Sol da Meia Noite! escrita por ayabruh, San Costa


Capítulo 10
Baile, beijo e... Droga tinha que ser hoje Fabio?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/83599/chapter/10

Esse capitulo eu vou faze diferente, vão ser pov´s da Isa e do Marcos intercalados.
Isa!
Eu estava pronta, vestido e cabelo feitos pela Tia Avô Alice e pela Tia Avô Rose! Quase na hora do Marcos vim me buscar. Desci as escadas com a Minha mãe, la embaixo ao pé da escada todos me esperavam, todos sorrirão quando eu terminei de descer a escada. Papai veio ate mim e me abraçou!
-Esta linda meu anjo.  Ele disse beijando minha testa. Depois disso toda minha família veio me abraçar e me desejar uma boa noite e com muita diversão.
O Ed saiu antes para ir buscar a Milena, logo Marcos chegou, ele estava lindo, vi em seus olhos um brilho diferente ele veio até mim e me deu um beijo no rosto.
Marcos!
Cheguei a casa dela, e ela estava linda. Fui direto até ela, minha vontade era tomá-la em meus braços e beijá-la, mais não, eu me segurei e beijei-lhe o rosto.
-Esta Linda Isa! -eu sorri, ela sempre esta linda isso não é novidade. -Vamos? -perguntei sorrindo.
-Caham. Pigarreou Jacob, olhei pra ele. Sinceramente ele me dava medo. - Uma boa noite pra vocês e divirtão com responsabilidade! Disse ele olhando sério pra mim.
-Sim Senhor! -eu disse, ouvi Edward rir dos meus pensamentos apavorados.
-Vamos logo Marcos antes que um deles resolva ir junto! Ela me puxou pro carro, eu tinha vindo com a saveiro, mais Bella e Alice insistiram para que fossemos com a Ferrari pro baile.
Isa!
Estávamos na Ferrari a caminho da escola, eu sorria muito olhando pro marcos que estava muito elegante. Ele olhou pra mim e sorriu.
-Desculpa pelo meu Pai! Disse eu rindo baixo.
-Tudo bem, eu acho que o entendo. Ele disse sorrindo de canto.
Chegamos ao Baile e ao lado do reluzente volvo que Ed pegou emprestado, estava Milena Mcvalle.
-Esta linda Milena. -eu disse chegando perto.
-Sua Tia que comprou pra mim, e você com certeza esta mais linda. Disse ela olhando pra mim, eu senti meu rosto queimar, estava corada.
-Seu rosto combina com o vestido Mana. -disse Ed rindo.
-Teu olho vai combina com o vestido da Milena se não parar de rir. Ele parou de rir na hora diante da minha ameaça.
-Vamos. Disse Marcos passando um braço em minha cintura me conduzindo pro ginásio. Ed foi do meu lado conduzindo Milena do mesmo modo.
O ginásio estava lindo, nos sentamos os quatro na mesa onde estavam os outros lobos e suas acompanhantes.
Marcos!
Quando entramos no ginásio, quase todos os garotos babavam pela Isa, quando nos sentamos até os lobos babavam por ela.
Ed e eu rosnamos, Isa não notou ou fingiu que não.
-Vamos dançar Mi? Disse Ed se levantando, eu sabia que ele só estava saindo da li pra não quebrar a cara de algum babões.
Uns 10 minutos depois estávamos na mesa só eu e a Isa.
-Er, Vamos dançar Isa?
-Vamos. Ela sorrio, me levantei e ofereci a mão para ela, ela pegou minha mão se levantou e fomos pra pista de dança.
Depois de umas 4 musicas dançando começou uma musica lenta, ela enlaçou meu pescoço e eu enlacei sua cintura, dançando lentamente olhando um nos olhos do outro, sem perceber meu rosto e o dela estavam muito próximos, as respirações misturadas, mais próximos, milímetros nos separavam, ela fechou os olhos e eu acabei com a distancia entre nossos lábios sem pudor, vergonha, medo ou qualquer coisa, ela correspondeu ao beijo, passei a língua entre seus lábios e ela os entre abril tanto passagem a minha língua, a boca dela era doce tinha gosto de chocolate com menta [N.A: _Adogooooooooo] mais eu tinha certeza que deste chocolate com menta eu nunca me enjoaria, explorei cada canto mínimo da boca da Isa, nossas línguas numa dança sensual em nossas bocas, uma coreografia perfeita sem ensaio...
Isa!
Quando eu vi que iríamos nos beijar, fechei os olhos. Ele pediu passagem pra língua e eu permitir entre abrindo os lábios, a língua dele explorou toda a minha boca, e eu sentia o gosto doce dele, defini como Maça com canela. [N.A: _Adogooooooooo tbm] era tão bom, nossas línguas numa batalha harmoniosa. O Beijo durou, mas nos separamos em busca de ar. [N.A: _MALDITO AR! Ò.ó]
Encaramos-nos com as testas coladas, disfarcei e olhei pros lados, estava escuro humanos não tinham visto, os lobos... Bem eles estavam ocupados com seus pares.
-Não vou falar que não deveríamos. -disse ele depois de recuperar o fôlego.
-Também, não vou, mais vou falar que não faremos de novo.
-Começamos amanhã com isso. Ele disse e me beijou de novo, não protestei contra o beijo, não conseguia, precisava dele há muito tempo e agora o tinha, tinha seus lábios... Ele parou o beijo de repente. -Vem vamos la fora.
Ele me guiou para fora, pelo pátio do colégio, ele me beijou novamente ali no meio, seu cheiro já me embriagava, imagine o gosto, era tão bom.
Sentamos-nos em um banco e continuamos a nos beijar por uns 10 minutos, até que vimos um garoto sair do ginásio, logo o reconheci.
-Fabio Brandow.. -eu sussurrei.
-Olha, ele esta tremendo todo. Olhei melhor, era verdade, eu reconhecia aquela cena, era como um dèjá vu.
-Ele vai se transformar. Eu disse,
Levantamos-nos rapidamente. Levantei a barra do meu vestido e peguei meu celular que estava num suporte na minha panturrilha (Tia Avô Alice pensa em tudo) escrevi uma mensagem rapidamente e mandei pra todos os lobos, Marcos e eu ja estávamos na floresta.
-Abre meu vestido Marcos. Eu pedi me virando de costas, ele ficou parado por um tempo e eu olhei pra ele. - Marcos precisamos nos transformar, abre pra mim..
Ele acordou pra realidade e abriu meu vestido com agilidade, meio... Relutante...
Marcos!
Realmente me assustei com o pedido ousado dela, quantas vezes eu sonhara em despila? Depois acordei pra realidade ela só queria ajuda pra tirar o vestido pra se transformar, os beijos havia cesado por que não podíamos...
Ela tirou o vestido e na perna direita as roupas de patrulha.
Despi-me também estava com um calção velho por baixo e isso muito ajudou, nos transformamos e logo depois 14 outras mentes estavam junto.
[i] Ah fala serio cara, o que é tão urgente assim? [/i]- reclamou Alisson
[i] O Novo lobo, vamos. [/i] disse Isa com autoridade.
[i] Marcos vai deixar ela mandar? [/i] perguntou Alisson em protesto.
[i] Ela manda tanto quanto eu. [/i] disse rindo de Alisson.
[i] Vamos por ali estou sentindo o cheiro dele. [/i] disse Isa nos liderando
[i] Marcos se quiser pode dar as ordens, só estava... Preocupada com ele... [/i] ela disse dando passos atrás se colocando no meu flanco direito.
[i] Não Isa, Vamos logo achar ele, você da as ordens, você é melhor nisso que eu. [/i] me coloquei em seu flanco direito e saímos correndo em nossa formação de lobos até que achamos ele, ele estava no chão, tremia e se contorcia, ouve um gemido mutuo na matilha aquilo era como um dèjá vu.
Isa!
Marcos me deixou dar as ordens, afinal eu tinha mais sucesso eu acalmar os meninos.
[i] Ok. Ed corra até em casa, pegue um cobertor, lençol alguma coisa pra gente cobrir ele, e volte de carro. [/i] disse enquanto olhava para Fabio no chão.
[i] Ta! [/i] - disse ele saindo correndo.
[i] Marcos eu preciso que você acalme ele quando ele se transformar, vou voltar à forma humana pra ajudar mais. E o resto fiquem em silencio, pensem em coisas boas pra ele se acalmar. [/i]
[i] Ok. [/i] disseram todos.
Fui para traz das arvores e me destransformei, enquanto vestia minhas roupas ouvi barulho de tecido rasgando e quando voltei à pequena campina um grande, belo e novíssimo lobo de pelos cor creme com os grandes olhos mel assustados e confusos.
-Fabio... Eu disse me aproximando, ele olhou pra mim, agora mais assustado ainda. - eu posso explicar tudo pra você.
Ele ficou quieto, Marcos devia estar falando na cabeça dele, por que todos os lobos se tornarão visíveis.
-Eu também me transformo Fabio, só quero te explicar tudo. Eu disse me aproximando mais, estendendo a mão pra ele. Ele recuou um passo mais depois parou, cheguei mais perto e coloquei a mão no fusinho dele.
-Eu sei como esta confuso e assustado, todos aqui passamos por isso. Eu disse gesticulando pros outros lobos com a outra mão. - Fabio eu preciso que você se acalme, assim que voltar a forma humana nos te explicaremos tudo, eu prometo.
Ele deu um ganido baixo, seus olhos tristes eu sabia o que ele queria me disser.
-Sozinho você ainda não consegue. Eu sorri para ele. - mais eu estou aqui na minha forma humana justamente para de ajudar e os nossos "irmãos" estão na forma de lobo pra ajudar a te tranqüilizar.
Pareceu-me que Marcos explicava alguma coisa para ele, ele voltou a olhar pra mim.
-Feche os olhos, e só preste atenção em mim. Eu disse acariciando o fusinho dele, ele assentiu e fechou os olhos, comecei a cantar baixinho pra ele, uma canção do meu avô. Cantei por um tempo e ele estava calmo, o Ed entrou na pequena campinha com um cobertor na boca (estava na forma de lobo) me entregou o cobertor e então o Fabio começou a diminuir, se tornando humano de novo, corri até ele e o cobri.
-Bem vindo de volta! Sorri para ele.
-A-agora, v-vocês, podem m-me explicar o que aconteceu? Perguntou ele ainda assustado.
-Você acaba de se juntar a nossa alcatéia!
-Você esta dizendo que aquilo não foi uma ilusão ou um sonho?
-É, tudo isso é verdade, venha te explicamos tudo no caminho.
-caminho pra onde? Disse ele se levantando.
-Pra minha casa, meu pai pode explicar tudo melhor só não liga, meus avôs são vampiros e você não vai gostar do cheiro.
-Com o tempo você se acostuma. Disse Marcos se colocando ao meu lado só de calção.
-Então todos da sua matilha são REALMENTE uma matilha Marcos? Perguntou Fabio segurando firme o cobertor principalmente envolta da cintura.
-É, e tipo é por isso que agente não anda com mais ninguém!
-E como isso funciona?
-Eu explico. Eu disse sorrindo para eles. - quando ficamos com muita raiva ou medo nos transformamos, isso acontece principalmente até você pegar o jeito, Todos obedecemos ao alfa, que é o Marcos, depois dele somos eu e o Ed os betas.
Ele riu
-Então eu sou o que o subordinado de todos? Ele arqueou uma sobrancelha.
-Não, claro que não, você é um lobo que terá a sua "patente", e nos só mandamos pra manter a ordem e a palavra do Alfa é lei.
-E a dos betas também. Continuou Marcos.
-E exatamente o que nós fazemos?
-Protegemos os humanos. Disse Marcos sorrindo.
-Protegemos do que? Perguntou franzindo a testa.
-Bom.. Eu disse. -Dos Vampiros de olhos vermelhos. Era assim que se reconhecia um vampiro do mal.
-Mais você disse que seus Avôs são vampiros.
-Bom é que existem dois tipos de vampiros os "normais" que bebem sangue humano, e os "vegetarianos" que na verdade são apenas dois grupos...
Continuamos a explicar o básico para o Fabio até o carro onde quem o acompanhou fomos eu, Marcos e Ed, o resto foi até minha casa correndo ao nosso lado.
Em casa Fabio reclamou um pouco do cheiro dos Vampiros mais adorou minha grande família, ligamos para os pais de todos os lobos, pois todos dormiriam ali em casa. Brincamos até tarde com nosso novo lobo, agora ele usava uma muda de roupa emprestada no Ed, ensinamos a ele como amarrar as roupas na cordinha no tornozelo e ele aprendeu rápido, já sabia que teria que ficar um tempo longe da escola, coisa de uma semana ou pouco mais, Biso Carlisle disse que arrumaria um atestado para ele, Tia avó Alice voltou ate a floresta perto da escola para buscar as roupas de todos. E Brincando acabamos dormindo todo mundo jogado pela Sala.
Pessoal estas são as roupas do pessoal
Isa
Marcos
Milena
Ed


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol da Meia Noite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.