Antes da Aurora escrita por LoaEstivallet


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Agradecimento super especial à galera assídua de reviews:
RAPHAELLA PAIVA;KLY;TATA B-P;BELLA CULLEN;ELLENCA;POLLYDBH-EMPR;JUHPATTY;PELSULCEYRENATA;4RTEMISA;ALINEXU;JESSICAA;SERBELA;
NANDEJARA;ELO;JUJUBAM;ALIEL;ISINHAE;GLEYDYMARIA;MANDYM;ISAS;SAKY CHAN;CAROL LUIZ;BABBY NGT;GREYCI CULLEN;FLUVS;BELA RATHBONE;KAKAU PIMENTINH;QUEL220;ANA PAULA SOUZAICULLEN;BELLS KODEL;SANDRA N S PENA;BAH;GAYA;N_YES;ESTRELA 18;ADE;BELALINHARES;LAY MIMOSINHAAIANE CULLEM;KEL LOWEY;BELLA MARIESWAN;JESSICA JULIA;MARICULLEN 19;LANYE SOBRAL;MALIZGU;GIIOVANNA;KAKAU;5341719;IAAHSZ;MB SCR E TODOS OS OUTROS LEITORES QUE FIZERAM DE "DEPOIS DA TEMPESTADE" O MEU ORGULHO E INCENTIVO PARA CONTINUAR A ESCREVER!!!!
VALEU GALERA!
SEM VOCÊS EU NÃO ESTARIA FAZENDO ESTA CONTINUAÇÃO!
ESPERO QUE GOSTEM,
BEIJOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83627/chapter/1

Eu abri os olhos para a penumbra, e uma luz preencheu minha visão.

Naquele momento compreendi o quanto eu havia errado.

Tudo que eu havia feito fora uma imensa confusão.

Num momento de insanidade que eu não compreendia, me deixei levar e segui o caminho errado.

O que eu poderia fazer agora para reconquistar o verdadeiro amor da minha vida, aquele que eu havia deixado pra trás sem nem pensar nas conseqüências?

Ele me perdoaria?

Será que eu conseguiria viver sem ele se ele não o fizesse?

A estranha urgência que um dia existiu entre nós, voltara mais forte do que nunca fora antes. E eu compreendi que nunca tinha deixado de amá-lo, de desejá-lo. Estava apenas cega, por algum motivo que não conseguia compreender naquele momento.

Procurei por meu coração...

Percebi que ele não estava ali. Eu não o ouvia... Ou mesmo sentia. Pisque os olhos duas vezes e entendi que meu corpo estava diferente.

Percebi que apesar da escuridão daquele quarto, eu podia enxergar cada pequeno pedaço de toda a sua extensão, muito mais claramente. Ouvia também tudo que se passava ao meu redor... Novos cheiros me invadiram, cheiros até então desconhecidos.

E então eu compreendi que eu não era mais a frágil e humana Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes da Aurora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.