fuzilando-Vamos galera,Travis quando cansar pode deixar que eu levo.

-Relaxa-ele disse e continuamos subindo,subimos por mais de 3 horas e o Travis já estava morrendo e o Percy se ofereceu para segurar Vivian,ele recusou no começo e depois a entregou,eu olhei rindo e ela me deu lingua.

Chegamos a parte rochosa do vulcão,e subimos até chegar ao topo,olhamos lá em baixo e vimos uma plataforma de metal ao redor de um lago de larva,que tinha uma extensão de corredor que entrava para dentro do vulcão.

-E agora ?-disse Travis

-Pularemos ?-falou Percy

-Pularemos-balançei a cabeça concordando

Eu sei que era loucura mas era o unico jeito,a plataforma era bem larga e não estava muito longe,pulei e cai bem no meio,seria ruim pular com Vivian,ela resolveu pular sozinha e eu a pegaria,foi super tenso,ela se jogou lá de cima,pronto,morreriamos,ela caiu em cima de mim com tudo até amassou um pouco da plataforma de metal.

-Desculpa-ela disse se levantando e sorrindo timida,logo depois pularam Percy e com um pouco de dificuldade Travis,que não precisou pegar Vivian no colo ela colocou o braço no seu ombro e o outro no de Percy,e eu fui na frente segui o tunel até que começei a ouvir gritos,e som de pancadas,mandei os outros me esperarem e eles pararam começei a andar bem devagar e tinha uma pedra bem grande,e eu fiquei atrás dela e me levantei só um pouquinho,vi Pandora ajoelhada no chão e ela sangrava no rosto,ela estava com a camisa toda rasgada,e estava sangrando nas pernas também,tinha correntes de bronze celestial amarradas nas mãos e nos pés,e chorava,enquanto um homem a esbofetava e mandava chingamentos.

-Você não serve para nada garota,agora seus amiguinhos estão poderosos e é tudo culpa sua,não sei porque eu te fiz,pelo menos dei um trato naquele sua maldita mãe!-Será que aquele era Caos ?

-O que...você..matou..minha mãe ?-ela olhou para ele meio chocada

-Sim,concerteza viu ela no submundo e ela deve ter dito que morreu no parto-ele deu uma risada histerica,que até eu fiquei com medo-ela morreu pela minhas mãos,Pandora-ela ficou meio estática olhando para ele e começou a gritar,um grito de puro odio.

-Imundo,desgraçado,tenho nojo de ser sua filha preferia morrer á pensar que eu fui gerada por você-ela se jogou em cima dele e tentou bater nele mesmo com as mãos acorrentadas,mas ele se levantou e ela caiu no chão,e cuspiu na cara dele,ele olhou com ódio para ele e a chutou na canela,que ela soltou um grito,eu tinha que salva-lá mas que chances eu tinha contra ao mais poderoso dos deuses ? Zero.

-Vou checar de novo para ver se todos estão trabalhando direitinho e não tente fugir de novo ou vai ser castigada outra vez,e dessa vez vai ser pior-ela olhou assustada para ele e se afastou até encostar em uma parede e começou a chorar de novo,nunca vi Pandora tão assustada e fraca daquela maneira, o que será que ele fez com ela?Ela colocou a cabeça no meio dos joelhos e começou a chorar,vi Caos se afastar até não ouvir mais passos e fui em direção dela,toquei seu braço e ela pulou e gritou bem alto

-Sai daqui por favor

-Calma sou eu Pandora,Luke,por favor fique quieta-quando ela me viu começou a chorar de novo e se jogou em cima de mim me abraçando,e chorando muito-Pandora vamos,antes de Caos volte,venha,fui puxando ela e ela foi meio que se arrastando porcausa das correntes

-Luke...ele vai nós matar,ele vai libertar Tífon,estamos perdidos-ela falava chorando forte-Ele não vai demorar-ela disse meio á soluços e chegamos á Percy,Travis e Vivian.

-Quem é ela ?-Vivian e Pandora disseram ao mesmo tempo,a diferença é que a voz da Pandora estava chorosa e super rouca

-Shiii..as duas temos que sair daqui,explicações depois

-É ela que Caos fala,que está fortalecendo vocês-parei de andar

-Como assim ?

-Ela é uma meio-sangue não percebeu ?

-Desconfiava depois do lance da espada

-Como é meio-sangue..?-Pandora a interrompeu

-Temos que ir Caos não pode ver ela,vamos!

Peguei Pandora,nos braços e saimos correndo que nem uns loucos chegando lá avistamos uma escada que subia para o topo do Monte,era a nossa unica saida,as correntes de Pandora tinha um pouco de espaço no meio que dava para ele subir,mas o problema era Vivian..

-Vivian vai ter que fazer um esforço!

-Deixem ela ai..-Pandora sussurrou bem baixo

-O que ?

-Nada,não falei nada-ela disse corando e eu olhei brabo para ela,ela tinha mudado estranho,Pandora foi a primeira a subir e logo depois Percy e Travis eu fiquei para trás para ajudar Vivian,ela começou a subir com um pé enquanto eu a apoiava,estavámos quase chegando no topo,quando ouço um grito de raiva,vindo do circulo onde Pandora estava acorrentada

-Cuida-gritei para Vivian,e ela colocou seu pé machucado na escada e começou a subir,mesmo gemendo de dor,ela fui puxada pelo Travis e quando estava quase virando para fora,olho para baixo e vejo Caos sorrindo cínicamente,ele estende a mão e uma especie de bola de fogo começa a sugir em sua mão,ele se vira para trás e depois para mim como se tentasse pegar um impulso,a bola vinha na nossa direção me virei e tentei ir para o outro lado o mais rapido possivel,nem me lembro de ter visto,Pandora,Percy,Travis ou até Vivian,só me lembro de uma grande explosão,me fazendo voar para fora do vulcão,e apagar totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!