The Five Senses escrita por WolfyHero


Capítulo 4
Chapter 4 - The Lawer


Notas iniciais do capítulo

O 4º Capítulo praticamente explica as coisas misteriosas que estavam escondidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83657/chapter/4

Após ver a porta abrir misteriosamente, Grant fica com um pouco de medo.

 

- Será que eu devo entrar? – pensou.

 

Naquela hora, ele perdeu controle de si e entrou na casa automaticamente.

 

- O quê? Meu corpo não responde! Pare! – pensou o jovem.

 

- Bem vindo, Warrior 3. O que deseja? – disse um senhor velho, com uma máscara estranha.

 

- Você é o The Lawer? – perguntou o jovem sem perder tempo, uma vez que o controle de si mesmo foi retomado.

 

- Sim. Fui eu que criei a Sense War. Essa é a segunda vez que ela acontece. – diz o velho.

 

- Mas o que você está pensando, velho de merda? Fazer pessoas se matarem... E além do mais, que história é essa de “desejo”? – diz o jovem, enfurecido.

 

- Calma. Irei lhe contar tudo sobre a Sense War. – falou o senhor.

 

O velho senhor explica que a Sense War nada mais, nada menos é uma guerra entre cinco pessoas que gostariam de realizar um forte desejo, um bem importante de ser realizado. Ele também diz que os números dos Warriors são definidos de acordo com a seqüência que eles conseguiram seus itens.

 

- Isso quer dizer que eu fui o terceiro a receber um dos itens? – pergunta Grant, com quase certeza de que era isso.

 

- Sim, mas isso não indica a potência do seu item. – falou o velho senhor.

 

- Potência do item? Quer dizer que existem itens mais forte que os outros? – perguntou o jovem, curioso.

 

- Sim. – disse o velho. – Mas não é só isso. Você pode fazer o Update do seu item.

 

- Update? – perguntou Grant.

 

- Sim. Com ele é possível deixar seu item com mais recursos. Entretanto, você só pode fazer o Update quando ganhar uma batalha e quando está nessa casa. Senão o Update não irá funcionar. – disse o The Lawer.

 

- Oh! Interessante, mas por que eu fui escolhido para a Sense War? Eu nunca vim aqui falar com o senhor... Além do mais, como a Arawa consegui esse cartão? – perguntou Grant, desconfiando do velho.

 

- Porque você quer reviver seus pais, não é? – disse ele.

 

- E-e-eu nunca falei deles para ninguém! Como você sabe deles? – perguntou o jovem, já com um pouco de medo do velho senhor.

 

- Garoto, eu sou The Lawer! Eu sou o rei do mundo! Eu sei de tudo que se passa pelas pessoas. Só que você não pode ouvir como. – disse o The Lawer, virando sua face para ele . – A garota conseguiu o cartão, pois achava que não se lembraria de onde eu morava.

 

- Uhm... Não irei perguntar mais nada. – disse o garoto, se preparando para retirar-se.

 

- Espere! Não que saber como usar os óculos de sol? – falou o senhor.

 

- Uhm! Eu posso usar os óculos? – perguntou Grant, meio assustado.

 

- Sim. Você que decide entre saber usar os óculos ou fazer o Update do HeadPhone. – falou ele.

 

O jovem pensou na proposta e decidiu fazer o Update do HeadPhone.

 

- Ok. Empreste-me ele. – pediu o senhor.

 

O jovem entregando o aparelho para o velho, o mesmo começou a brilhar e depois foi mudando de cores, até voltar ao normal.

 

- O que foi isso? – perguntou o jovem, que estava assustado.

 

- Agora, se você escrever o nome de uma pessoa no HeadPhone ou escrever em um papel e colocar no mesmo, poderá ouvir os pensamentos da pessoa que você escreveu o nome. – explicou o idoso.

 

- Sério? – perguntou o jovem, pegando de volta o aparelho e começou a escrever o nome da Nagi no mesmo.

 

- Sério, mesmo estando muito longes entre um e outro. – explicou ele.

 

Quando Grant termina os preparativos, ele testa para ver se funciona mesmo.

 

- Será que ele saiu mesmo com uma garota? Ou será que ele é do outro lado? – pensou a Nagi.

 

- Gulp! Como ela consegue pensar nisso!?! – gritou o jovem, enfurecido.

 

- Já que chegou tão longe, irei lhe mostrar a tabela dos futuros Warriors. – disse o velho.

 

- Não, obrigado. Agora, eu não quero saber. Eu sou o terceiro, certo? Os dois últimos ainda não devem ter chegado, e eu já derrotei a Arawa. Só falta mais um por enquanto. – disse o rapaz.

 

- Ok, mas lhe aviso. A Sense War não é brincadeira. Você tem que estar equipado corretamente. – avisou o The Lawer.

 

- Ok. Virei aqui de novo quando conseguir um novo item. – disse Grant, indo embora.

 

- Até a próxima, meu jovem. – se despede o velho do rapaz.

 

Quando o garoto sai da casa assombrosa, cheia de teias de aranha, com tapetes pretos, o velho começa a dar uma risada maléfica.

 

- Você não sabe o que te espera!

 

Após chegar a casa, o jovem Grant, no seu velho apartamento, com o chão de madeira, abre uma gaveta e pega uma caixa travada que estava dentro do mesmo. Ele colocou a caixa em cima da cama, e se sentou ao lado. Pegou uma chave da sua estante e abriu a caixa.

 

A faca que estava dentro da caixa...

 

- Eu não queria usar você, mas não tenho dinheiro agora...

 

Fim do Capítulo 4

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Preview Chapter 5 –

Grant também tem seus segredos. Mas, afinal, que história tem aquela faca? O que ele irá fazer com ela? Descubra acompanhando a série.

Obrigado que está lendo. Onegai, se você leu, faça um review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Five Senses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.