O Nosso Amor é Indestrutivel escrita por lary007


Capítulo 4
Capítulo 4 - lembrando dos nossos dias


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83652/chapter/4

     Os dois não aguentavam ficar juntos mas ao mesmo tempo não aguentavam ficar separados. Naquele minusculo espaço, só os dois, juntos.

     Então eles desistiram de gritar a turma e descançaram.

    -Era tão legal aquele nosso tempo de criança né Cebola?

    -Sim

    -Mas agora ta tudo mudando. Enclusive depois daquela sua brincadeirinha de mau gosto que você fez comigo e com mais um monte de gente, o Angelo tava doido quando deixou você experimentar o caderno do riso!

     Derrepente...

     Ouvi meu nome...

    -Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    -Quase você mata a gente do coração Angelo, sem graça!

    -Desculpa Cebola!

    -Ta bom, mas ajuda a gente a sair daqui?

    -Não posso ajudar vocês a Magali pediu pra deixar vocês dois aqui soinhos, tchau.

    -Traíra

     Os dois continuaram la dentro, naquele silencio total quando a Mônica falo:

    -Você ta namorando com a irene mesmo? Foi verdade quando você disse que não gostava mais de mim?

    -Não, eu sempre gostei de você e continuo gostando! E você, ta namorando com o Luca de verdade?

    -Não

    -Os dois não estavam brigando mais.

    -Mô, eu sempre me lembro dos nossos melhores dias tanto crianças como adolescentes, era tão bom, né baixinha, gorducha e dentuça?!

    -É sim careca!

     Os dois riram muito

    -Mas voltando a realidade, eu só fiz você pagar aquele mico com o professor por causa da briga que tivemos por causa da sua chatice, você é muito seria!

    -Cebola, esse é meu jeito de ser, e naqueles dias eu estava estressada.

     A porta derrepente se abriu e os dois sairam e viram o Angelo e agradeceram por ele ter soltado eles.

     Cebola e Mônica voltam para a roda e continuam brincando com os garoto e......

     Um lindo beijo surpreende todos.

    -Éééé, gente vamos continuar brncando?

    -Vamos

    -Mô roda a garrafa

    -Tá

     Mônica pergunta pro Cascão

    -Verdade ou consequencia?

    -Consequencia

    -Você vai ter que ficar duas rodadas sentado no colo do Titi!

     Aninha fala:

    -Não gostei disso!

     Todos começaram a rir

    -Gente ta muito tarde, eu vou embora, vamos?

    -Vamos

    -Todos foram embora só ficou a Mônica e Magali

    -Amiga o que aconteceu dentro do quarto?

    -Nada de mais, só conversamos. Vamos dormir?

    -Vamos

     E as duas foram dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews pf