Estrelas escrita por Izumi Misha


Capítulo 1
Stars


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem 83



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83612/chapter/1

Estrelas

                Eu só queria ver as estrelas com ela. Eu sabia como ela era...não iria ser fácil convence-la a ver as estrelas comigo. Aquela garota teimosa e de genio forte. Várias vezes eu ficava com raiva de seus comentários sarcasticos mas eu simplesmente ria. Temos que ser tolerantes as vezes não?

                Lá estava ela. Sentada tomando chá, como sempre. Como eu poderia convida-la? “Quer observar as estrelas comigo?” talvez...ou será que se eu tentar agir de um modo mais legal ela irá aceitar mais rapidamente? Hmmm...

                Fui em sua direção. Certo, ela não estava surpresa mas poderia receber as visitas de um jeito mais amigavel. Ela suspirou e simplesmente disse “O que está fazendo aqui tão cedo?", certo cedo? Já era seis horas da tarde!

                - Nee...Reimu...não quer ver as estrelas comigo hoje?

                - Ahn? Estrelas para que? – Hahaha...eu já imaginava isso minha cara Reimu.

                - Vamos, é divertido. – Sorri para ela.

                - Não obrigada, prefiro dormir. – Ela tomava mais um pouco de chá.

                - É por isso que você não tem tantos amigos assim. – Eu ri da cara que ela havia feito.

                - Certo, então vamos ver essas malditas estrelas! – Acho que ela ficou emburrada...

                Anoiteceu, as estrelas lentamente começaram a aparecer. A lua brilhava mais forte aquela noite. Reimu e eu estavamos deitadas na grama. Estava frio, mas ambas aguentamos juntas. Agora o céu estava repleto de estrelas.

                - Não é lindo Reimu? – Eu sorri para ela.

                - Não sei como consegue gostar dessas coisas Marisa... – Ela suspirava.

                - Ai ai Reimu, você é mesmo boba não? – Eu ri. – Ainda nem percebeu...

                - Percebeu o que?

                Eu me sentei e não demorou para ela fazer o mesmo. Ela parecia meio aborrecida. Tanto faz. Me aproximei dela e a beijei.

                - Eu te amo Reimu. – Disse depois de me distanciar dela.

                Claro que eu não esperei ela responder, ela seria tonta e provavelmente diria “O que?” e aquilo me estressaria. Peguei minha vassoura e fui para casa.

                Semanas se passaram. Alice e Patch queriam me matar. Não tenho culpa se elas acabaram entendendo errado o que eu dizia para elas. Ouvi leves batidas na porta. Desci sem pressa e fiz o mesmo ao abrir a porta. Reimu estava lá.

                - Marisa... – Ela dizia, estava corada. – Quer ver as estrelas comigo hoje a noite?

                Sorri para ela e respondi animada:

                - É claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review por favor ^o^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.