Sweet Sacrifice escrita por Drica-Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Drama,drama e ...mais drama!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83610/chapter/1

“Às vezes as vida é cruel e as pessoas que nós amamos nos decepcionam duramente. Ficamos sem chão e a dor é lascinante. Mas como o ditado já diz: decepção não mata, ensina a viver.”

Eu tinha a vida perfeita.

Mas a minha felicidade foi arrancada de mim e o meu coração foi destruído por aqueles que eu amei e confiei.
E tudo o que eu sofri serviu para me fortalecer e mostrar que o ser humano é falho e não tem a menor piedade de magoar seja quem for, se isso for a seu beneficio próprio.

E mesmo agora, sete anos depois, a dor continua igual e as feridas ainda não cicatrizaram. Eu não esqueci do rosto daqueles que me fizeram sofrer, e o meu coração ainda sangra pelo meu pequenino que teve o seu direito a vida arrancado pela sua própria avó. E será por esse meu filho que não teve direito a viver que eu me vingarei, destruirei todos eles que me fizeram sofrer e rirei deles, como eles riram de mim. Tirarei tudo o que eles mais amam, assim como tudo que eu amava me foi arrancado. E não importa o que eu tenha que fazer, ou quem tenha que tirar do meu caminho. Eu terei a minha vingança.

O ódio me mantém forte e viva, continuo meu caminho apesar das feridas não curadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí o prólogo,se tiver pelo menos 5 reviews eu posto o primeiro capítulo.
Ahh mais uma coisa:Culens perfeitos?Aqui não!